BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore Empty[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
Como prometido está aqui o tutorial.
Se gostarem dêm ae +rep !

1 - Abra a pasta do servidor, lá você vai ver duas pastas ( core e server ou _server ); 
2 - Adicione uma nova pasta com o nome Core2 por ex. 
Você pode nomeá-lo como você desejar. 
3 - Vá na pasta de core e copiar todos os arquivos em seu Core2 ( nova pasta criada )
4 - Abra o arquivo worldserver.config do core2. E lá procure: 

RealmID = 1 e mude para 2 ( RealmID = 2)
LoginDatabaseInfo = " 127.0.0.1 ; 3306 ; root ; ascent ; auth" deixe-o assim
WorldDatabaseInfo = " 127.0.0.1 ; 3306 ; root ; ascent ; world " wolrd mude para world2 ( "127.0.0.1 ; 3306 ; root ; ascent ; world2 " )
CharacterDatabaseInfo = " 127.0.0.1 ; 3306 ; root ; ascent ; characters " characters mude para characters2 ( "127.0.0.1 ; 3306 ; root ; ascent ; characters2 " ) WorldServerPort = 8085 mude para 8086 ( WorldServerPort = 8086 )
Depois de terminar feche e guarde. Hora de banco de dados ( mysql )
Primeiro vamos abrir o servidor mysql ( dentro _server ou server que você tem mysql_start.bat , abre-mo e minimiza- o . Abra seu editor de banco de dados ( eu uso navicat ) Incorpore sua informação do servidor. Host: localhost ou 127.0.0.1 Porta: 3306 ( a porta mysql ) Usuário : root password: ascent
Carregue ok.
Na parte esquerda da tela estão as bases de dados que vamos usar mais e outras: auth - characters - world Clique duas vezes em auth e olhe para a tabela realmlist , abra-o :
Dentro estão as informações do seu primeiro realm , vamos inserir um novo registro carregue a tecla Insert do seu teclado e digite o seguinte informações:
Id - 2 Nome - o nome do seu segundo realm. Insira o que você quer . realmlist - 127.0.0.1 para localhost port - 8086 o resto de Informações defini-los como seu primeiro reino. Feche os salve se perguntar.
Agora clique duas vezes no banco de dados characters para abrir , clique direito e selecione Dump do arquivo SQL ...
Digite o nome characters2 e definir o endereço de onde você deseja salvá-lo ( vamos dizer no desktop)
Quando carregar faça a mesma coisa com o banco de dados world, e escreva world2 Agora vamos criar novas bases de dados para eles : Pressione o botão direito na parte esquerda da tela ( duh ) e selecione New Database Digite o nome characters2 , duble clique sobre ele , clique direito e selecione Executar arquivo SQL ... vá para o seu desktop e selecione characters2
Faça a mesma coisa com world2 e é isso
Vá para a sua pasta principal e começar authserver.exe e Worldserver.exe , isso vai começar o seu primeiro servidor Ir para Core2 e começar Worldserver.exe - os authserver.exe e authserve.config de Core2 pode ser excluído , você não precisa mais deles.
É isso Desfrute Créditos: Skyliner (meus)
Testado por: Skyliner


Última edição por SkyLiner em Dom 1 Jun 2014 - 14:20, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
Nem li o tutorial todo mais ganhou 1 de repu pela iniciativa .-.

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
Espero que este tutorial vos ajude com os vossos problemas!

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
Amigo eu não tive tempo de ler ainda então vou pergunta logo:

server para trinity também ??

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
Lê o topico

[Tutorial] Multiplos Realms em
TrinityCore

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
Muito bom skylines,
:D

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
Grato por verem !
Secalhar brevemente irei postar um craftedweb que eu achei! Nao tem aquele problema da pagina do face nao!

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
Olá aqui está dando erro na hora de abrir o segundo worldserver.exe da pasta core2 ele fecha sozinho,
o primeiro abre normalmente. criei as character2 e world2 e dupei no mysql, troquei os nomes na worldserver mesmo assim ta dando erro poderia me ajudar?

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
Poderia postar também como abrir 02 authserve ao mesmo tempo?

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
Isso é desnecessário, e para que fim queria isso?

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
Simples amigo eu gostaria de abrir um servidor MOP + um servidor WOTLK, mais so seria possivel abrindo o authserver 02 vezes. Já mudei a porta do authserve.conf ele abre so que não conecta ao servidor.

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
Isso da com um só authserver
Tem é que usar um world que seja do mesmo tipo do que o Auth, por exemplo serem os dois da TrinityCore

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
Amigo eu já consegui aqui, o MOP é da Skyfire e o WOTLK é da TrinityCore.

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
ajudo muito

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
De nada :p

Vou ver se consigo melhorar o tópico para melhor compreensão deste.

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
o topico ate ta bom mano, mais eu to confuso com esse trem ai, se puder me da uma orientada eu agradeço, ficou mto embolado, mais acho que ficou pq eu sou novo nesse lance de criaçao de server wow e nao peguei muito bem mais se puder me da um help agradeço.

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
Boas,

Qual o problema? Tem que mencionar qual esse é depois é que pede ajuda..

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
SkyLiner escreveu:
Boas,

Qual o problema? Tem que mencionar qual esse é depois é que pede ajuda..

 pow mano eu nao entendi como fazer e se vc puder eu gostaria de entra em contato com o mesmo para sanar algumas duvidas que tenho, li alguns topicos, porem, nao consigo criar itens e tals, uso o repack do insane wow e nao faço ideia de como colocar, tenho um realm  que e instant 80 e nao sei como por custons nele editado e keria fazer um realm que seja de upar sabe, mais nao sei fazer isso. gostaria que me ajduasse a por 2 realms e me instruisse como fazer sets itens edits e colocar pra vender.

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
Pode simplesmente ver todos os tópicos que temos à cerca disso. Até temos vídeo-aulas a mostrar como se faz.

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
ele ta dando erro quando abrimos o segundo world

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
Mostra o Log para eu ver qual o erro.

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
Using configuration file worldserver.conf.
Using SSL version: OpenSSL 1.0.1h 5 Jun 2014 (library: OpenSSL 1.0.1c 10 May 2012)
Using ACE version: 6.1.4
TrinityCore rev. 4d1c208aa44b+ 2014-02-19 10:02:15 -0300 (master branch) (Win32, Release) (worldserver-daemon)
to stop.

 ______                       __
/\__  _\       __          __/\ \__
\/_/\ \/ _ __ /\_\    ___ /\_\ \, _\  __  __
   \ \ \/\`'__\/\ \ /' _ `\/\ \ \ \/ /\ \/\ \
    \ \ \ \ \/ \ \ \/\ \/\ \ \ \ \ \_\ \ \_\ \
     \ \_\ \_\  \ \_\ \_\ \_\ \_\ \__\\/`____ \
      \/_/\/_/   \/_/\/_/\/_/\/_/\/__/ `/___/> \
                                 C O R E  /\___/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]                    \/__/

DatabasePool world2 NOT opened. There were errors opening the MySQL connections. Check your SQLDriverLogFile for specific errors.
Cannot connect to world database 127.0.0.1;3306;root;ascent;world2

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
Se você quer ligar 2 servidores de diferentes versões assim já duvido que dê.

Mas o erro foi que nao conseguiu ligar à db world.

description[Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore EmptyRe: [Tutorial] Multiplos Realms TrinityCore

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder