BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


Criando Site de World OF Warcraft 01

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
xxxneonaipxxx
Aquilla
Legendarios
Fox
Cabroon
SkyLiner
Ultimate
SenhorRevolta
12 participantes

descriptionCriando Site de World OF Warcraft 01 EmptyCriando Site de World OF Warcraft 01

more_horiz
Olá galera como prometi bom o primeiro vídeo não ficou muito bom espero melhorar ao decorrer do tempo 



Espero que Gostem !!!!
Se gostou me da 1 Repu para colocar o Segundo Vídeo

descriptionCriando Site de World OF Warcraft 01 EmptyRe: Criando Site de World OF Warcraft 01

more_horiz
Meus parabéns, confesso que ainda não vi, mas a tua iniciativa é excelente!

descriptionCriando Site de World OF Warcraft 01 EmptyRe: Criando Site de World OF Warcraft 01

more_horiz
Muito bom, mas tem muita coisa pra fazer :PP

descriptionCriando Site de World OF Warcraft 01 EmptyRe: Criando Site de World OF Warcraft 01

more_horiz
Muito bom! Vai ter mais?

descriptionCriando Site de World OF Warcraft 01 EmptyRe: Criando Site de World OF Warcraft 01

more_horiz
Sim Babroon Hoje posto a 2 parte

descriptionCriando Site de World OF Warcraft 01 EmptyRe: Criando Site de World OF Warcraft 01

more_horiz
Quero ver a parte do PHP, 
e ja que vai "ensinar", explique as funções dos respectivos códigos.

pra sair a foto sem fundo em vez de colocar "png" , é só digitar
Render, EX: RENDER World of warcraft

Bom, vejo que sua experiência com photoshop é bem baixa, pois muitas coisas que fez, poderia usar métodos que diminuiria muitos minutos deste seu vídeo, seria bacana estudar um pouco mais sobre o mesmo.



Parabéns pela iniciativa.

descriptionCriando Site de World OF Warcraft 01 EmptyRe: Criando Site de World OF Warcraft 01

more_horiz
Olá Fox. 
Bom eu to fazendo 1 tutorial Básico rs 
Mais pra frente explico melhor essa parte

descriptionCriando Site de World OF Warcraft 01 EmptyRe: Criando Site de World OF Warcraft 01

more_horiz
Cade parte2, bela video aula ate quem fim saiu.

descriptionCriando Site de World OF Warcraft 01 EmptyRe: Criando Site de World OF Warcraft 01

more_horiz
Irei colocar amanha...
Terminando de editar 
fazer algo melhor rs

descriptionCriando Site de World OF Warcraft 01 EmptyRe: Criando Site de World OF Warcraft 01

more_horiz
Gostei da iniciativa, Parabéns.
Sugestão: coloca a 2° parte neste mesmo tópico, assim você evita muitos tópicos sobre o mesmo assunto.

descriptionCriando Site de World OF Warcraft 01 EmptyRe: Criando Site de World OF Warcraft 01

more_horiz
SenhorRevolta, cade a parte 2?
Estou ansioso pela parte 2, post logo por favor. E parabéns pelo ótimo trabalho!

descriptionCriando Site de World OF Warcraft 01 EmptyRe: Criando Site de World OF Warcraft 01

more_horiz
Meus parabéns amigo muito obrigado por compartilhar com a BGames Criando Site de World OF Warcraft 01 985951499

descriptionCriando Site de World OF Warcraft 01 EmptyRe: Criando Site de World OF Warcraft 01

more_horiz
Senhor revolta, cade o segundo video?

descriptionCriando Site de World OF Warcraft 01 EmptyRe: Criando Site de World OF Warcraft 01

more_horiz
SenhorRevolta, Cara estou precisando da 2° do vídeo pois assim não vou conseguir terminar meu site, Então por favor termine o que você não terminou, Estou esperando Até mais, Obrigado :D

descriptionCriando Site de World OF Warcraft 01 EmptyRe: Criando Site de World OF Warcraft 01

more_horiz
Dúvido muito que ele vá postar a 2º parte, ele até disse que wow e perda de tempo, acho que nem vai ter '-'

descriptionCriando Site de World OF Warcraft 01 EmptyRe: Criando Site de World OF Warcraft 01

more_horiz
SenhorRevolta cade a 2 Parte?

descriptionCriando Site de World OF Warcraft 01 EmptyRe: Criando Site de World OF Warcraft 01

more_horiz
Ola, mouser

O Senhor Revolta já nem quer saber do Bgames, nem mesmo dos toturiais que fez, por isso desculpe mas não vai haver um 2o tutorial.

Grato, SkyLiner.

descriptionCriando Site de World OF Warcraft 01 EmptyRe: Criando Site de World OF Warcraft 01

more_horiz
Olá a todos do BGames eu tenho esse Repack NEW JEUTIES BLIZZLIKE REPACK 10.0 e ele é até bom, porém eu estou tentando estabelecer uma conexão com o o site pelo hamachi por enquanto, quando estou usando o localhost a nova Conta é criada perfeitamente, mas quando coloco o meu Ip Hamachi  ele não consegue se comunicar com a Database, poderia me dar um esclarecimento para resolver isso?
 Desde já estou Agradecido.  Criando Site de World OF Warcraft 01 985951499 

descriptionCriando Site de World OF Warcraft 01 EmptyRe: Criando Site de World OF Warcraft 01

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder