BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


pollQual o level preferido?

1 - 90 (Blizz)
2
50%
1 - 255 (Fun)
1
25%
1 - 90 (PVP)
1
25%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptionChronic - WOW - Blizz (3.3.5a) [Recruta] EmptyChronic - WOW - Blizz (3.3.5a) [Recruta]

more_horiz
Olá, iniciei um projeto de WOW 3.3.5a nessa sexta-feira (23/08/2013), porém, é a minha primeira vez com servidores de World of Warcraft.. 

Portanto, eu estou aqui para recrutar 2 pessoas para me auxiliarem e também para me ajudarem com o servidor..


Procuro pessoas competentes, que saibam mexer com o Trinity 3.3.5a, tenham bastante experiência com WOW, sejam simpáticas e saibam se comunicar bem com os jogadores.


O servidor já está Online, desde sexta-feira. Ele se encontra em um VPS, nada de Hospedagem Caseira. rsrs


Pessoas que estiverem interessadas em fazer parte da equipe do server, postem aqui nesse tópico mesmo, ou então (melhor), me adicionem no Skype, estou o dia todo online por lá!

Skype: é proibida a troca de quaisquer informações pessoais por meio de postagens,tópicos. caso você continue a persistir no mesmo irei lhe advertir. para isso temos a Mensagem Privada.
!! Leia As Regras !!

O site do servidor é: http://198.50.215.227/

Agradeço desde já galera! *-*

Última edição por [UDev] Aquilla em Seg 26 Ago 2013 - 4:07, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Skype censurado?)

descriptionChronic - WOW - Blizz (3.3.5a) [Recruta] EmptyRe: Chronic - WOW - Blizz (3.3.5a) [Recruta]

more_horiz
é proibida a troca de quaisquer informações pessoais por meio de postagens,tópicos. caso você continue a persistir no mesmo irei lhe advertir. para isso temos a Mensagem Privada.
!! Leia As Regras !!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder