Ir em baixo
Psychosocial
Psychosocial

Pontos : 3067
Evolução : 4
[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos

[duvida] converssa online Empty [duvida] converssa online

em Qui 8 Ago 2013 - 23:53
Olá eu e um amigo que pediu sigilo no nome (lazaro felipe) estamos com um ''projeto'' de fazer um programa de converssa online onde se reune uma certa quantia de pessoas em uma sala para não só converssar mais também facilitar na jogabilidade em jogos de istancias a pvp e jogos variados online.
 Ouvi uns ''nerds'' dizerem que eles preferem programas leves, que não puxem internet. Então queria saber se tem como fazer isso?
 Se tiver irei postar um projeto aqui na bgames.
 Pretendo se tiver como deixa-lo gratis.
Swift
Swift

Pontos : 2160
Evolução : 3
[duvida] converssa online Reputation_highpos
http://www.bgames.com.br

[duvida] converssa online Empty Re: [duvida] converssa online

em Sex 9 Ago 2013 - 0:09
Olá,
Cara de chat ficará péssimo pois o jogador terá de sair do jogo até acessar o aplicativo do chat para conversa.
 Dessa forma seria melhor o Skype.

Atenciosamente,
Swift.
Carolzinha
Carolzinha

Pontos : 82

em Sex 9 Ago 2013 - 0:16
Recomendo o Team Speak ou o RaidCall
Segismundo
Segismundo

Pontos : 147

em Sex 9 Ago 2013 - 0:19
Sim swift, voce tem razao. Porem se for estilo uma rede social para jogos e for umsftware facil. Simples que facilite a criaçao de grupo pode ser uma boa idea.
Olha psyco, amanha eu vou postar um tutorial de como usar sockets com java que vai Possibilitar criar aplicaçoes usando a internet e que da pra criar ate chats e essa sua ideia...se quiser ate ajudo.

(Desculpem me pelo porgurs, estou via celular)
Ps: swift, porque sempre termina seus posts com atenciosamente?
Psychosocial
Psychosocial

Pontos : 3067
Evolução : 4
[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos

em Sex 9 Ago 2013 - 0:21
Olha eu estou querendo fazer exatamente isto, não converssa de chat mais sim um chat de fone, so que com pouca chance de travar, que gaste menos internet e claro seja ''pequeno'' para baixar.
Segismundo
Segismundo

Pontos : 147

em Sex 9 Ago 2013 - 0:28
Hehehe...meu conhecimento vai Ate criar um chat mesmo cara...nunca qchei nada relativo a manipular "maximo" de banda que o programa ai ussar. Nem como capurar audio. Mas Vou dar uma pesquisada se eu achar eu posto pra ti.
=]
Ultimate
Ultimate

Pontos : 997622
Evolução : 100
[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos

em Sex 9 Ago 2013 - 0:34
Cara, já existe um software muito bom pra isso, se chama Overwolf.
Swift
Swift

Pontos : 2160
Evolução : 3
[duvida] converssa online Reputation_highpos
http://www.bgames.com.br

em Sex 9 Ago 2013 - 0:34
Olá,
Raidcall e Skype cara sem dúvidas apks sem bugs.
E para você criar vai te dar um bom trabalho.

@Segismundo
Término com atenciosamente, porque é uma maneira educada e já acostumei assim.

Atenciosamente,
Swift.
Fox
Fox

Pontos : 11718
Evolução : 50
[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos[duvida] converssa online Reputation_highpos

em Sex 9 Ago 2013 - 10:16
Acho um projeto desnecessário meu amigo,
vai ser uma perca de tempo com programação, e outra ao meu ver são iniciantes
na programação, só digo uma coisa, vocês vão usar Directx para o audio?se for
posso mandar uns códigos meus para estudarem.

Obs: o Swift usa atenciosamente porque eu usava, e como ele é meu fã usa também. rs'
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: