BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador Empty[Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador

more_horiz
Windows 8.1 Professional com atualizações até setembro de 2014.

x86
[Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador Downloads
x64
[Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador Downloads
Ativador
[Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador Downloads
Para ativar o Windows 8 Pro, basta executar o Aplicativo "KMSpico_setup.exe" sem aspas como Administrador e instalar normalmente, ao final da instalação, ele ativará o Windows automaticamente.


Serial :


Como Gravar o Windows 8 com o UltraISO :


Última edição por Erictemponi em Qui 25 Dez 2014 - 15:35, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar)

description[Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador EmptyRe: [Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador

more_horiz
Caramba, eu tava procurando isso cara... Muito obrigado.
Poderia até dar uma atenção pra esse tópico, muito bom!

Como que eu crio um DVD para formatar com esse Download? Só jogar direto no DVD e pronto?

description[Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador EmptyRe: [Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador

more_horiz
Não, é necessário um gravador específico para arquivos .iso. Aconselho o UltraISO.
Download do UltraISO

description[Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador EmptyRe: [Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador

more_horiz
Muito obrigado Eric.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador EmptyRe: [Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador

more_horiz
Eu gostaria da ultima versão do Windows 7 64 e 32 bits com ativador e tals...
Se possível, claro.

Valeu..

PS: Windows 8 é bom, mas ... "dura" pouco.

description[Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador EmptyRe: [Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador

more_horiz
é só reativar denovo .'

description[Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador EmptyRe: [Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador

more_horiz
Segismundo escreveu:
Eu gostaria da ultima versão do Windows 7 64 e 32 bits com ativador e tals...
Se possível, claro.

Valeu..

PS: Windows 8 é bom, mas ... "dura" pouco.
Só olhar na Área do Windows que você encontra, mas aqui vai um link:
Windows 7 Home Premium, Professional e Ultimate x86 e x64 com SP1 + Ativador

A Última versão do Windows 7, é a Ultimate.

description[Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador EmptyRe: [Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador

more_horiz
Ola alguém poderia me responde que eu fiz este processo direito conforme o tutorial que eu vi mais pela 1º vez quando ia inicia o windows ficava apenas numa tela preta alguém pode me explica por que?

description[Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador EmptyRe: [Download] Windows 8.1 Pro x86 e x64 + Ativador

more_horiz
Atualizado.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder