BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Tutorial] Python Visão Empty[Tutorial] Python Visão

more_horiz
Python Visão

Python é uma, interpretada, a linguagem de script orientada a objeto interativo e de alto nível. Python foi projetado para ser de fácil leitura, que usa palavras-chave em inglês freqüentemente onde, como outras línguas usar pontuação e tem menos construções sintáticas do que outras línguas.

Python é interpretado: Isso significa que ele é processado em tempo de execução pelo intérprete e você não precisa compilar seu programa antes de executá-lo. Isto é semelhante ao PERL e PHP.

Python é interativo: Isso significa que você pode realmente sentar-se em um prompt de Python e interagir com o interpretador diretamente para escrever seus programas.

Python é orientado a objetos: Isso significa que Python suporta estilo Object-Oriented ou técnica de programação que encapsula o código dentro de objetos.

Python é linguagem novato: Python é uma ótima linguagem para os programadores iniciantes e apoia o desenvolvimento de uma ampla gama de aplicações, desde processamento de texto simples para navegadores WWW para jogos.

História do Python:
Python foi desenvolvido por Guido van Rossum no final dos anos oitenta e início dos anos noventa do Instituto de Pesquisa Nacional para Matemática e Ciência da Computação na Holanda.

Python é derivado de muitas outras línguas, incluindo ABC, Modula-3, C, C + +, Algol-68, Smalltalk, e shell Unix e outras linguagens de script.

Python é protegido, como Perl, Python o código fonte está disponível sob a licença GNU General Public License (GPL).

Python agora é mantido por uma equipe de desenvolvimento do núcleo do instituto, apesar de Guido van Rossum ainda tem um papel vital na direção é progresso.

Python Características:
Recurso destaques do Python incluem:

Fácil de aprender: Python tem relativamente poucas palavras-chave, estrutura simples, e uma sintaxe bem definida. Isso permite ao aluno escolher o idioma em um período relativamente curto de tempo.

Fácil de ler: código Python é muito mais claramente definido e visível aos olhos.

Fácil de manter: o sucesso de Python é que seu código-fonte é bastante fácil de manter.

A biblioteca padrão aberto: Uma das maiores forças do Python é a maior parte da biblioteca é muito portátil e multi-plataforma compatível com UNIX, Windows e Macintosh.

Modo Interativo: Suporte para um modo interativo em que você pode inserir os resultados de um terminal direito à língua, permitindo que o teste interativo e depuração de trechos de código.

Portátil: Python pode ser executado em uma ampla variedade de plataformas de hardware e tem a mesma interface em todas as plataformas.

Extensível: Você pode adicionar módulos de baixo nível para o interpretador Python. Estes módulos permitem aos programadores para adicionar ou personalizar suas ferramentas para ser mais eficiente.

Bancos de dados: Python fornece interfaces para todos os principais bancos de dados comerciais.

GUI de programação: Python suporta aplicações gráficas que podem ser criados e portado para muitas chamadas de sistema, bibliotecas e sistemas Windows, como o Windows MFC, Macintosh, eo sistema X Window do Unix.

Escalável: Python fornece uma melhor estrutura e suporte para programas extensos do que shell scripts.
Além das características acima mencionadas, Python tem uma grande lista de boas características, alguns estão listados abaixo:

O apoio aos métodos de programação funcional e estruturada, bem como OOP.
Ele pode ser usado como uma linguagem de script ou pode ser compilado a-código byte para a construção de grandes aplicações.

Muito alto nível de tipos de dados dinâmicos e suporta a verificação do tipo dinâmico.
Suporta coleta de lixo automática.
Ele pode ser facilmente integrado com C, C + +, COM, ActiveX, CORBA e Java.

Créditos tutorialspoint

description[Tutorial] Python Visão EmptyRe: [Tutorial] Python Visão

more_horiz
Obrigado por compartilha SinisterStorm Gostei espero que continue Assim Rep+ Para Vocé
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder