BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
fabioozzy
amom
Freza
Ultracheese
Habbistu
BackStap
matheusashoashok
Melidor
12 participantes

description[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE Empty[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE

more_horiz
Galera, passei 2horas procurando a versao atual do zygor guide para baixar free.
consegui com sucesso, e estou disponibilizando para vcs.
pegue seu lvl 80 em apenas 8 dias de jogo
incluso:
dailys guide
reputacoes guide
gold speed run
talent guide

O MELHOR ADDON DO MUNDO gratis

economize seus 60 dolares.
me dando um + de agradecimento !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

para quem nao gosta de torrent

um link alternativo pra quem nao gosta de torrent e
megaupload.com U57IP60Q
senha: 4ePvPers







OBS:serve para ajudar noobs na hora de upar e so seguir as cordenadas do addon ele fala qual melhor talento para upar rapido

Instalação super fácil!
O guia vem com um instalador automático que torna a instalação simples e fácil. Mesmo o mais noob de todos os jogadores não terá problemas para instalar o guia.

[color=red]para cataclysm acredito que todos sabe upar um char no lich king[/color]



creditos:http://fromhellguild.ingoo.us




Última edição por melidor em Seg 14 Nov 2011 - 11:02, editado 3 vez(es)
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE EmptyRe: [AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE

more_horiz
kkk primeira repu valeu

description[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE EmptyRe: [AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE

more_horiz
Como assim? Ele coloca os Talentos Sozinho.?
E é para qual versão ?

description[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE EmptyRe: [AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE

more_horiz
ele fala qual melhor talento para upar mais rápido. e e para versão 3.3.5a

description[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE EmptyRe: [AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE

more_horiz
lol massa... para os noobs ajuda...
Mais o melhor addon do mundo é o Carbonite...

description[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE EmptyRe: [AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE

more_horiz
matheusashoashok escreveu:
Obrigado por compartilhar kk' +rep


matheus você curte bleach? eu to no ep.6, me add no msn:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE EmptyRe: [AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE

more_horiz
Tópico criado na área errada.
Tópico movido para,
:: MMORPG :: World of Warcraft :: WOW [ Servidores ] :: AddOns


description[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE EmptyRe: [AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE

more_horiz
Ainda esta na área errada.

description[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE EmptyRe: [AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE

more_horiz
Peço desculpa, esquecime de mover. Tópico movido.

Obrigado freza por avisar =)

description[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE EmptyRe: [AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE

more_horiz
não consigo fazer o download em nenhum dos dois links =(
tem como arrumar?

description[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE EmptyRe: [AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE

more_horiz
100% o link baixa ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE EmptyRe: [AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE

more_horiz
Se e regra para 1 e pra todos:

5 - Links de download devem conter SCAN , para melhor segunça dos nossos usuários.

Para ficar mais atraente imagem do scan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Código: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Código:

[url=LINK DO SCAN][img]http://i1186.photobucket.com/albums/z362/Nerdzinhu/scan.png(LINK DA IMAGEM)[/img][/url]


Além que para acessibilidade(NÃO É OBRIGATÓRIO) , colocar a imagem de downlooad oficial da bg em seus downloads :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como fazer:
Código: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Código:


[url=LINK DO DOWNLOAD][img]http://i1186.photobucket.com/albums/z362/Nerdzinhu/Downloads.png(LINK DA IMAGEM)[/img][/url]

description[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE EmptyRe: [AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE

more_horiz
Quando eu fiz o post a regra não tava em vigor era opcional.




description[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE EmptyRe: [AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE

more_horiz
ei fabio eu fui extrair o addons e tem senha, qual é a senha kara ?

description[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE Emptyzygor completo

more_horiz
aew galera to postando o zygor guide que eu to usando, estou jogando na blizzard servidor goldrin, que quiser ta ai o link (www).fileserve.com/file/CtBGSzK/guia faca na cavera.rar

so está renomeado com o nome da miha guild o zip mas quanto a isso ta sussa abrçs
eim nao te segredo e so extrair na pasta addons, e o game deve estar em inglês, mas isso e tranquilo interface do guia e excelente.
qualque dúvida so gritar aew

description[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE EmptyRe: [AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE

more_horiz
Link download OFF

description[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE EmptyRe: [AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE

more_horiz
Cabroon escreveu:
Link download OFF


Procurei em tudo e não achei essa versão!, pois é um addon pago e todos os links dele free são em torrents, e alguns não existem mais!

Porém achei uma versão dele mas so para alliance 1-80!

Clique aqui para baixar!

Fiz de tudo para achar a versão que queria mas todos os torrents dele esta off!

Espero que goste.

description[AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE EmptyRe: [AddOn]Zygor Guide Versao Atualizada FREE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder