BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionlevantar a bgames? Emptylevantar a bgames?

more_horiz
Oi pessoal, estive observando a bgames nessas últimas semanas e creio eu que não só eu percebi que a bgames está um verdadeiro malzoleo com excelentes conteúdo mais esquecidos , sem divulgação alguma, sem conteúdo novo.

Vou direto ao ponto, gostaria de saber se a bgames "administração", tem algum projeto em relação ao futuro da bgames?

Obrigado!

descriptionlevantar a bgames? EmptyRe: levantar a bgames?

more_horiz
Amigo Cabroon descupa me intrometer..

eu não queria tocar no assunto mais isso e verdade a BG ta muito parada depois do fechamento do wow. ta sou novo na BG. porem até quem e visitante nota que a BG esta meia morta.

cabroon foi mal me intrometer peguei seu bonde. >.<

descriptionlevantar a bgames? EmptyRe: levantar a bgames?

more_horiz
Ah cara, muitos aqui estão desanimados de fazer tutoriais, e quase ninguém da valor( NÃO FALEI QUE SÃO TODOS, EU SEI QUEM SE INTERESSA ), da um trabalho enorme, nós temos um trabalho e outras coisas importantes para fazer, mas temos um projeto sim, não vamos deixar a comunidade morrer.

descriptionlevantar a bgames? EmptyRe: levantar a bgames?

more_horiz
to me intrometer dinovo descupa.

obrigado por responder.

suas palavras já acalma meu coração. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei >.<

descriptionlevantar a bgames? EmptyRe: levantar a bgames?

more_horiz
Obrigado por comentar nitro. Da vice, o problema ao meu ver é que como o forum não tem mais muitas visitas diárias vários pessoas acabam desanimado mesmo de fazer algum trabalho para o forum, mas eu tenho uma sugestão simples e precisa devemos levantar ela do zero! Começar a divulgar ganhar novos membros ativos aí sim muitos membros irám começar a criar post de qualidades. A primeira coisa a ser feita e divulgar os conteúdos do forum novamente . Iremos que ddivulgar de toda forma possível, acho que com isso o forum tera alguma chance de voltar ao que era.

Mais uma vez eu agradeço.

Espero que através deste post possamos criar uma solução para tal problema.

Pesso a todos os membros ativos e administradores que deixe suas sugestão.

descriptionlevantar a bgames? EmptyRe: levantar a bgames?

more_horiz
Sim, uma excelente ideia, mas não temos tempo para divulgar, caso alguém se propor...

descriptionlevantar a bgames? EmptyRe: levantar a bgames?

more_horiz
Da vice caso queira minha ajuda posso ajudar nessa parte, mais como uma andorinha não faz verao sozinho entao pesso a colaboração de todos do forum. Obrigado.

E pesso mais uma vez sugestão de mais membros!

descriptionlevantar a bgames? EmptyRe: levantar a bgames?

more_horiz
Cabroon escreveu:
E pesso mais uma vez sugestão de mais membros!


eu sou chato > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

to aqui pro que der e vinher. só chamar sei lá oque eu puder eu ajudo >.<

eu gosto muito dessa carinha >.<

descriptionlevantar a bgames? EmptyRe: levantar a bgames?

more_horiz
Da Vinci***, é você está certo, eu espero que todos que estiverem disposto a ajudar, ajudem. É mais sugestões seriam bem vindas...

descriptionlevantar a bgames? EmptyRe: levantar a bgames?

more_horiz
Olá,
Uma única sugestão.!

- Vamos primeiramente construir 5 TEAM com uma pequena responsabilidade de criar o conteúdo para quais as áreas que escolheram.
- E depois divulgar o fórum, pois não teria nenhuma condição de divulgar o fórum com pouco conteúdo em tais áreas.

Grato.

descriptionlevantar a bgames? EmptyRe: levantar a bgames?

more_horiz
Tem razão darkness, as únicas áreas que tem um conteúdo razoável é a área de wow e um pouco de designer, o resto não tem quase nada, os administração deve se unir para formar estás team, como eu estou começando a estudar programação quero fazer parte se possível nessa área. Obrigado!

descriptionlevantar a bgames? EmptyRe: levantar a bgames?

more_horiz
Oi, desculpem me intrometer xD , bem, sou designer (na verdade, eu era, to voltando aos poucos) e percebi que essa area aqui no fórum está meio parada, e não tem campeonatos e tals, e acho que seria legal dar uma movimentada lá, eu tenho umas idéias... então se precisarem, só perguntar '-'

descriptionlevantar a bgames? EmptyRe: levantar a bgames?

more_horiz
Bom ,
como eu estou responsável por isso no fórum , só vou criar times e as pessoas se inscreverem ,
se não fica complicado.

descriptionlevantar a bgames? EmptyRe: levantar a bgames?

more_horiz
Sou novo no fórum, mas conheço o Lincoln e sei que o desejo dele é o mesmo de todos, ou seja, levantar e mostrar o potencial do fórum, então estarei ajudando na divulgação e no que for preciso para levantar a BGames.

descriptionlevantar a bgames? EmptyRe: levantar a bgames?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder