BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Equipe]Head Bone Studios Empty[Equipe]Head Bone Studios

more_horiz
Olá a todos, meu nome é Matheus Vieira sou co-produtor da Head Bone Studios, nós somos uma pequena equipe de desenvolvimento de jogos, atualmente estamos com a ideia de um projeto chamado "LIFKE", o modo de jogo escolhido é o open world (mundo aberto), a cidade escolhida é Las Vegas. Atualmente não utilizamos motor gráfico próprio devido não termos profissionais na área de programação, para desenvolve-la e por isso utilizamos o motor gráfico CryEngine 3 - Non Comercial, mas caso o projeto tenha bons resultados já está sendo estudada a possibilidade da criação de um estúdio fixo, possibilitando adquirirmos a CryEngine 3 - Comercial, mas isso depende do resultado do projeto. A equipe é composta por poucos profissionais sendo eles: 2 Modeladores, 1 Engenheiro de Som e 2 Programador. sendo este o motivo do meu tópico que é estar a procura de profissionais na área de programação, roteiro, modelagem, animação, programação web e web designer. Caso alguém fique enteressado em fazer parte da equipe, pode estar efetuando um breve cadastro com os seguintes itens:

Nome completo:
Idade:
Área de atuação:
Experiência:

Aonde eu estarei entrando em contato por uma mensagem privada. Desde já agradeço por vossas atenções!


Última edição por Matheus Vieira em Qui 11 Abr 2013 - 18:10, editado 1 vez(es)

description[Equipe]Head Bone Studios EmptyRe: [Equipe]Head Bone Studios

more_horiz
Eu nunca usei o CryEngine, porem eu tenho conhecimento em programação.
Vou baixa-lo e ver como funciona o sistema de movimentos do personagem e as skill's.

Nome completo: Gustavo Cardoso
Idade: 17
Área de atuação: Programação
Experiência: 3 Anos que atuo nessa areá.

description[Equipe]Head Bone Studios EmptyRe: [Equipe]Head Bone Studios

more_horiz
Nome completo: Vinicius Alexandrino
Idade: 15
Área de atuação: Photoshop, Web site, Ilustrador, aprendendo modelagem.
Experiência: 2 anos mecho com varias engine

description[Equipe]Head Bone Studios EmptyRe: [Equipe]Head Bone Studios

more_horiz
Estarei enviando para o produtor da HBS para que ele esteja efetuando a aprovação! Em breve estarei entrando em contato!

description[Equipe]Head Bone Studios EmptyRe: [Equipe]Head Bone Studios

more_horiz
Nome completo: Gerson Alves
Idade: 15 (16 dia 17 de abril)
Área de atuação: Programação, Web Design , Web Developer,
Experiência: 5 Anos de programação, 3 anos de Web Design e Developer.

description[Equipe]Head Bone Studios EmptyRe: [Equipe]Head Bone Studios

more_horiz
Opa galera! Reforçando o que o Matheus disse, no caso dos programadores será necessário ter a CryENGINE em seus respectivos computadores, isso facilitará o trabalho do Level Designer e do próprio Programador. Pelo que vi, todos aqui tem uma grande experiencia em sua área. O Matheus enviará uma MP com o meu Skype e o dele para discutirmos melhor e dividir o trabalho de cada um. Grato.

description[Equipe]Head Bone Studios EmptyRe: [Equipe]Head Bone Studios

more_horiz
É isso ai galera! Eu estou enfrentando um problema de enviar mensagens privadas, devido não ter mensagens suficientes, mas quem quiser entrar em contato envie vossos meios de contato e-mail/skype, mas eu aconselho a utilização de skype para as videos conferências que serão usadas nas reuniões! Grato.

description[Equipe]Head Bone Studios EmptyRe: [Equipe]Head Bone Studios

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder