BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionTrinity Core World Chat System EmptyTrinity Core World Chat System

more_horiz
Olá a todos, estou lançando esse sistema de bate-papo que eu tinha por algum tempo e decidiu editar e liberá-lo para todos.

É muito simples, ao contrário de muitos dos que você vê aqui que só tem 3-4 fileiras eu adicionei oito fileiras à minha.

1PLAYER
2VIP
3MODERATOR
4GAMEMASTER
5EVENTM
6HEADGM
7DEVELOPER
8ADMINISTRATOR
9OWNER


Em primeiro lugar você terá que editar o seu common.h para as fileiras personalizados para o sistema de chat mundo. Apenas pressione Ctrl + F e procurar AccountTypes enum e editá-lo com o que tem listados abaixo. Para aqueles que não sabem que você pode encontrar common.h em src / servidor / shared /


Script C++

Spoiler :

descriptionTrinity Core World Chat System EmptyRe: Trinity Core World Chat System

more_horiz
Como coloca este poderia ajudar por favor =D

descriptionTrinity Core World Chat System EmptyRe: Trinity Core World Chat System

more_horiz
Olá,
Uma dúvida estou vendo alguns nomes errados e outros em inglês eles anunciaram no servidor dessa mesma maneira ?

Grato.

Até mais.

descriptionTrinity Core World Chat System EmptyRe: Trinity Core World Chat System

more_horiz
Darkness vai no cc+ e edita para o nome desejado

descriptionTrinity Core World Chat System EmptyRe: Trinity Core World Chat System

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder