BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Tutorial][Video]Como criar um IP fixo Pelo site No-IP Empty[Tutorial][Video]Como criar um IP fixo Pelo site No-IP

more_horiz
AI galera ta minha 1 vídeo aula de como fazer um ip fixo pelo NO-IP eu fiz so com musica de fundo na próxima eu explico com minha próprias palavras vlw ai se gostar mais repu !!



Última edição por jardelcytt em Sáb 2 Mar 2013 - 18:18, editado 2 vez(es)

description[Tutorial][Video]Como criar um IP fixo Pelo site No-IP EmptyRe: [Tutorial][Video]Como criar um IP fixo Pelo site No-IP

more_horiz
Parabéns.
Poderia ter aproveitado o Embalo e ter mostrado como liberar as portas e quais portas

description[Tutorial][Video]Como criar um IP fixo Pelo site No-IP EmptyRe: [Tutorial][Video]Como criar um IP fixo Pelo site No-IP

more_horiz
ok ja tenho uma pronta de como abir as portas mais tarde eu posto akki no forum

description[Tutorial][Video]Como criar um IP fixo Pelo site No-IP EmptyRe: [Tutorial][Video]Como criar um IP fixo Pelo site No-IP

more_horiz
Boa Jardelcytt ganho meu + Repu

description[Tutorial][Video]Como criar um IP fixo Pelo site No-IP EmptyRe: [Tutorial][Video]Como criar um IP fixo Pelo site No-IP

more_horiz
vlw [Tutorial][Video]Como criar um IP fixo Pelo site No-IP 3666372071

description[Tutorial][Video]Como criar um IP fixo Pelo site No-IP EmptyRe: [Tutorial][Video]Como criar um IP fixo Pelo site No-IP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder