BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum  Empty[Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum

more_horiz
ai galera fiz uma video aula mais nao consigo postar akki diz que eu nao tenho permisao para colocar link externos akki pq ajuda

description[Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum  EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum

more_horiz
coloca o vídeo no youtube depois manda o link aqui .
ou faça o seguinte, coloque o vídeo no youtube depois procura nas opções de postagem uma filmadora pequena fica no lado esquerdo do nome TAMANHO e embaixo de (sem prefixo) clique nela coloque a URL do vídeo e poste .

Titulo Do Tópico Reformulado .

description[Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum  EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum

more_horiz
fiz isso mais continua dizendo Você não tem permissão para postar links externos e e-mails. nao sei pq aff !!

description[Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum  EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum

more_horiz
cara tu ta fazendo algo errado, acho que sábado não me recordo direito o dia, um novo integrante do fórum fez um vídeo de como fazer um server com o jeuties e coloco aqui de boa.
tu ta indo em : bgames.com / world of warcraft / wow I vídeo aulas / Novo Tópico ?

description[Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum  EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum

more_horiz
@Forever Alone.
Ele não está fazendo nada de errado.

@Jardelcytt.
Você só poderá posta links externos depois que sua conta ativar 1 semana no fórum.

description[Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum  EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum

more_horiz
ah entedii vlw ai Darkness !!

description[Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum  EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum

more_horiz
Duvida resolvido ? ? algum administrador ou moderador feiche o topico pra organizar .

description[Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum  EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum

more_horiz
ou estagiario ne .

description[Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum  EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum

more_horiz


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum  EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Postando Vídeo no fórum

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos