BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionMythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1) EmptyMythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1)

more_horiz
MythPack Funserver 3.3.5

ArcEmu núcleo
Última ArcEmu Verison
Patch: v3.3.5a (12.340)
Última Atualização: 01 de março de 2012


Este Repack é baseado no núcleo WoWlike, Ambas as facções têm lá começo própria zona em que vai subir de nível a 90 em que o são diferentes fornecedores para a engrenagem enquanto o nivelamento, uma vez que o nível 90 você pode optar por pvp ou pve, se você ir para PVE há 10 casos personalizados nos quais engrenagem fazenda-se, uma vez para definir 10, você terá de cultivar certos emblemas dos ataques personalizados para ganhar set11, também haverá novas armas lendárias imputted para o jogo com lá próprio raid / calabouço e linha de busca para cultivar as armas. Se você escolheu pvp você ainda começar com Gladiador Colérico e sua maneira de trabalhar jogou o costume PvP engrenagem algum para a arena para alguns campos de batalha.


Como fazer o login no jogo?
administrador de conta
do usuário-admin
Pass-administrador Entrar banco de dados informações nome de usuário do banco de dados de login: raiz senha do banco Login: ascensão banco de dados Entrar hostname: localhost

Classe
Esta é a verificação do banco de dados e coisas assim que isso é o que eu estou pensando que é. Guerreiro - 90% Death Knight - 90% Paladin - 95% Priest - 92% Shaman - 90% Druid - 93% Rogue - 95% Mago - 91 % Warlock - 91% Hunter - 87%


Características do Repack

Horde área inicial + Shopping
Aliança área inicial + Shopping
área de chill para ambos os Faction
engrenagem Vip (Mail Faltando)
6 conjuntos de PvE engrenagem
clubes de dança.
Eventos Stair
Bosses Mundo personalizados
Instâncias personalizadas -
Terraço Magister '[Set1]
Antigo Hillsbrad Foothills [Set2]
Lair Onxiya do [set3]
Scarlet Monstery [SET4]
Nexus [Set5]
Instância sombra [Set6]
Instância de Natal

Ajuda Gm Posto
personalizado Teleporter
personalizado Arena
Piscina
Área evento personalizado
Ice Rink
Dance Club
Arcemu bug rodeio foi corrigido, mas não é blizzlike.


Coisas ainda em desenvolvimento:
2 jogos de engrenagem PvE
3 Conjuntos de PvP engrenagem
Vip 2-6
Votar engrenagem
Engrenagem evento - Feito
5 Instâncias personalizadas
Campo de batalha
Armas lendárias
Linha da Quest Lendário Arma
Personalizado Raids

Download!
Download Repack <<<<
Créditos:
Mythdrannor - Server Developer
WoWlike-para Core
Este é agora um repack de solo desenvolvido devido ao pessoal deixando

descriptionMythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1) EmptyRe: MythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1)

more_horiz
Vlw legendarios por compartilha isso com nois ,ganho meu + Repu

descriptionMythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1) EmptyRe: MythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1)

more_horiz
gostei muito fiko bom pra pakas.

descriptionMythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1) EmptyRe: MythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1)

more_horiz
eu gostei muito desse repack mais ta dando erru no C ++ 2010 hsuahsuash vo reinstalar

descriptionMythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1) EmptyRe: MythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1)

more_horiz
Erro ?? Ta Tentando Compilar ?

descriptionMythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1) EmptyRe: MythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1)

more_horiz
isso tbm mais er o c ++ 2010 que n ta funfando direito ja tentei compilar seguindo o topico da baina i do faraday i n deu certu pq deu erro quando fui fazer no cmak eu acho quer eo c++2010 que n ta pegando direito .

descriptionMythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1) EmptyRe: MythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1)

more_horiz
sobre o visual 2010 pode ser problema na compatibilidade com o windows .

descriptionMythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1) EmptyRe: MythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1)

more_horiz
Otimo Repack , testado e aprovadissimo MythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1) 3240404756

descriptionMythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1) EmptyRe: MythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1)

more_horiz
Olá,
O tópico está muito desorganizado.

Mas obrigado por compartilhar.


@Legendarios.
Por favor coloque os devidos créditos.

descriptionMythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1) EmptyRe: MythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1)

more_horiz
Alguem ai pode me dize como eu poso atualiza 4.0.0 a 4.0.6 ou a 4.2.0 ja tentei faze isso com os patch mais ele da erro..tem outra forma mais ligero e melhor q funcione...

descriptionMythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1) EmptyRe: MythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1)

more_horiz
Darkness escreveu:
Olá,
O tópico está muito desorganizado.

Mas obrigado por compartilhar.


@Legendarios.
Por favor coloque os devidos créditos.


Ola Darkness Eu Colokei os Creditos Desde DO inicio Do Topico

Créditos:
Mythdrannor - Server Developer
WoWlike-para Core
Este é agora um repack de solo desenvolvido devido ao pessoal deixando


Da Procima Vez Preste Mais Atençao Antes De Posta..

descriptionMythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1) EmptyRe: MythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1)

more_horiz
Ola Legendarios Quais Sao Os Command Dle Tipo gm on Gm fly on/ off Todos eles?

descriptionMythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1) EmptyRe: MythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1)

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

espero ter ajudado

descriptionMythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1) EmptyRe: MythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1)

more_horiz
Baixano aqui otimo post +repu pra voçe manow admiro pacas teu trabalho vlw mesmo

descriptionMythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1) EmptyRe: MythPack Funserver 3.3.5 (Beta 0.1)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder