BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Cabroon
williansjf
gotico2010
Psychosocial
jardelcytt
Aquilla
HostGamingBR
SenhorRevolta
Fox
Swift
Sr.wow
KAOZ
Legendarios
17 participantes

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
BOM SEM MUITA ENROLAÇÃO VAMOS AOS ARQUIVOS NECESSÁRIOS PARA A CRIAÇÃO DO SERVER DE WOW 3.3.3A.

PARA FACILITAR SUA VIDA CRIE UMA PASTA COM O NOME (PROGRAMAS) NA ÁREA DE TRABALHO OU ONDE ACHAR MAIS FÁCIL O ACESSO.

DOWNLOAD:
PACOTE COM TODOS PROGRAMAS NECESSÁRIOS.
SQLYOG – CMAKE – Git- makevmaps3 – mapextractor – vc web – Vertrigo - vmap3assembler - vmap3extractor - Win32OpenSSL

>>CLICK<< DOWNLOAD

.Net Framework

Trinity Core

COMECE INSTALANDO O CMAKE:
(NÃO VOU FICAR POSTANDO FOTO POR FOTO A INSTALAÇÃO DOS PROGRAMAS POIS O TUTORIAL JÁ É LONGO E NÃO TEM SEGREDO A INSTALAÇÃO APENAS VA CLICANDO EM NEXT)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AGORA INSTALE O GIT
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

INSTALE O OPENSSL
(CASO APAREÇA UMA JANELA APARENTEMENTE DE ERRO IGNORE APENAS CLIQUE EM OK E PROSSIGA)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O SQLYOG NÃO NECESSITA DE INSTALAÇÃO POIS JÁ ESTA PRONTO PARA USAR NA PROPIA PASTA.
O VC WEB É O MICROSOFT VISUAL C++ 2010 CASO JÁ TENHA INSTALADO NÃO PRECISA INSTALAR

APÓS A INSTALAÇÃO DOS PROGRAMAS VA NA PASTA ONDE ESTAO OS PROGRAMAS DE CRIAÇÃO DO SERVIDOR E COPIE OS SEGUINTES ARQUIVOS makevmaps3 – mapextractor - vmap3assembler - vmap3extractor E COLE-OS NA DENTRO DA PASTA DO SEU WORLD OF WARCRAFT

CRIE UMA PASTA COM O NOME DE SERVIDOR PARA FACILITAR AS COISAS DENTRO DELA CRIE 4 PASTAS COM OS SEGUINTES NOMES:
EMULADOR, COMPILADO, DATABASE, REPACK.
NA PASTA EMULADOR COLOQUE O ARQUIVO TRINITY CORE E EXTRAIA ELE, AGORA ABRA O PROGAMA

CMAKE.
CLIQUE NO BOTAO MARCADO NA FOTO E PROCURE PELA PASTA DO TRINITY CORE QUE VC ACABOU DE EXTRAIR

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AGORA CLIQUE NO BOTÃO DE BAIXO E PROCURA A PASTA QUE VC CRIOU DENTRO DA PASTA SERVIDOR COM O NOME DE COMPILADO E MARQUE ELA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AGORA CLIQUE EM CONFIGURE E ESCOLHA VISUAL STUDIO 10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DEPOIS CLIQUE EM FINISH,AGUARDE O CMAKE CHECAR, APARECENDO A TELA A SEGUIR ESTA TUDO OK APENAS CLIQUE EM CONFIGURE NOVAMENTE E DEPOIS EM GENERATE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TERMINADO O PROCESSO FECHE O CMAKE
DENTRO DA SUA PASTA EMULADOR VÁ ATÉ A PASTA COMPILADO E O ARQUIVO TRINITYCORE CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE > ABRIR COM > MICROSOFT STUDIO C++ 2010 EXPRESS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É NORMAL DEMORAR UM POUCO PARA ABRIR SENDO A PRIMEIRA VEZ, ASSIM QUE ABRIR CLIQUE EM DEBUG E EM SEGUIDA EM RELEASE COMO NA FOTO ABAIXO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

APÓS SELECIONAR RELEASE APERTE F7 PARA COMPILAR, É NORMAL O PROCESSO DEMORAR UM POUCO.
NO FINAL DO PROCESSO APARECERÁ NA ULTIMA LINHA PRÓXIMO AO RODAPÉ DA JANELA (BUILD 14 SUCCEEDED,0 FAILED,0 UP TO DATE, 1 SKIPED)
ISSO SIGNIFICA QUE ESTA TUDO OK .SEU EMULADOR ESTA COMPILADO.
AGORA VÁ NA PASTA COMPILADO DENTRO DELA TEM UMA PASTA COM O NOME BIN COPIE TODOS ARQUIVOS QUE ESTAO NELA E COLE NA PASTA REPACK,RENOMEIE OS ARQUIVOS AUTH E WORLD SERVER.DAT PARA AUTHSERVER.CONFIG E WORLDSERVER.CONFIG
AGORA VAMOS CONFIGURAR A DATABASE, INICIE O VERTRIGO QUE FOI INSTALADO NO INICIO DO TUTORIAL
QUANDO INICIAR CLIQUE EM HIDE PARA ESCONDER A JANELA PARA BARRA DE TAREFAS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ICONE DO VERTRIGO FICANDO VERDE ESTA TUDO OK.
AGORA VA NA PASTA PROGRAMAS NA PASTA SQLYOG INICIE O PROGRAMA O ICONE É UM GOLFINHO,INICIANDO CLIQUE EM NEW PARA CRIAR UMA NOVA CONEXÃO COLOQUE O NOME QUE DESEJAR, EM MYSQL HOST ADRESS COLOQUE = LOCALHOST, USERNAME = ROOT, SENHA = VERTRIGO, PORT = 3306 (GERALMENTE VEM PRE CONFIGURADO CASO NÃO ESTEJA DEIXE COMO EXPLIQUEI)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LEMBRE-SE SE O VERTRIGO NÃO ESTIVER INICIADO VC NÃO CONSEGUE ENTRAR NO SQLYOG, CLIQUE EM CONECT, CLIQUE EM USER MANAGER ADD NEW USER, COLOQUE O NOME QUE PREFERIR E UMA SENHA (NÃO ESQUEÇA POIS VC USARÁ PARA CONECTAR O AUTH E O WORLD SERVER), HOST = LOCALHOST, SELECT ALL E CLIQUE EM CREATE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CLIQUE COM O BOTAO DIREITO NA ABA LOCALHOST E SELECIONE CREATE DATABASE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CRIE AS DATABASES COM OS SEGUINTES NOMES
AUTH, CHARACTERS, WORLD
CLIQUE COM O BOTAO DIREITO EM CIMA DA DATABASE RECÉM CRIADA AUTH E SELECIONE >RESTORE FROM SQL DUMP


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PARA FACILITAR VOU POSTAR AS DATABASES JÁ NA VERSÃO CORRETA PARA ESTE SERVER, SELECIONE O ARQUIVO SQL COM O MESMO NOME DA DATABASE QUE VC ESTA RESTAURANDO E CLIQUE EM EXECUTE EXEMPLO: AUTH = AUTH_DATABASE.SQL
CHARACTERS = CHARACTERS_DATABASE.SQL
WORLD = TDB_335.11.34_9847.SQL
OS ARQUIVOS SQL ESTAO NA PASTA DATABASE QUE ESTA PARA DOWNLOAD LOGO ABAIXO


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DATABASE DOWNLOAD:
>>CLICK<<

DEPOIS QUE RESTAURAR AS DATABASE VA NO SEU NAVEGADOR WEB MOZILA,CHROME,IE QUAL VC USA E DIGITE NA URL 127.0.0.1 ABRIRA A PAGINA PHP CLIQUE EM PHP MY ADM,VAI PEDIR LOGIN = ROOT E SENHA= VERTRIGO AS MESMAS DO SQLYOG, NA ABA A ESQUERDA CLIQUE EM AUTH DEPOIS EM REALMLIST ABRIRA UMA ABA A DIREITA,CLIQUE EM EDITAR ABRIRA UMA NOVA JANELA TROQUE ONDE ESTA 127.0.0.1 POR LOCALHOST, E ONDE ESTA TRINITY COLOQUE O NOME DO SEU SERVER, CLIQUE EM EXECUTAR DEPOIS FECHE O NAVEGADOR.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VA ATE A PASTA REPACK E ABRA O ARQUIVO AUTH.CONFIG COM O WORLD PAD OU BLOCO DE NOTAS DE UM CTRL+F E PROCURE PELA LINHA
LoginDatabaseInfo = "localhost;3306;XXXXXX;XXXXXX;auth"

ONDE ESTA XXXX COLOQUE SEU USUÁRIO E SENHA QUE VC CRIOU NO SQLYOG NO INICIO FAÇA O MESMO NO WORLD.CONFIG PROCURE PELAS LINHAS
LoginDatabaseInfo = "localhost;3306;XXXXXX;XXXXXX;auth"
WorldDatabaseInfo = "localhost;3306;XXXXXXX;XXXXXX;world"
CharacterDatabaseInfo="localhost;3306;XXXXXX;XXXXX X;characters"

NA VERDADE SE FOR PROCURAR COM CTRL+F NÃO DIGITE ATE OS XXXX POIS NÃO ESTA IGUAL DIGITE ATE 3306; QUE ENCONTRARÁ AS LINHAS.


VA EM DISCO LOCAL C: PROCURE A PASTA ONDE VC INSTALOU O OPENSSL COPIE TODAS DLLS E COLE NA PASTA REPACK ONDE VC COLOCOU SEU AUTH E WORLD SERVER.
AGORA VA NA PASTA DO SEU WORLD OF WARCRAFT E CLIQUE NO ARQUIVO QUE COPIAMOS PARA ELA NO INICIO DO TUTORIAL LEMBRA-SE ? O ARQUIVO É O MAP EXTRACTOR
É UM PROCESSO MEIO DEMORADO APÓS TERMINAR ELE CRIARÁ DUAS PASTAS UMA CHAMADA DBC E OUTRA MAPS,QUANDO TERMINAR A EXTRAÇÃO COPIE AS PASTAS PARA A SUA PASTA REPACK ONDE ESTA OS ARQUIVOS AUTH E WORLDSERVER,NOVAMENTE NA PASTA DO WORLD WARCRAFT EXECUTE O MAKEVMAPS3_SIMPLE ELE CRIARÁ DUAS PASTAS BUILDING E VMAPS, A PASTA BUILDING PODE EXCLUIR JÁ A PASTA VMAPS COPIE PAR A PASTA REPACK.
AGORA VAMOS AO TESTE DE FOGO,EXECUTE O ARQUIVO AUTH QUE ESTA NA PASTA REPACK SE SEGUIU OS PASSOS A RISCA A SEGUINTE JANELA INDICA QUE ESTA TUDO OK


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AGORA EXECUTE WORLD SERVER ELE DEMORA UM POUCO MAIS PARA CARREGAR MAS SE TUDO OCORRER CORRETAMENTE VC VERÁ A SEGUINTE TELA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NO PROMPT DO WORLD SERVER VC CRIA SUA ACC DIGITE O SEGUINTE COMANDO

ACCOUNT CREATE LOGIN SENHA

VA NA PASTA DO WORLD OF WARCRAFT/DATA/ENUS OU ENGB DEPENDE DA VERSÃO DO SEU WOW, ABRA O ARQUIVO REALMLIST COM O BLOCO DE NOTAS E APAGUE O QUE ESTIVER LA E ESCREVA “SET REALMLIST LOCALHOST” SEM AS ASPAS
ABRA O WOW PELO EXE NUNCA PELO LAUNCHER SENÃO ELE COMEÇA ATUALIZAR E FERRA TODO SEU CLIENTE E VC NÃO CONSEGUE USAR E TERA QUE REISTALAR, EXCLUA O LAUNCHER OU COPIE PARA OUTRO LUGAR PARA NÃO TER PERIGO DE ABRILO POR ENGANO
BOM É ISSO LOGUE E APROVEITE SEU SERVIDOR


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SE AJUDEI AGRADEÇA É UMA FORMA DE RECONHECIMENTO PELO TRABALHO QUE DEU, ESTE TUTO NÃO É CRTL+C E CTRL+V FIZ ELE PASSO A PASSO..
DUVIDAS PROBLEMAS ? POSTE E TENTAREMOS RESOLVER.GALERA DESCULPA PELO CAPS LOCK PQ QUANDO EU VIR JA TAVA NO MEIO DE VIDEO AULA ENTAO NAO APAGUEI ABRAÇOS


Última edição por Legendarios em Sáb 16 Fev 2013 - 13:43, editado 1 vez(es)

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
Muitooooooooooo Bommmmmmmmm!!!!!!!!!!!

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
manow topico otimo gostei da organização ,apezar de vc ter errado no titulo uma palavra la' conpilando ' o certu er compilando .. mais msm assim levo meu +repu .

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
Olá,

1 - Está na área incorreta.
2 - Está com Caps Lock ativo e isso e proibido no fórum.
3 - Tópico mal organizado pelo criador.
4 - Tutoriais e outros não se usa abreviações.

OBs: No seu próximo tutorial faça ele com mais atenção.

Grato

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
Português nada nada bom ,
e esse caps look ai fodeo com o resto da bagaça.

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
ai ta ocorrrendo esse erro quando vo configurar no cmake pode min ajudar ai alguem ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
Sr.VidaLoka,
Deixa a pasta somente com o nome de TrinityCore , sem a versão na frente,
e certifique-se se tem o Visual Studio instalado .

Abrass , V1D4 L0K4 3 N015 M4N0.

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
ok mais eu ja tenho instalado o visual studio 10

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
Amigo ta dando erro no cmake

erro inconfiguration process, project files may be invalid

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
Fox escreveu:
Português nada nada bom ,
e esse caps look ai fodeo com o resto da bagaça.


E Verdade meu portugues ta unha merda e o Caps lock quando eu percebir tava Na Metade da Video aula entao nao resolver apagar e dechei como tava Mais se nao gosto da Video aula Otimo nao vo chorar pq tem muitos que vao gostar Pq Essa video aula nao foi dar CRTL+C E CTRL+V Como eu disse eu fiz ela do inicio ate o final mais se nao gosto Blz

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
ai to com dificuladade nessa parte do tutorial ( O ICONE DO VERTRIGO FICANDO VERDE ESTA TUDO OK.
AGORA VA NA PASTA PROGRAMAS NA PASTA SQLYOG INICIE O PROGRAMA O ICONE É UM GOLFINHO,INICIANDO CLIQUE EM NEW PARA CRIAR UMA NOVA CONEXÃO COLOQUE O NOME QUE DESEJAR, EM MYSQL HOST ADRESS COLOQUE = LOCALHOST, USERNAME = ROOT, SENHA = VERTRIGO, PORT = 3306 (GERALMENTE VEM PRE CONFIGURADO CASO NÃO ESTEJA DEIXE COMO EXPLIQUEI ) da esse erro :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
Sr.wow escreveu:
ai ta ocorrrendo esse erro quando vo configurar no cmake pode min ajudar ai alguem ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Está dando o mesmo erro no meu aqui alguem ajuda ae Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< 3666372071 agradeço e vale meu +rep

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
Fox escreveu:
Sr.VidaLoka,
Deixa a pasta somente com o nome de TrinityCore , sem a versão na frente,
e certifique-se se tem o Visual Studio instalado .

Abrass , V1D4 L0K4 3 N015 M4N0.
Tente fazer como FOX disse

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
continua dando o mesmo erro

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
Bacana bacana,
legal ,nem sabia que servidor de Wow foi criado em Algorítimo ,
bacana , mais uma descoberta para meus estudos.

Legal !

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
Spoiler :


tenta utilizar o visual Studio 11 invés do 10.

Tópico movido para 'Wow Tutoriais'

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
ai galera to com um erro aki fiz tudo direitinho ++ quando eu abro o auth ele some devez e o world a msm coisa aparece e some ajuda aii

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
pode ser que você não tenha adicionado a DataBase.
não ligou o mysql.
não colocou as pastas necessárias.

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
eu fiz tudo como ta ensinado aii colokei a database nao sei se falta alguma coisa tai uma print ::

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
Bom não sei se vai funcionar mais vai no worldserver.conf, aperta F3 e procura por :

vmap.enableLOS = 1
vmap.enableHeight = 1
vmap.petLOS = 1


Se tiver 1 troque todos para 0 e salve e tente, se tiver 0 coloque 1 e salve e tente.
Outra coisa notei que você não tem a pasta Mmaps.

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
Galera tentei aqui e olha no que deu..
Imagen

Tem como Resolver? Obrigado

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
Amigo deixe o nome da pasta TrinityCore se de o msn erro tente compilar com visual studio 11

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
amigo marce todas as caixinha e tente denovo se ajuda + repu !!!!

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
é o que eu tava precisando..cara demais
parabens..valewwwwwwwww
se eu alugar um dedicado (host) sei lá
vc montaria um pra mim?
e quanto vc cobraria?
envia resposta ai se puder valew.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
williansjf escreveu:
é o que eu tava precisando..cara demais
parabens..valewwwwwwwww
se eu alugar um dedicado (host) sei lá
vc montaria um pra mim?
e quanto vc cobraria?
envia resposta ai se puder valew.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Oi, williansjf. Basta mandar um mp para: Legendarios
Também tem um membro que faz esse tipo de coisa aqui no fórum, é o : mthsena

conversa com um dos dois, acho que eles poderão lhe ajudar.

descriptionCriando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando< EmptyRe: Criando seu Server de Wow 3.3.5a Passo a Passo>Compilando<

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder