BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionAnalise do jogo - TERA EmptyAnalise do jogo - TERA

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Site original: tera.enmasse.com

E ai povoada, hoje vou comentar sobre o game TERA..
Quem leu(acho que ninguem) o review do RaiderZ, não vai ficar muito "espantado" com esse aqui.

O jogo é interessante, tem os gráficos astronômicos do tipo... Se teu pc não roda WoW no máximo... Bro, se tu abrir TERA ele pega FOGO!
Os sons do jogo também são feras, todas os temas sonoros que eu me deparei foi meio hipinótico de tão excelente.
O jogo ja tem algum tempo, ano passado foi considerado o maior competidor direto de grandes franquias como Star Wars, World of Warcraft, Rift e Aion.
Corriam boatos, que TERA era o projeto da NCsoft do Lineage III, que foi 'roubado', mas nunca li nada conclusivo sobre isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O jogo TERA, ficou free essa semana, creio eu porque não estava fazendo muito dinheiro.

A jogabilidade do Game trás a mesma proposta que o RaiderZ, o action MMORPG, porem a jogabilidade do TERA ERA pra ser mais fluido, coisa que não acontece.
O jogo é meio travado, sendo que você depende de habilidades para esquivar... Uma conexão da xuxa "se fode".
Outro ponto negativo é que o jogo acaba não sendo fluido, é complicado de entender TUDO dentro do jogo... As quests são menos indicadas e te obriga a ler, (pode ser um ponto positivo ou negativo depende do jogador) assim, quando o jogo tem milhares de quests acaba se tornando um processo chato.
As quests são..."ridículas", todas repetitivas, e monótonas.
As dungeons são um grande lado positivo do jogo, todas são bem dinâmicas e dependem mais da jogabilidade do player do que de um sistema, bem parecido com RaiderZ.

No geral, o jogo é bem diferenciado, muitas classes e raças, possibilitando uma grande variabilidade para os jogadores.(apesar que eu acho que todo mundo vai fazer um elfo...rsrs)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apesar de todos os pontos CONTRA, o jogo continua sendo "pica", gráfico e jogabilidade aceitavel são os prós desse jogo.
E agora que esta free é totalmente jogável pra todo mundo.
:DD

Selo final: Jogavel

descriptionAnalise do jogo - TERA EmptyRe: Analise do jogo - TERA

more_horiz
Eu gosto muito de Raiderz, mas você não pode falar que a jogabilidade do Tera é igual, pois Tera saiu antes do Raiderz, apenas não era gratuito, mas esse jogo ai, na verdade copiou muito WoW, Raiderz ainda tem seus diferenciais, muito mais dinâmico.

descriptionAnalise do jogo - TERA EmptyRe: Analise do jogo - TERA

more_horiz
É realmente o Jogo já vi gente jogando em minha cidade porem nunca me interessei mais vi que o Gráfico é Realmente Incrível !!

descriptionAnalise do jogo - TERA EmptyRe: Analise do jogo - TERA

more_horiz
Parece Lineage...

é meio "acriançado"

descriptionAnalise do jogo - TERA EmptyRe: Analise do jogo - TERA

more_horiz
Eu vou atualizar esse post.
Eu descobri o motivo do jogo ser "garrado" aqui, e por isso, irei dar uma reavaliada.
Minha culpa

descriptionAnalise do jogo - TERA EmptyRe: Analise do jogo - TERA

more_horiz
Faraday quanto pessa o game vo baixa para nos joga kkk

descriptionAnalise do jogo - TERA EmptyRe: Analise do jogo - TERA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder