BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Duvida] erro no worldserver Empty[Resolvido][Duvida] erro no worldserver

more_horiz
pq esse erro no worldserver?


descupa a folga mais alguem me ajuda?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Resolvido][Duvida] erro no worldserver EmptyRe: [Resolvido][Duvida] erro no worldserver

more_horiz
manow deve ser algo q vc mexeu de errado no worldserve.conf tente baixa-lo dnv o repack q vc esta usando . :D

description[Resolvido][Duvida] erro no worldserver EmptyRe: [Resolvido][Duvida] erro no worldserver

more_horiz
obriga nao e rapack digamos q e minha primeira compilaçao^^ ja deu uma ajuda

description[Resolvido][Duvida] erro no worldserver EmptyRe: [Resolvido][Duvida] erro no worldserver

more_horiz
Tem algo errado com sua database, apague e tente dar upload nos SQL denovo.

description[Resolvido][Duvida] erro no worldserver EmptyRe: [Resolvido][Duvida] erro no worldserver

more_horiz
como eu faço isso? tem como incinar?

description[Resolvido][Duvida] erro no worldserver EmptyRe: [Resolvido][Duvida] erro no worldserver

more_horiz
Estou pelo tablet mas no site da tc em downloads tem...
Obs;se tu ta usando a db de outtro core nao funfa msm...

description[Resolvido][Duvida] erro no worldserver EmptyRe: [Resolvido][Duvida] erro no worldserver

more_horiz
Obs;se tu ta usando a db de outtro core nao funfa msm..

to nao, eu tinha uma akii q baixei... so nao sei oq esta acontecento... fikei todo feliz pq compilei dai da isso meu deus :(......

description[Resolvido][Duvida] erro no worldserver EmptyRe: [Resolvido][Duvida] erro no worldserver

more_horiz
Calma cara, você baixa a db junto com a compilação ou no site do trinitycore.

description[Resolvido][Duvida] erro no worldserver EmptyRe: [Resolvido][Duvida] erro no worldserver

more_horiz
meus amigos muito muito obrigado memos de coraçao..ja arumei..... vovo falava se vc quer uma coisa corra atras.... MUITO OBRIGADO.......

description[Resolvido][Duvida] erro no worldserver EmptyRe: [Resolvido][Duvida] erro no worldserver

more_horiz


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Duvida] erro no worldserver EmptyRe: [Resolvido][Duvida] erro no worldserver

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos