Ir em baixo
Bills
Bills

Pontos : 165

Para quem está querendo aprender a programar Empty Para quem está querendo aprender a programar

em Ter 15 Jan 2013 - 10:31
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Há pouco tempo atrás descobri o Codecademy. É um site que ensina a programar em várias linguagens e ambientes. Quando descobri não me foi de muita utilidade, mas tenho certeza que será muito útil para aqueles que estão querendo aprender a programar.

Por favor, não desanimem por causa do conteúdo em inglês. Usem um tradutor online. Afinal de contas, toda lingaugem de programação está em inglês e você terá que aprende-lo uma hora ou outra se quiser realmente programar bem. A menos que esteja querendo aprender a programar com portugol kkkkk =D

Fica a dica

codecademy.com/pt/learn
Shadowmaker
Shadowmaker

Pontos : 11

Para quem está querendo aprender a programar Empty Re: Para quem está querendo aprender a programar

em Ter 15 Jan 2013 - 13:31
O problema é sempre por onde começar.. acho que muitos possuem essa dúvida. Uma dica para quem está começando ou está querendo começar, comecem por visual basic ou pela lógica da programação.. assim vocês pegam mais bases futuramente.
duiliomelhor
duiliomelhor

Pontos : 245

Para quem está querendo aprender a programar Empty Re: Para quem está querendo aprender a programar

em Ter 15 Jan 2013 - 13:45
Eu na faculdade aprende pelo menos a logica vendo portugol,Claro que não é nem um pouco ultilizado pra criar programas etc.Mais aprendi bastante a parte logica.
Richardsoncsc
Richardsoncsc

Pontos : 186

em Dom 17 Mar 2013 - 22:09
Eu comecei na parte Web com HTML e depois aprendi os complementos, JavaScript e PHP para aprender a logica.
Aquilla
Aquilla

Pontos : 16155
http://www.google.com.br

em Dom 17 Mar 2013 - 22:23
Amigo evite Reviver Tópicos com mais de uma semana da última postagem.
Leia as regras, isso é considerado Flood e você poderá ser advertido.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: