Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

[Alerta] Ladrões de servidor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

[Alerta] Ladrões de servidor :: Comentários

Mensagem em Sex 11 Jan 2013 - 9:59 por Dark Link

Como você é um vacilão foi rompido da parceira e as coisas foram colocados no seu devido lugar.

Entao seu infeliz fique sabendo que a parceria feita está desfeita por sua ignorancia e por achar ser dono de uma coisa que nnca foi sua.

abra o olho seu muleque pra eu não abrir um precesso contra você e te ferrar todo..

éh só insistir que você vai vê...

Mensagem em Sex 11 Jan 2013 - 10:02 por Psychosocial

Então o Gabriel e estágiario aqui ! ele vai excluir ou tancar o tópico
Legal ele tenta adivinhar o futuro mais não consegue que peninha...Eu tinha trancado o tópico ate o teyash chegar e vocês resolverem...............
Matusa, Dark link, Gabriel ( estagiario) , Sr Teyash , Ladrões! Polícia Federal online, la vou eu de novo, ja tenho seu endereço, so espere uma intimação.
Presta mais atenção antes de chegar chamando o zoto de ladrao você não me conheçe então não estou te dando liberdade de me chamar assim pois isto é uma baita de uma mentira.
Presta mais atenção seu filho da @#$! e vai procurar o que fazer antes de chamar o zoto de ladrão.

Mensagem em Sex 11 Jan 2013 - 10:04 por BGames

Livers, esse tipo de "treta" não tem absolutamente NADA , a ver com o Fórum.
E pedimos que não traga esse tipo de briga aqui pro fórum. Procure outras ferramentas para avisar que elessão canalhas ou não, mas na bg, não é aceito esse tipo de postura.

@ontopic - Dark link, tu é de menor, primeiro que o Jogo nem é seu pra você processar alguem, segundo... TU É DE MENOR CARA.
Agora, vamos parar com a infantilidade ae.

Deletado em breve.

Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

Mensagem Hoje à(s) 4:47 por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: