BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida]Comandos trinity e teleport Empty[Resolvido][Dúvida]Comandos trinity e teleport

more_horiz
Olá eu estou com um serve e queria saber se tem como alguem ai me mandar todos os comandos da trinity, todos os comandos msm, e queria saber se tem como eu dar tele por coordenadas e como faço isso !
Ex: Quero dar tele pra essa coordenada como faço ?


Map : 1
X : 16225.201
Y : 16403.6
Z : -64.379



Obrigado a atenção de todos !

description[Resolvido][Dúvida]Comandos trinity e teleport EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Comandos trinity e teleport

more_horiz
Olá,
Amigo impossível, ter todos mas aqui tem muitos.

Clique, aqui para ver os comandos.

Até mais.

description[Resolvido][Dúvida]Comandos trinity e teleport EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Comandos trinity e teleport

more_horiz
O outro comando que você deseja é o :

Código:

.go 1 16225.201 16403.6 -64.379


se der certo avise-nos.

description[Resolvido][Dúvida]Comandos trinity e teleport EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Comandos trinity e teleport

more_horiz
Olá.
Gabriel preste atenção brow, não precisa informa o ' ID ' do mapa que ele deseja ir no comando.

O comando correto e esse.

Código:

.go 16225.201 16403.6 -64.379


OBs: Este mapa que deseja ir e um lugar especial ? porque fizeram o teste ele cai tipo num abismo.

Ate mais.

description[Resolvido][Dúvida]Comandos trinity e teleport EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Comandos trinity e teleport

more_horiz
Darkness escreveu:
Olá,
Amigo impossível, ter todos mas aqui tem muitos.

Clique, aqui para ver os comandos.

Até mais.



Obg mano !

description[Resolvido][Dúvida]Comandos trinity e teleport EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Comandos trinity e teleport

more_horiz


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Dúvida]Comandos trinity e teleport EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Comandos trinity e teleport

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos