Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

[SQL]Mounts editadas para mangos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SQL]Mounts editadas para mangos

Mensagem por Psychosocial em Dom 23 Dez 2012 - 21:52

Veja já o SQl com 4 montarias edit! Não perca tempo rsrs adquira já o tópico!Olá pessoal venho aqui disponibilizar 4 mounts editadas para Mangos.
Para adiciona-las didite :
Código:
Gorishi Worker : .add 32768
Snowfall Elk : .add 30480
Girafa Branca : .add 19902
Nuvem Magica : .add 28915

Primeiro postarei a mount Snowfall Elk.

Snowfall Elk
Código:
REPLACE INTO `creature_template` (`entry`, `difficulty_entry_1`, `difficulty_entry_2`, `difficulty_entry_3`, `KillCredit1`, `KillCredit2`, `modelid_A`, `modelid_A2`, `modelid_H`, `modelid_H2`, `name`, `subname`, `IconName`, `gossip_menu_id`, `minlevel`, `maxlevel`, `minhealth`, `maxhealth`, `minmana`, `maxmana`, `armor`, `faction_A`, `faction_H`, `npcflag`, `speed_walk`, `speed_run`, `scale`, `rank`, `mindmg`, `maxdmg`, `dmgschool`, `attackpower`, `dmg_multiplier`, `baseattacktime`, `rangeattacktime`, `unit_class`, `unit_flags`, `dynamicflags`, `family`, `trainer_type`, `trainer_spell`, `trainer_class`, `trainer_race`, `minrangedmg`, `maxrangedmg`, `rangedattackpower`, `type`, `type_flags`, `lootid`, `pickpocketloot`, `skinloot`, `resistance1`, `resistance2`, `resistance3`, `resistance4`, `resistance5`, `resistance6`, `spell1`, `spell2`, `spell3`, `spell4`, `PetSpellDataId`, `mingold`, `maxgold`, `AIName`, `MovementType`, `InhabitType`, `unk16`, `unk17`, `RacialLeader`, `questItem1`, `questItem2`, `questItem3`, `questItem4`, `questItem5`, `questItem6`, `movementId`, `RegenHealth`, `equipment_id`, `mechanic_immune_mask`, `flags_extra`, `ScriptName`) VALUES (21354, 0, 0, 0, 0, 0, 23951, 0, 23951, 0, 'Snowfall Elk', '', '', 0, 1, 1, 25, 27, 0, 0, 17, 35, 35, 0, 1, 1.14286, 1, 0, 1, 2, 0, 0, 1, 2000, 2000, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 2, 0, 6, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 3, 0.7, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 140, 1, 0, 0, 2, '');

Gorishi Worker:
Código:
REPLACE INTO `creature_template` (`entry`, `difficulty_entry_1`, `difficulty_entry_2`, `difficulty_entry_3`, `KillCredit1`, `KillCredit2`, `modelid_A`, `modelid_A2`, `modelid_H`, `modelid_H2`, `name`, `subname`, `IconName`, `gossip_menu_id`, `minlevel`, `maxlevel`, `minhealth`, `maxhealth`, `minmana`, `maxmana`, `armor`, `faction_A`, `faction_H`, `npcflag`, `speed_walk`, `speed_run`, `scale`, `rank`, `mindmg`, `maxdmg`, `dmgschool`, `attackpower`, `dmg_multiplier`, `baseattacktime`, `rangeattacktime`, `unit_class`, `unit_flags`, `dynamicflags`, `family`, `trainer_type`, `trainer_spell`, `trainer_class`, `trainer_race`, `minrangedmg`, `maxrangedmg`, `rangedattackpower`, `type`, `type_flags`, `lootid`, `pickpocketloot`, `skinloot`, `resistance1`, `resistance2`, `resistance3`, `resistance4`, `resistance5`, `resistance6`, `spell1`, `spell2`, `spell3`, `spell4`, `PetSpellDataId`, `mingold`, `maxgold`, `AIName`, `MovementType`, `InhabitType`, `unk16`, `unk17`, `RacialLeader`, `questItem1`, `questItem2`, `questItem3`, `questItem4`, `questItem5`, `questItem6`, `movementId`, `RegenHealth`, `equipment_id`, `mechanic_immune_mask`, `flags_extra`, `ScriptName`) VALUES (23408, 0, 0, 0, 0, 0, 11091, 0, 11091, 0, 'Gorishi Worker', '', '', 0, 1, 1, 64, 64, 53, 53, 17, 35, 35, 0, 0.91, 1.14286, 1, 0, 1, 2, 0, 0, 1, 2000, 2000, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 2, 0, 6, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 140, 1, 0, 0, 2, '');

Girafa Branca :
Código:
REPLACE INTO `creature_template` (`entry`, `difficulty_entry_1`, `difficulty_entry_2`, `difficulty_entry_3`, `KillCredit1`, `KillCredit2`, `modelid_A`, `modelid_A2`, `modelid_H`, `modelid_H2`, `name`, `subname`, `IconName`, `gossip_menu_id`, `minlevel`, `maxlevel`, `minhealth`, `maxhealth`, `minmana`, `maxmana`, `armor`, `faction_A`, `faction_H`, `npcflag`, `speed_walk`, `speed_run`, `scale`, `rank`, `mindmg`, `maxdmg`, `dmgschool`, `attackpower`, `dmg_multiplier`, `baseattacktime`, `rangeattacktime`, `unit_class`, `unit_flags`, `dynamicflags`, `family`, `trainer_type`, `trainer_spell`, `trainer_class`, `trainer_race`, `minrangedmg`, `maxrangedmg`, `rangedattackpower`, `type`, `type_flags`, `lootid`, `pickpocketloot`, `skinloot`, `resistance1`, `resistance2`, `resistance3`, `resistance4`, `resistance5`, `resistance6`, `spell1`, `spell2`, `spell3`, `spell4`, `PetSpellDataId`, `mingold`, `maxgold`, `AIName`, `MovementType`, `InhabitType`, `unk16`, `unk17`, `RacialLeader`, `questItem1`, `questItem2`, `questItem3`, `questItem4`, `questItem5`, `questItem6`, `movementId`, `RegenHealth`, `equipment_id`, `mechanic_immune_mask`, `flags_extra`, `ScriptName`) VALUES (15104, 0, 0, 0, 0, 0, 25120, 0, 25120, 0, 'Girafa Branca', '', '', 0, 1, 1, 64, 64, 0, 0, 17, 35, 35, 0, 0.91, 1.14286, 1, 0, 1, 2, 0, 0, 1, 2000, 2000, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 2, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 140, 1, 0, 0, 0, '');

Nuvem Magica :
Código:
REPLACE INTO `creature_template` (`entry`, `difficulty_entry_1`, `difficulty_entry_2`, `difficulty_entry_3`, `KillCredit1`, `KillCredit2`, `modelid_A`, `modelid_A2`, `modelid_H`, `modelid_H2`, `name`, `subname`, `IconName`, `gossip_menu_id`, `minlevel`, `maxlevel`, `minhealth`, `maxhealth`, `minmana`, `maxmana`, `armor`, `faction_A`, `faction_H`, `npcflag`, `speed_walk`, `speed_run`, `scale`, `rank`, `mindmg`, `maxdmg`, `dmgschool`, `attackpower`, `dmg_multiplier`, `baseattacktime`, `rangeattacktime`, `unit_class`, `unit_flags`, `dynamicflags`, `family`, `trainer_type`, `trainer_spell`, `trainer_class`, `trainer_race`, `minrangedmg`, `maxrangedmg`, `rangedattackpower`, `type`, `type_flags`, `lootid`, `pickpocketloot`, `skinloot`, `resistance1`, `resistance2`, `resistance3`, `resistance4`, `resistance5`, `resistance6`, `spell1`, `spell2`, `spell3`, `spell4`, `PetSpellDataId`, `mingold`, `maxgold`, `AIName`, `MovementType`, `InhabitType`, `unk16`, `unk17`, `RacialLeader`, `questItem1`, `questItem2`, `questItem3`, `questItem4`, `questItem5`, `questItem6`, `movementId`, `RegenHealth`, `equipment_id`, `mechanic_immune_mask`, `flags_extra`, `ScriptName`) VALUES (22511, 0, 0, 0, 0, 0, 23310, 0, 23310, 0, 'Nuvem Magica', '', '', 0, 1, 1, 25, 27, 0, 0, 17, 35, 35, 0, 1, 1.14286, 1, 0, 1, 2, 0, 0, 1, 2000, 2000, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 2, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 3, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 140, 1, 0, 0, 2, '');

Gorishi Worker : funciona 90% (não aparece o seu char montado nela)
Nuvem Magica : funciona 90% (não aparece o seu char montado nela)
Girafa Branca : funciona 90% (não aparece o seu char montado nela)
Snowfall Elk : funciona 100% (aparece o seu char montado nela)

Bom é isto pessoal desculpe novamente por eu não poder postar fotos das mounts.

Comentem o que acham podem falar o que devo melhorar,estou aqui tanto para aprender quanto para ajudar.

Créditos : eu mesmo.


Última edição por Gabrieljf em Sab 5 Jan 2013 - 22:13, editado 3 vez(es)

Psychosocial


Mensagens : 1049
Pontos : 3067
Evolução : 4


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Mounts editadas para mangos

Mensagem por Swift em Seg 24 Dez 2012 - 5:59

Olá,
Eu já vi esses script's em um lugar,
Então como você fala que você fez,
resolve com a administração,

Olá,
novamente,
Gostei, agora irei testa-los,

Até mais.

Swift


Mensagens : 1431
Pontos : 2160
Evolução : 3


Ver perfil do usuário http://www.bgames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Mounts editadas para mangos

Mensagem por Psychosocial em Seg 24 Dez 2012 - 10:12

Olá,
Eu já vi esses script's em um lugar,
Então como você fala que você fez,
resolve com a administração.

Twilight eu fiquei quase 2 horas no server mangos que tenho aqui em casa procurando os mobs que combinam com uma mount!
Não copiei de ninguém pode procurar : )

Aqui esta a primeira prova eu sempre guardo num bloco de notas e gravo para eu não perder os ids

Código:
Gorishi Worker :    11091          mount : reins of the raven lord > 32768

snowfall elk  : 23951            mount : fiery warhorse´s reins > 30480

girafa branca : 25120                    mount : swift zulian tiger > 19902

nuvem : 23310                      mount : reins of the dark riding talbuk > 28915

Não irei discutir com você pois não quero tanto perder meu tempo quanto tomar advertencia.


Última edição por Gabrieljf em Seg 24 Dez 2012 - 10:22, editado 1 vez(es)

Psychosocial


Mensagens : 1049
Pontos : 3067
Evolução : 4


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Mounts editadas para mangos

Mensagem por Swift em Seg 24 Dez 2012 - 10:14

Olá,
Gabriel obrigado pelo script,
Então;

Até mais,


Última edição por Allen Walker em Seg 24 Dez 2012 - 15:58, editado 1 vez(es)

Swift


Mensagens : 1431
Pontos : 2160
Evolução : 3


Ver perfil do usuário http://www.bgames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Mounts editadas para mangos

Mensagem por Ultimate em Seg 24 Dez 2012 - 15:57

Olá Allen Walker, creio que toda staff já está cansado de sua capacidade causar intrigas na comunidade, enfim essa função é para os moderadores, mas é o seguinte:

1° Você precisa de provas antes de fazer uma acusação.
2° Você não tem que acusar um usuário no post, envie uma mensagem a moderação, com provas.
3° Realmente foi o Gabriel que fez.
4° Pare de tentar ser moderador da comunidade, essa não é sua função.

Sem mais.

Ultimate
~ BGames.

Ultimate


Mensagens : 566
Pontos : 997622
Evolução : 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Mounts editadas para mangos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:38


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum