BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida]Site hospedado no web acapella Empty[Resolvido][Dúvida]Site hospedado no web acapella

more_horiz
pessoal eu queria saber se tem como e como add cadastro pra tipo poder usar site criado pelo web acapella como web site de serve de wow

description[Resolvido][Dúvida]Site hospedado no web acapella EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Site hospedado no web acapella

more_horiz
Olá,
Maycon,
Eu acho que não cara pois,
O Web Acapela, e um programa de site diferentes e não para sites de wow.
E se tiver isso te dará um grande trabalho,

Até mais.

description[Resolvido][Dúvida]Site hospedado no web acapella EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Site hospedado no web acapella

more_horiz
vlw era so pra saber mesmo pois to tendo muito trabalho com site de registro de wow eu hospedei um em um host e deu tudo certo dava pra qualquer um entra so qui ao se registra da ( Could not connect!)

description[Resolvido][Dúvida]Site hospedado no web acapella EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Site hospedado no web acapella

more_horiz
Das coias mais inutil que eu já vi aqui, o ultimo post do Twilight supero tudo.

1° Não existe essa de tal programa é só para site disso e daquilo, você pode fazer um site no bloco de notas, desde que você saiba programar.
2° Para conseguir fazer o sistema de login, você irá precisar saber PHP, ou então baixe um sistema já feito aqui, se não me engano o edenico postou um de login, cadastro e recuperar senha, feito para WOW.

Resolvido ?
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Resolvido][Dúvida]Site hospedado no web acapella EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Site hospedado no web acapella

more_horiz
Aconselho o webacappella apenas para sites de servidores via hamachi!

Ja o sistema de login em php Clique aqui!

Resolvido?

description[Resolvido][Dúvida]Site hospedado no web acapella EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Site hospedado no web acapella

more_horiz
resolvido vlw ai pessoal +repu

description[Resolvido][Dúvida]Site hospedado no web acapella EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Site hospedado no web acapella

more_horiz


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Dúvida]Site hospedado no web acapella EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Site hospedado no web acapella

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos