BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro Empty[Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro

more_horiz
Bom á um tempo pra ca venho querendo postar videos , de tutoriais, pois a maioria feito por mim é por escrita! mais me deparei que não posso carregar mais videos para o yotube está dando erro, dai resolvi usar o Dailymotion mais quando vou carregar ele no link para aparecer o video já no tópico, não consigo usar o

[dailymotion] [/dailymotion]

é algum problema no forum ou alguma atualização que tenho que fazer ou um plugin que tenho que instalar,
se alguem souber porfavor, fico grato desde já ! se puder compartilhar essá duvida comigo !

description[Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro

more_horiz
Também está dando isto comigo não sei bem oque é !

description[Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro

more_horiz
ta correta a área em que foi postada este tópico?

description[Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro

more_horiz
O tópico estava na aréa errada,'

Movi ele para o local correto!

Não volte a fazer isso...

description[Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro

more_horiz
Obrigado eu não sabia a área para postar, fico grato ! mais tem alguma resposta para minha duvida ? agradeço desde já !

description[Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro

more_horiz
Olá,
Você deve está fazendo algo de errado e não são todos videos que ficam aqui no fórum como alguns que tem,
Quantos videos diferentes você já tentou..

description[Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro

more_horiz
Tipo quero colcoar um video, ai para colcoar um video do youtube basta você colocar

Ex: [youtube][/youtube]

e o dailymotion

Ex : [dailymotion][/dailymotion]

mais o dailymotion não funciona , queria saber se só funciona com youtube ..

description[Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro

more_horiz
Não,
Não funciona normalmente como disse a cima tem alguns videos que funfam normal e uns não tanto do Dailymotion e no Youtub, não pegam já aconteceu isso com migo,

Não esquente a cabeça que e normal e problema com o video.

description[Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro

more_horiz
Poisé parece que não tem geito.

Última edição por bielbrain em Qui 13 Dez 2012 - 22:46, editado 1 vez(es)

description[Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro

more_horiz
topico resolvido,esperando algum membro superior ,trancar.

description[Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro

more_horiz


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Dailymotion erro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos