BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida]Erro ao abrir wow Empty[Resolvido][Dúvida]Erro ao abrir wow

more_horiz
GALERINHA DA BGAMES EU QUERIA SABER PQ O MEU WOW TA DANDO FALIED EU FORMATEI MEU PC AE INSTALEI O WOW AE DA FALIED ..EXEMPLO -Failed to find a suitable display device .Exiting progam. SI ALGUEM PODER MIN AJUDA EU AGRADEÇO ...

description[Resolvido][Dúvida]Erro ao abrir wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Erro ao abrir wow

more_horiz
Expecifique Seu Erro Eu NAO Entendi Nada..

description[Resolvido][Dúvida]Erro ao abrir wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Erro ao abrir wow

more_horiz
MANO QUANDO EU VO EXECUTA O MEU WOW APARECE ISSO Failed to find a suitable display device .Exiting progam.

description[Resolvido][Dúvida]Erro ao abrir wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Erro ao abrir wow

more_horiz
Mande um print pois não entendi o tal erro!

description[Resolvido][Dúvida]Erro ao abrir wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Erro ao abrir wow

more_horiz
mauricioplay,
Instale os drivers da sua máquina,
Principalmente o de vídeo, o erro se dá por falta dele.

Até+!

description[Resolvido][Dúvida]Erro ao abrir wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Erro ao abrir wow

more_horiz
vlw ae manu

description[Resolvido][Dúvida]Erro ao abrir wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Erro ao abrir wow

more_horiz
Erro novamente, mande uma mp para mim que abro novamente o topico!

Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Dúvida]Erro ao abrir wow EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Erro ao abrir wow

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos