Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

[RESOLVIDO][DUVIDA]Donates no meu Server

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RESOLVIDO][DUVIDA]Donates no meu Server

Mensagem por Dysorder em Seg 10 Dez 2012 - 19:16

Bom explicando minha duvida é o seguinte , estou criando meu primeiro wow ( para levar a serio ) e estou com uma duvida muito intrigante , na verdade sao duas com a mesma relaçao . Indo a duvida eu queria saber que tipo de conta eu tenho quer ter para meus futuros players possam donatar em meu servidor obs : eu vejo muito desse tipo de conta Agência: 0314 - Operação: 013 (Poupança) - Conta: xxxx-x queria saber qual tipo de conta é esta e a outra pergunta é como saberei se um player nao esta tentando me passar a perna me enviando a mesma foto do comprovante . Deixo claro logo que nao tenho fins lucrativos no meu servidor , mais tambem nao tenho que ficar no prejuiso néh . Agredeço desde ja .

Última edição por sanguinario em Seg 10 Dez 2012 - 19:32, editado 1 vez(es)

Dysorder

Pontos : 124

Ver perfil do usuário

Re: [RESOLVIDO][DUVIDA]Donates no meu Server

Mensagem por Psychosocial em Seg 10 Dez 2012 - 19:24

Acho que você deve criar uma conta em algum banco.Depois passe os dados necessários para que os Donates apliquem o dinheiro na sua conta,e também pergunte para alguém da agencia se tem como você saber quem depositou o dinheiro.
Não entendo muito disto xD

Psychosocial

Pontos : 3067
Evolução : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dysorder em Seg 10 Dez 2012 - 19:24

HydraKilladores escreveu:meu caro,é assim, Se vc pagou host,vai no vps q ele te passou, e troca a agencia no site, Para saber se eles n estao te passando a perna,vc tem de ler o comprovante ponta a ponta ,até q vc tenha a certeza q nao estao te passando a perna, se vc ver q nao chegou o dinheiro na sua conta bancaria, vc bani o player pro fraude lucrativa.Se ajudei +REPP pf

Me ajudou sim =D , mais queria saber que tipo de conta eu teria que abrir , tipo poupança ou outro tipo =\

Dysorder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Psychosocial em Seg 10 Dez 2012 - 19:26

Acho que deve ser uma conta normal mesmo.Depois tente perguntar a eles sobre a forma de saber quem pagou.

Psychosocial

Pontos : 3067

Ver perfil do usuário

Mensagem por FireWave em Seg 10 Dez 2012 - 19:27

Veja o Extrato ou Os depositos na Sua conta Bancária Na Internet... Se você ver que bateu na sua conta vc dá o Vip´

Abre Poupança na Caixa que é melhor pros players depositerem pois pode depoisitar em contas da Caixa em Qualquer casa lotérica,o mau é q tem q pagar 1 salario minimo para abrir uma acc poupança

FireWave

Pontos : 1314

Ver perfil do usuário http://www.bgames.com.br

Mensagem por HydraKilladores em Seg 10 Dez 2012 - 19:27

essas contas ,q vc esta perguntando,é Conta bancaria em algum banco "para ter certeza q ele n te passou o mesmo comprovante , vc deve conprovar sua conta bancaria se esta com o dinheiro dos donates ,lá ,

HydraKilladores

Pontos : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dysorder em Seg 10 Dez 2012 - 19:30

Magnum escreveu:Veja o Extrato ou Os depositos na Sua conta Bancária Na Internet... Se você ver que bateu na sua conta vc dá o Vip´

Abre Poupança na Caixa que é melhor pros players depositerem pois pode depoisitar em contas da Caixa em Qualquer casa lotérica,o mau é q tem q pagar 1 salario minimo para abrir uma acc poupança

Nossa 1 salario minimo T_T , vlw pela ajuda pessoal voces apagaram minhas duvidas =D +REP pra quem me ajudo xD , Topico Resolvido .

Dysorder

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:57

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: