BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[RESOLVIDO][DUVIDA]Donates no meu Server Empty[RESOLVIDO][DUVIDA]Donates no meu Server

more_horiz
Bom explicando minha duvida é o seguinte , estou criando meu primeiro wow ( para levar a serio ) e estou com uma duvida muito intrigante , na verdade sao duas com a mesma relaçao . Indo a duvida eu queria saber que tipo de conta eu tenho quer ter para meus futuros players possam donatar em meu servidor obs : eu vejo muito desse tipo de conta Agência: 0314 - Operação: 013 (Poupança) - Conta: xxxx-x queria saber qual tipo de conta é esta e a outra pergunta é como saberei se um player nao esta tentando me passar a perna me enviando a mesma foto do comprovante . Deixo claro logo que nao tenho fins lucrativos no meu servidor , mais tambem nao tenho que ficar no prejuiso néh . Agredeço desde ja .

Última edição por sanguinario em Seg 10 Dez 2012 - 21:32, editado 1 vez(es)

description[RESOLVIDO][DUVIDA]Donates no meu Server EmptyRe: [RESOLVIDO][DUVIDA]Donates no meu Server

more_horiz
Acho que você deve criar uma conta em algum banco.Depois passe os dados necessários para que os Donates apliquem o dinheiro na sua conta,e também pergunte para alguém da agencia se tem como você saber quem depositou o dinheiro.
Não entendo muito disto xD

description[RESOLVIDO][DUVIDA]Donates no meu Server EmptyRe: [RESOLVIDO][DUVIDA]Donates no meu Server

more_horiz
HydraKilladores escreveu:
meu caro,é assim, Se vc pagou host,vai no vps q ele te passou, e troca a agencia no site, Para saber se eles n estao te passando a perna,vc tem de ler o comprovante ponta a ponta ,até q vc tenha a certeza q nao estao te passando a perna, se vc ver q nao chegou o dinheiro na sua conta bancaria, vc bani o player pro fraude lucrativa.Se ajudei +REPP pf


Me ajudou sim =D , mais queria saber que tipo de conta eu teria que abrir , tipo poupança ou outro tipo =\

description[RESOLVIDO][DUVIDA]Donates no meu Server EmptyRe: [RESOLVIDO][DUVIDA]Donates no meu Server

more_horiz
Acho que deve ser uma conta normal mesmo.Depois tente perguntar a eles sobre a forma de saber quem pagou.

description[RESOLVIDO][DUVIDA]Donates no meu Server EmptyRe: [RESOLVIDO][DUVIDA]Donates no meu Server

more_horiz
Veja o Extrato ou Os depositos na Sua conta Bancária Na Internet... Se você ver que bateu na sua conta vc dá o Vip´

Abre Poupança na Caixa que é melhor pros players depositerem pois pode depoisitar em contas da Caixa em Qualquer casa lotérica,o mau é q tem q pagar 1 salario minimo para abrir uma acc poupança

description[RESOLVIDO][DUVIDA]Donates no meu Server EmptyRe: [RESOLVIDO][DUVIDA]Donates no meu Server

more_horiz
essas contas ,q vc esta perguntando,é Conta bancaria em algum banco "para ter certeza q ele n te passou o mesmo comprovante , vc deve conprovar sua conta bancaria se esta com o dinheiro dos donates ,lá ,

description[RESOLVIDO][DUVIDA]Donates no meu Server EmptyRe: [RESOLVIDO][DUVIDA]Donates no meu Server

more_horiz
Magnum escreveu:
Veja o Extrato ou Os depositos na Sua conta Bancária Na Internet... Se você ver que bateu na sua conta vc dá o Vip´

Abre Poupança na Caixa que é melhor pros players depositerem pois pode depoisitar em contas da Caixa em Qualquer casa lotérica,o mau é q tem q pagar 1 salario minimo para abrir uma acc poupança


Nossa 1 salario minimo T_T , vlw pela ajuda pessoal voces apagaram minhas duvidas =D +REP pra quem me ajudo xD , Topico Resolvido .
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[RESOLVIDO][DUVIDA]Donates no meu Server EmptyRe: [RESOLVIDO][DUVIDA]Donates no meu Server

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos