BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Tutorial]Instalando o CraftedWeb

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Legendarios
Axel
Fox
ewertonn007
igorqwe
douglasx34
Sr.Supremus
~Føx
nercrosmo
Cabroon
Swift
15 participantes

pollGostaria de ter tutorias como esté novamente ?

Sim
19
90%
Não
2
10%
Total de votos:
21

description[Tutorial]Instalando o CraftedWeb - Página 2 EmptyResolvido!?

more_horiz
Allen Walker escreveu:
Olá,
Amigo já existe um tópico com o donwload, dele
Proucure em WoW/Websites,
Que encontra ele por lá.

OBs: não responda está mensagem pois está resolvido.


Desculpa está Respondendo a Mensagem, mais ainda nao está resolvido!

Eu nao achei em Lugar algum um Tópico Postando os Links de Download do Craftweb!

Por Favor , Disponibilize ele , Estou precisando Muito!
Desde de Já , Grato!

description[Tutorial]Instalando o CraftedWeb - Página 2 EmptyRe: [Tutorial]Instalando o CraftedWeb

more_horiz
Olá,
Amigo impossível você, falar que não acho, basta perde um pouco de seu tempo e procurar


Mas mesmo assim aqui está o link.

Clique aqui para fazer o donwload.


Até mais.

description[Tutorial]Instalando o CraftedWeb - Página 2 EmptyRe: [Tutorial]Instalando o CraftedWeb

more_horiz
podes ajudar a instalar o web site no msn Allen walker.

description[Tutorial]Instalando o CraftedWeb - Página 2 EmptyRe: [Tutorial]Instalando o CraftedWeb

more_horiz
Olá,
E proibido da suporte,como esses fora do.fórum,
Esté tutorial ensina passo a passo e não tem erro.
.
Até mais

description[Tutorial]Instalando o CraftedWeb - Página 2 EmptyRe: [Tutorial]Instalando o CraftedWeb

more_horiz
da me este erro Error: No database selected in "SELECT * FROM sessions WHERE id = '1l2n9h0ilknva98bderq2hvg20'" diz que nao tem database

description[Tutorial]Instalando o CraftedWeb - Página 2 EmptyRe: [Tutorial]Instalando o CraftedWeb

more_horiz
Olá,
Amigo então crie a database e continue seguindo, oque eu estou explicando no tutorial.

até mais.

description[Tutorial]Instalando o CraftedWeb - Página 2 EmptyRe: [Tutorial]Instalando o CraftedWeb

more_horiz
Eu ja criei a new database e o nome www depois abro e diz tables views functions events etc.... mas n tem nada dentro como e que faço para meter o site dentro na SQLyog na pasta www?

Atenciosamente Axel

description[Tutorial]Instalando o CraftedWeb - Página 2 EmptyRe: [Tutorial]Instalando o CraftedWeb

more_horiz
Olá,
Para ter algo dentro da database ela prescisa está, instalada e para instalar ela,
Você prescisa entra no 127.0.0.1 e configurar a web de acordo com seu banco de dados .

Siga o tutorial que não tem erro.

Até mais.

description[Tutorial]Instalando o CraftedWeb - Página 2 EmptyRe: [Tutorial]Instalando o CraftedWeb

more_horiz
eu fiz tudo certinho mas nao da : S
nao percebo este site netherstorm deve ter algum problema nao da

description[Tutorial]Instalando o CraftedWeb - Página 2 EmptyRe: [Tutorial]Instalando o CraftedWeb

more_horiz
Olá,
Achei que era o craftweb,
Instale o craftweb,
Seguindo este tutorial,

OBs ; Qualquer dúvida sobre este tutoria peça ajuda aqui,
Outras dúvidas que não fazem parte desse tutorial crie um tópico específicando sua dúvida.

Até mais.

description[Tutorial]Instalando o CraftedWeb - Página 2 EmptyRe: [Tutorial]Instalando o CraftedWeb

more_horiz
obrigado vou fazer isso

description[Tutorial]Instalando o CraftedWeb - Página 2 EmptyRe: [Tutorial]Instalando o CraftedWeb

more_horiz
Alguem pode me ajudar ?
No 8º passo ocorreu um erro:
[Info]Connecting to database...
[Success]Connected to database.
[Info]Creating Website database...
[FAILURE]Could not create the website database. Please restart the installation.

Fiz e refiz diversas vezes e sempre da o mesmo erro, alguem sabe como resolver ?
att,
Teech

description[Tutorial]Instalando o CraftedWeb - Página 2 EmptyRe: [Tutorial]Instalando o CraftedWeb

more_horiz
Olá.
Crie a database e depois você coloca o nome da database na instalação e funcionara corretamente.

description[Tutorial]Instalando o CraftedWeb - Página 2 EmptyRe: [Tutorial]Instalando o CraftedWeb

more_horiz
Desculpa amigo ainda não consegui, criei a database conforme vc disse e coloquei o nome na instalação porém não deu certo :/
se possivél tem como olhar oque estou fazendo errado ?
O link da imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: MySQL e Apache estão ligados.
Obrigado.

description[Tutorial]Instalando o CraftedWeb - Página 2 EmptyRe: [Tutorial]Instalando o CraftedWeb

more_horiz
ei eu fis isso ne criei uma nova database com o nome Site ai ne eu fui la liguei botei 127.0.0.1 ne ai aparece isso olha soh .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Tutorial]Instalando o CraftedWeb - Página 2 EmptyRe: [Tutorial]Instalando o CraftedWeb

more_horiz
otimo

description[Tutorial]Instalando o CraftedWeb - Página 2 EmptyRe: [Tutorial]Instalando o CraftedWeb

more_horiz
Cara se poderia me ajudar liberando topico para mim eu nao tenho os pontos pra pagar poderia liberar fazendo favor iria me ajudar muito e as outras pessoa que precisa

description[Tutorial]Instalando o CraftedWeb - Página 2 EmptyRe: [Tutorial]Instalando o CraftedWeb

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder