Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

Analise do jogo - RaiderZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Analise do jogo - RaiderZ

Mensagem por BGames em Dom 25 Nov 2012 - 17:13

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Site original: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E ai galera , hoje vou trazer a analise de um jogo que eu tenho jogado bastante : RaiderZ

O jogo é simplesmente fenomenal, ele é uma mistura de todo ponto positivo de um bom MMORPG, misturado com um bom jogo de Action ou hack slash.
Eu que joguei WoW por 5 Anos, tive muitas recordações dele dentro do mundo de RaiderZ.
A grande novidade é que ele é FREE ,e segundo a Análise da IGN é um dos melhores MMORPG Action FREE do mercado.
Com apenas 2 Meses fora do Beta , a Perfect World (distribuidora do jogo) teve que criar mais 2 servidores pois ja estavam lotados.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
A imersão no jogo é imensa, pois a sensação de que você "esta no controle" é gigante, esquiva , acerto e estrategia TUDO , depende de você.
Outro ponto interessantíssimo é uma nova categoria criada nele: PVP com PVE.
"Como assim nerd?" É SIMPLES, existe uma especie de arena que tem 1 boss no centro, que é ... DIFÍCIL de se matar, mas pra dificultar mais , existem 2 facções, onde elas são rivais.
Pra você escolher essa facção é interessante, você escolhe baseado nas respostas dos NPC's respectivos de cada uma , a que lhe agradar ou fizer seu genero, você pode escolher segui-la.
MAS , nesse PVP PVE , além de matar o oponente pra ter uma chance de matar o boss, quem disse que seus inimigos vao esperar você matar ele pra te atacar? HAHA, você tera que matar o boss, e proteger seu grupo ao mesmo tempo... Ai que esta a coisa inovadora e divertida.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Além disso, outra coisa inovadora , é que existem POUCOS , mas MUITO POUCOS itens dropados , é raro(eu não vi ainda) dropar uma armadura de um mob ou boss.
Porque RaiderZ traz uma nova característica, do tipo, que pra você montar uma armadura, você tem que pegar os "restos" desse monstro e levar a um ferreiro pra ele lhe fazer uma arma ou armadura. No jogo até agora (sou 30 / 35) todos meus itens foram craftados por mim mesmo.O que te dar uma sensação de ser autossuficiente e realismo.


Pontos negativos são poucos , mas são gritantes: A trilha sonora não é uma das melhores, peca em algumas áreas. Os sons das magias poderiam ser MUITO melhores.
Outro ponto negativo foram os gráficos, os gráficos estão muito bonitos, mas tem alguns sprites(são as imagens em conjunto para fazer uma animação de movimento) como os que você anda sobre a água que são horríveis. A configuração gráfica também deixou a desejar , não tem como "diminuir" os gráficos de uma forma eficiente.
Algumas vezes também a esquiva pode falhar e você tomar o hit do mesmo jeito.
E também, como o jogo é novo , há alguns problemas com os servidores , as vezes caem e sem data de volta.
Além disso, também tem a falta de classes e mais zonas de PVP, mas isso é aceitável ja que o jogo mal tem 2 meses de criação.
Eu senti falta de uma classe ranged com arcos , como arqueiro(DÃAAA) e um Rouge, assassino etc.
Mas a empresa que faz o jogo (MAIET) disse que na próxima atualização virá nova(s) classe(s) e novos mapas de PVP e PVE.
O jogo não tem quests chatas, TEM QUESTS REPETITIVAS , mas nenhuma daquelas que te desmotive a jogar.
Um outro problema que eu me deparei, é que , se você distribui sua arvore de habilidades de forma errada, tem que desembolsar 20U$D para resolver seu problema.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Selo final: Aprovadíssimo - O jogo apresenta SIM alguns problemas significativos, mas que são desconsiderados porque alguns são quase imperseptiveis ou não estragam a jogabilidade. Mas como acabou de sair do beta, é claro que é aceitável e , até é fácil de pensar que futuramente eles possam corrigir esses problemas.
Mas no geral é simplesmente maravilhoso esse jogo, uma grande imersão, um mundo aberto bastante bonito , quests interessantes.. Ta ai um novo jogão de graça pra você se viciar.

BGames


Mensagens : 1808
Pontos : 16497
Evolução : 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum