BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Download]Bgames frost website v1.0 Empty[Download]Bgames frost website v1.0

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O site em si contem:

*Pagina de registro: 100% funcional.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Realm status online/offline
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Forum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OBS: coloquei esse tema porque não achei outro!, então caso queiram mudar use o google e procurem, depois que tiver baixado, vão na pasta onde se localiza o forum e substitua!

* Contem o arquivo psd da logo para colocar o nome do teu servidor!

* Sistema de noticias.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"o que pretendo da versão 2.0 que sairá muito em breve", irei primeiramente colocar funcional o sistema de login e o de shoutbox, depois irei procurar um tema melhor de forum, colocar uma pagina de registro melhor,' e por ultimo adicionar mais scripts php, para implementar cada vez mais o website!

Download:
Tamanho:17.42mb
4shared:
Scan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mediafire:
Scan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Clique aqui pra baixar em link direto!!!

Créditos:
Template: designer by thor feito no azer cms!
Codigos: Eu
Forum, pagina de cadastro e outros: eu!
Tradução: Eu também, pois o site era todo em inglês.

'.O que mudei fiz tanto no website: o website era todo limpo e em inglês, apenas tinha seu designer e index!,'

Última edição por edenico em Dom 11 Nov 2012 - 11:52, editado 2 vez(es)

description[Download]Bgames frost website v1.0 EmptyRe: [Download]Bgames frost website v1.0

more_horiz
Recomendo a todos baixarem site muito bom e de fácil entendimento,designer muito mascarado tambem


[Download]Bgames frost website v1.0 2083450310 meu +rep pra vc cara
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download]Bgames frost website v1.0 EmptyRe: [Download]Bgames frost website v1.0

more_horiz
Olá edenico,
coloque os devidos créditos, até mesmo da criação do template,
para não correr riscos, pois o mesmo inclui o nome de nosso fórum.

Até mais.

description[Download]Bgames frost website v1.0 EmptyRe: [Download]Bgames frost website v1.0

more_horiz
Coloquei os devidos créditos!

description[Download]Bgames frost website v1.0 EmptyRe: [Download]Bgames frost website v1.0

more_horiz
Ae, ta dando erro aqui.
Quando vou entrar aparece isso na página:

Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. O link na página referida parece estar com algum erro ou desatualizado. Por favor informe o autor desta página sobre o erro.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 404

127.0.0.1
Apache/2.4.2 (Win32) PHP/5.4.6

description[Download]Bgames frost website v1.0 EmptyRe: [Download]Bgames frost website v1.0

more_horiz
Ou o seu apache não esta ligado,'

Ou o apache não encontrou os arquivos do site,'

description[Download]Bgames frost website v1.0 EmptyRe: [Download]Bgames frost website v1.0

more_horiz
esse site funciona no New Jeuties PVP Repack 10.0 ?


Agradeço ^^

description[Download]Bgames frost website v1.0 EmptyRe: [Download]Bgames frost website v1.0

more_horiz
Belo Web Site !!

description[Download]Bgames frost website v1.0 EmptyRe: [Download]Bgames frost website v1.0

more_horiz
Funciona Sim.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download]Bgames frost website v1.0 EmptyRe: [Download]Bgames frost website v1.0

more_horiz
Obrigado teyash,' como te falei, to fazendo tudo para crescer os websites do forum!

description[Download]Bgames frost website v1.0 EmptyRe: [Download]Bgames frost website v1.0

more_horiz
alguem por favor me ensina a instalar o site por favor? eu uso o wampserver mas não estou conseguindo.

Última edição por Psychosocial em Seg 25 Nov 2013 - 19:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Caps Lock.)

description[Download]Bgames frost website v1.0 EmptyRe: [Download]Bgames frost website v1.0

more_horiz
Byscoito cuidado com o uso do caps, pois poderá ser advertido.

description[Download]Bgames frost website v1.0 EmptyRe: [Download]Bgames frost website v1.0

more_horiz
Ok
auguem podia fazer 1 vídeo explicando ia ajuda pra caramba pq quase não tem nem como instala .[Download]Bgames frost website v1.0 2839742945

description[Download]Bgames frost website v1.0 EmptyRe: [Download]Bgames frost website v1.0

more_horiz
byscoito basta extrair os arquivos dentro da pasta Htdocs ou WWW (Repack >Server >Htdocs ou WWW).
Depois basta editar o Config.php de acordo com os dados pedidos e pronto, não tem segredo.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder