BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida]Vida dos personagens Empty[Resolvido][Dúvida]Vida dos personagens

more_horiz
Eu tenho um servidor de wow + tipo eu queria almentar a vida dos GM para tipo almenta para uns 500K Exenplo queria saber se tem como Algun comando ou no banco de dados me ajuda pf!!!!!!!!!

description[Resolvido][Dúvida]Vida dos personagens EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Vida dos personagens

more_horiz
tem sim .mod hp 10000000
,mod mana 10000000
,mod money 100000
.mod honor 100000
.mod arena 1000000


Qual e seu serve ae + repu pra mim

description[Resolvido][Dúvida]Vida dos personagens EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Vida dos personagens

more_horiz
nercrosmo escreveu:
tem sim .mod hp 10000000
,mod mana 10000000
,mod money 100000
.mod honor 100000
.mod arena 1000000


Qual e seu serve ae + repu pra mim



Vlw aee ganho meu +


(eu esquesi de pergunta no topico: tem como da Força , DPs e agilidade essas coisas???)

description[Resolvido][Dúvida]Vida dos personagens EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Vida dos personagens

more_horiz
cara isso so almenta quando o gm está logado depois sai aqui na bgames tem uma roupa para gm que da muito mas que isso..

description[Resolvido][Dúvida]Vida dos personagens EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Vida dos personagens

more_horiz
mais e isso que ele quer !

description[Resolvido][Dúvida]Vida dos personagens EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Vida dos personagens

more_horiz


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Dúvida]Vida dos personagens EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Vida dos personagens

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos