Apreenda a alterar a capacidade de status 32k+++! Contrate já este tópico Esse é pra quem gosta de servidor muito editado.
O valor padrão suportado do código é de 32767, é um int16.
Começando...
1 - Você precisa saber compilar e configurar seu próprio servidor, caso não saiba, Clique aqui!.
2 - Navegue até a pasta do repositório do emulador(src\server\game\Globals), abra o arquivo ObjectMgr.cpp.
3 - Localize a linha,.
4 - Na linha encontrada, altere o GetInt16() para GetInt32().
5 - Salve o arquivo e compile seu emulador.
6 - Execute essas querys abaixo para alterar a capacidade de status na database.
O valor padrão suportado do código é de 32767, é um int16.
Começando...
1 - Você precisa saber compilar e configurar seu próprio servidor, caso não saiba, Clique aqui!.
2 - Navegue até a pasta do repositório do emulador(src\server\game\Globals), abra o arquivo ObjectMgr.cpp.
3 - Localize a linha,
Código:
itemTemplate.ItemStat[i].ItemStatValue = int32(fields[29 + i*2].GetInt16());
4 - Na linha encontrada, altere o GetInt16() para GetInt32().
5 - Salve o arquivo e compile seu emulador.
6 - Execute essas querys abaixo para alterar a capacidade de status na database.
Código:
ALTER TABLE `world`.`item_template` CHANGE `stat_value1` `stat_value1` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL, CHANGE `stat_value2` `stat_value2` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL, CHANGE `stat_value3` `stat_value3` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL, CHANGE `stat_value4` `stat_value4` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL, CHANGE `stat_value5` `stat_value5` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL, CHANGE `stat_value6` `stat_value6` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL, CHANGE `stat_value7` `stat_value7` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL, CHANGE `stat_value8` `stat_value8` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL, CHANGE `stat_value9` `stat_value9` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL, CHANGE `stat_value10` `stat_value10` INT(10) DEFAULT 0 NOT NULL;
UPDATE `item_template` SET `StatsCount`='10';