BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a

+5
maycon2012
Roguerziinho
Psychosocial
MagnaHost
Alanrogerio
9 participantes

description[Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a Empty[Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a

more_horiz
Sou novo no forum, e achei interessante os posts de criaçao de servers e tal, Tentei usar os tutoriais mas nao consegui criar, Queria que alguem postasse um tutorial do zero mesmo, E procuro um servidor pra jogar so com os amigos mesmo, nao quero por-lo online, Se der pra jogar somente em rede ou via wireless pra mim ja ta otimo, mas se so puder ser on tambem vale, Alguem poderia ajudar?

description[Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a

more_horiz
Alanrogerio escreveu:
Sou novo no forum, e achei interessante os posts de criaçao de servers e tal, Tentei usar os tutoriais mas nao consegui criar, Queria que alguem postasse um tutorial do zero mesmo, E procuro um servidor pra jogar so com os amigos mesmo, nao quero por-lo online, Se der pra jogar somente em rede ou via wireless pra mim ja ta otimo, mas se so puder ser on tambem vale, Alguem poderia ajudar?


O amigo já deu uma olhada nessa lista aqui?
Se não lhe ajudo não posso lhe ajuda no fato sem acesso ao seu computador.

description[Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a

more_horiz
Tipo, ja consegui criar o servidor e tudo mais, mas nao sei como faço pra criar uma conta nele, tenho que criar um site? se for, como faço?

description[Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a

more_horiz
se voce quiser voce pode po-lo online pelo hamachi mudando o site dele pelo ip do hamachi usando o editor Navicat... se voce nao consseguir adicione meu msn q eu posso te ajudar : )

description[Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a

more_horiz
Ou pela outra opção se o seu server for via mangos você pode criar pelo comando dele que seria account create (nome da conta) (senha)

description[Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a

more_horiz
Tenho 3 repacks aqui, Que baixei daqui do forum mesmo, mas somente o Repack Iniciante 3.3.5a LK Funcionou, Mas tipo nao consegui po-lo on, baixei um programa chamado No-ip, que vi no forum, criei conta no site, e dxei o ip dele on, e apliquei este ip no meu server, mas nao consegui criar contas nele.. Na vdd eu queria tipo baixar esses repacks q a galera posta, e queria fazer funcionar, mas nao entendi oq faço com a pasta Vmaps, e Maps, por isso queria q alguem posta-se um tutorial inteiro, pq tenho duvida em varias areas da criaçao,

description[Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a

more_horiz
cara dou um conselho usa o nerd repack pois ele e muito fascil de istalar pratico de criar e arrumar augumas configuraçãoes tipo por auguem de gm por quantos player para poder ir bg e ja vem com o sit pra poder se registra mais tipo se for por host ou pra poder criar um serve mesmo ele ja não da certo

description[Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a

more_horiz
Pode dizer o link?

description[Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a

more_horiz
Não amigo,
não use o nerd repack ,
ele é um core tão antigo, que é um dos mais bugados
que se encontra em nosso fórum.
se você prefere um Blizzlike , recomendo este
Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se for PvP
Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

até mais.

description[Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a

more_horiz
Eu to querendo um PVP msm, Ele parece ser bom, mas tipo nao vem o Apache.. como eu coloco?
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a

more_horiz
Amigos so novo no fórum, e estou procurando um Rapack que "NÃO" seja pvp se alguem puder me ajuda postando um link pra mim porfavor!! vlw

description[Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a

more_horiz
kaory22,
Dá uma olhada nesse.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até+

description[Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a

more_horiz
Como so novo no Fórum não sei da +REP so me fala como faz e q do ^^ VLW link q eu tava procurando !!!!!

description[Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a

more_horiz


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como criar um servidor de wow 3.3.5a

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos