BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download] Programas para Compilar TrinityCore

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
The NaMeLesS
mestredosmagos
Evil
yagoblackpower
edenico
grimgravy
Erictemponi
11 participantes

description[Download] Programas para Compilar TrinityCore Empty[Download] Programas para Compilar TrinityCore

more_horiz
CMake
Git Extensions
HeidiSQL
Boost
ZeroMQ
MySQL
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x64)
Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86)
Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x64)
Microsoft Visual C++ 2012 Redistributable Package (x86)
Microsoft Visual C++ 2012 Redistributable Package (x64)
Microsoft Visual C++ 2013 Redistributable Package (x86)
Microsoft Visual C++ 2013 Redistributable Package (x64)
Microsoft Visual C++ 2015 Redistributable Package (x86)
Microsoft Visual C++ 2015 Redistributable Package (x64)
Microsoft Visual Studio Express 2013 Com Update 5
Navicat
SQLyog
NO-IP DUC
OpenSSL x86
OpenSSL x64
WampServer

Última edição por Erictemponi em Sex 6 Jan 2017 - 12:08, editado 32 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar)

description[Download] Programas para Compilar TrinityCore EmptyRe: [Download] Programas para Compilar TrinityCore

more_horiz
akiratys130479 escreveu:
sim, meu amigo mas tem como voce posta um video um tutorial ???? ... agradeço desde já o link muito bom








aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



description[Download] Programas para Compilar TrinityCore EmptyRe: [Download] Programas para Compilar TrinityCore

more_horiz
Tenho uma Video-Aula aqui, mas nao acho nenhum site que da pra upa em (.avi)
Se alguem souber algum, por favor me avise.

description[Download] Programas para Compilar TrinityCore EmptyRe: [Download] Programas para Compilar TrinityCore

more_horiz
Tenta o vimeo manin!

description[Download] Programas para Compilar TrinityCore EmptyConverte

more_horiz
Converte usando o programa atube catcher
p qualquer formato e upa no youtube...
se ajudei +rep ai por favor

description[Download] Programas para Compilar TrinityCore EmptyRe: [Download] Programas para Compilar TrinityCore

more_horiz
olhe esse aki video aula [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lembre na hora de clona Você Preencheu os dados Desta Forma:


Repository to clone: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Destination: C:/Trinity
Subdirectory to create:
Personal Repository: Yes


description[Download] Programas para Compilar TrinityCore EmptyRe: [Download] Programas para Compilar TrinityCore

more_horiz
@Atualizado

description[Download] Programas para Compilar TrinityCore EmptyRe: [Download] Programas para Compilar TrinityCore

more_horiz
Excelente! +repu

description[Download] Programas para Compilar TrinityCore EmptyRe: [Download] Programas para Compilar TrinityCore

more_horiz
esse  aqui meu amigo e completo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Download] Programas para Compilar TrinityCore EmptyRe: [Download] Programas para Compilar TrinityCore

more_horiz
mestredosmagos escreveu:
esse  aqui meu amigo e completo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olá mestredosmagos
Por favor, ao postar uma mensagem, diga a quem a mesma se refere.
Como a maioria aqui é brasileiro, creio que fica sem nexo postar um vídeo em outro idioma sendo que já existem vídeos falando do mesmo assunto em português e, eles estão presentes no Fórum. Por favor, evite duplicar conteúdo.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Download] Programas para Compilar TrinityCore EmptyRe: [Download] Programas para Compilar TrinityCore

more_horiz
ok so queria ajuda ele ...vou posta vídeo meus de forma a tirar as duvida de nossa amigo como compilar sem erros..já esta pronto , so vendo aqui onde devo postar, s

description[Download] Programas para Compilar TrinityCore EmptyRe: [Download] Programas para Compilar TrinityCore

more_horiz
cade o link pra baixar todos de uma vez?

description[Download] Programas para Compilar TrinityCore EmptyRe: [Download] Programas para Compilar TrinityCore

more_horiz
Não existe...

Tem que baixar um de cada vez..

description[Download] Programas para Compilar TrinityCore EmptyRe: [Download] Programas para Compilar TrinityCore

more_horiz
The NaMeLesS escreveu:
cade o link pra baixar todos de uma vez?

Eu removi pois ficou sem seed e criar um novo torrent a cada vez que sai uma nova versão de um dos programas fica difícil.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Download] Programas para Compilar TrinityCore EmptyRe: [Download] Programas para Compilar TrinityCore

more_horiz
bom esses programas servem para copilar qualquer versão do wow ?

description[Download] Programas para Compilar TrinityCore EmptyRe: [Download] Programas para Compilar TrinityCore

more_horiz
Servem para compilar qualquer versão da TrinityCore, mas serve também para outros, como SkyFire.

description[Download] Programas para Compilar TrinityCore EmptyPreciso baixar todos os programas ?

more_horiz
Man o tamanho Real desse Microsoft Visual Studio 2013 realmente e preciso todos esses programas para fazer a compilação do servidor ?
6G e muito puxado pra essa internet de Modem!

description[Download] Programas para Compilar TrinityCore EmptyRe: [Download] Programas para Compilar TrinityCore

more_horiz
Olá egly10.
Sim, é necessário os programas. Descartando alguns que são para o servidor já pronto, como o WampServer que é um servidor web; SQLyog, Navicat e HeidiSQL possuem a mesma função, são para editar o Banco de Dados, aí vai da preferência do usuário sobre qual usar, eu prefiro o HeidiSQL, pois além de ser gratuito é bem mais leve e intuitivo. E sim, o tamanho do Visual Studio é esse mesmo.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Download] Programas para Compilar TrinityCore EmptyRe: [Download] Programas para Compilar TrinityCore

more_horiz
openssl esta off o link.

description[Download] Programas para Compilar TrinityCore EmptyRe: [Download] Programas para Compilar TrinityCore

more_horiz
Obrigado por avisar.
Link atualizado.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder