BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Sugestao]O que pode ser mudado nesse head Empty[Sugestao]O que pode ser mudado nesse head

more_horiz
Como nenhum design se manifesto para criar um head para mim, então eu mesmo tentei criar um sei que não esta bom pois não sou design. Mais queria a opinião de vocês que manda nessa área. O que esta errado e o que pode ser melhorado ou mudado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Link do blog a ser usado a imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Sugestao]O que pode ser mudado nesse head EmptyRe: [Sugestao]O que pode ser mudado nesse head

more_horiz
Ficou like a paint demais... D:

description[Sugestao]O que pode ser mudado nesse head EmptyRe: [Sugestao]O que pode ser mudado nesse head

more_horiz
É fico mesmo mais como eu disse não tenho experiencia nenhuma como design. Agora se você quiser tirar um tempinho e criar um para mim agradeceria.

description[Sugestao]O que pode ser mudado nesse head EmptyRe: [Sugestao]O que pode ser mudado nesse head

more_horiz
Manow me amnda essa imagem ae de fundo que eu edito aki pra vc com o mesmo texto porém com uma fonte deferente

description[Sugestao]O que pode ser mudado nesse head EmptyRe: [Sugestao]O que pode ser mudado nesse head

more_horiz
Aqui esta a imagem se você ver que algo mais pode ser mudado fica a vontade LINK: Arquivo PSD

description[Sugestao]O que pode ser mudado nesse head EmptyRe: [Sugestao]O que pode ser mudado nesse head

more_horiz
Sei mexe com psd não manow, me mandaa a imagem que eu edito

description[Sugestao]O que pode ser mudado nesse head EmptyRe: [Sugestao]O que pode ser mudado nesse head

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder