Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

[SQL]Event Challenger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SQL]Event Challenger

Mensagem por WoWCore em Qua 3 Out 2012 - 1:53

4 Eventos para garantir a diversão dos players.
- Basicamente, são eventos como labirintos, e de tentar subir até o topo.
- É só adicionar a query, e gerar o npc com a ID abaixo, nele contém os teleportes para tais eventos.

Npc ID = 900000

Obs: Lugares vazios sem npcs ou quests, deixei esse trabalho pra vocês :D.


Query
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Se curtiu clique no +rep, só assim terei mais um motivo para continuar postando.

Até!


Última edição por mthsena em Qui 25 Out 2012 - 15:21, editado 4 vez(es)

WoWCore


Mensagens : 619
Pontos : 2179
Evolução : 5


Ver perfil do usuário http://www.mthsena.info

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Event Challenger

Mensagem por Padre em Sex 5 Out 2012 - 15:30

Parabens!! Muito Legal...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Padre


Mensagens : 144
Pontos : 468

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Event Challenger

Mensagem por FooFKnight em Sex 5 Out 2012 - 15:54

Olá, Padre
Lugar Você já tem um Event com esse ID que no caso seria "90000".
Simples saiba lidar com SQl !

FooFKnight


Mensagens : 679
Pontos : 679
Evolução : 2


Ver perfil do usuário http://www.hostbrazill.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Event Challenger

Mensagem por Mitts' em Sab 24 Nov 2012 - 9:03

Muito bom pegou certin aki +REP para você !

Mitts'


Mensagens : 19
Pontos : 56

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Event Challenger

Mensagem por KAOZ em Sab 22 Dez 2012 - 4:09

+ Rep Pego certinho!

KAOZ


Mensagens : 65
Pontos : 242

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Event Challenger

Mensagem por Swift em Sab 22 Dez 2012 - 6:51

Olá,
Cara nunca tinha olhado isso aqui,
Fiz um teste aqui e gostei muito do npc,
Parabéns se e um mestre.

Swift


Mensagens : 1431
Pontos : 2160
Evolução : 3


Ver perfil do usuário http://www.bgames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Event Challenger

Mensagem por Kriszalid em Ter 15 Jan 2013 - 3:52

Padre escreveu:Parabens!! Muito Legal...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Erro especificado como duplicado Entry ID! No lugar de INSERT na SQL do NPC Adiciona REPLACE.

Kriszalid


Mensagens : 2
Pontos : 11

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Event Challenger

Mensagem por kaique em Dom 22 Dez 2013 - 8:23

SQL Error: Duplicate entry '900000-0-1-0' for key 'PRIMARY' meu ta aparecendo esse erro

kaique


Mensagens : 106
Pontos : 457

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Event Challenger

Mensagem por Psychosocial em Dom 22 Dez 2013 - 9:55

Esse error acontece por causa que ja tem um npc com o mesmo ID.
Troque esse ID do npc que ja existe ou do npc deste post e execute novamente.

Psychosocial


Mensagens : 1049
Pontos : 3067
Evolução : 4


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Event Challenger

Mensagem por kaique em Seg 23 Dez 2013 - 10:19

SQL Error: Unknown column 'unit_flags2' in 'field list' meu ta aparecendo esse erro como faço pra arruma? pf ajuda ai eu posto coisa vcs nem ajuda

kaique


Mensagens : 106
Pontos : 457

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Event Challenger

Mensagem por Cristofe em Seg 23 Dez 2013 - 14:02

kaique escreveu:SQL Error: Unknown column 'unit_flags2' in 'field list' meu ta aparecendo esse erro como faço pra arruma? pf ajuda ai eu posto coisa vcs nem ajuda

Caique você deve está utilizando uma database antiga da trinitycore você tem como atualiza ela copilando seu servido.

Veja como copilar seu servido:

1º) Copilando seu Servido.

Outra opção seria você mudar o ID do npc caso você já tenha um npc com o mesmo ID não ira funfa então ressei-o que você troque o ID do npc.

Espero ter ajudado.

Cristofe


Mensagens : 336
Pontos : 666

Ver perfil do usuário http://bg-games.forumeiro.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Event Challenger

Mensagem por kaique em Seg 23 Dez 2013 - 14:29

ja trokei o id do npc e msm erro e pra conpilar o serve to querendo msm mais meu net framwork nao pega da um erro hlr200800l sei oque mais sabe pq n pega?

kaique


Mensagens : 106
Pontos : 457

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Event Challenger

Mensagem por Dark Baby em Seg 23 Dez 2013 - 19:06

Aqui deu + REP

Dark Baby


Mensagens : 59
Pontos : 174

Ver perfil do usuário http://www.bgames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Event Challenger

Mensagem por kaique em Ter 24 Dez 2013 - 8:20

alguem ai poder fazer outro geito pra min add ai pq o meu repack é new jeutis ajuda ai gente pf

kaique


Mensagens : 106
Pontos : 457

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Event Challenger

Mensagem por SkyLiner em Ter 24 Dez 2013 - 9:17

kaique escreveu:alguem ai poder fazer outro geito pra min add ai pq o meu repack é new jeutis ajuda ai gente pf

Qual a versão do Jeutie's Repack?

SkyLiner


Mensagens : 1294
Pontos : 2591

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Event Challenger

Mensagem por kaique em Ter 24 Dez 2013 - 15:38

ja postei mil mensagem i niguem respondeu ja apaguei muitas vez entao agora alguem possa me ajuda né? queria sabe as cordenadas dos lugares onde fica os evento ou os nome das cidades ou localização deles

kaique


Mensagens : 106
Pontos : 457

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Event Challenger

Mensagem por megablest em Seg 24 Fev 2014 - 20:10

alguem pode posta ele de novo ta sem link de download

megablest


Mensagens : 55
Pontos : 249

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Event Challenger

Mensagem por Evil em Seg 24 Fev 2014 - 20:47

Olá megablest,
Evite reviver tópicos com pelomenos 2 semanas des da ultima mensagem.

E obrigado por avisa que o link de download está off.

Tópico Trancado, motivo: Link off, quando estiver online me mande uma MP que eu destranco.


Evil


Mensagens : 1091
Pontos : 25172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SQL]Event Challenger

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:23


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum