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[C++]Profession Master

em Ter 2 Out 2012 - 0:57
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Npc com todas profissões, cada profissão necessita de 1 Venture Coin.

1 - Adicione o script c++ ao source code.
2 - Compile o core.
3 - Adicione a query do npc.
4 - Npc ID = 900004.


Script C++
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Query
Código:
/*

- Made by mthsena -

*/
REPLACE INTO `creature_template` (`entry`, `difficulty_entry_1`, `difficulty_entry_2`, `difficulty_entry_3`, `KillCredit1`, `KillCredit2`, `modelid1`, `modelid2`, `modelid3`, `modelid4`, `name`, `subname`, `IconName`, `gossip_menu_id`, `minlevel`, `maxlevel`, `exp`, `faction_A`, `faction_H`, `npcflag`, `speed_walk`, `speed_run`, `scale`, `rank`, `mindmg`, `maxdmg`, `dmgschool`, `attackpower`, `dmg_multiplier`, `baseattacktime`, `rangeattacktime`, `unit_class`, `unit_flags`, `unit_flags2`, `dynamicflags`, `family`, `trainer_type`, `trainer_spell`, `trainer_class`, `trainer_race`, `minrangedmg`, `maxrangedmg`, `rangedattackpower`, `type`, `type_flags`, `lootid`, `pickpocketloot`, `skinloot`, `resistance1`, `resistance2`, `resistance3`, `resistance4`, `resistance5`, `resistance6`, `spell1`, `spell2`, `spell3`, `spell4`, `spell5`, `spell6`, `spell7`, `spell8`, `PetSpellDataId`, `VehicleId`, `mingold`, `maxgold`, `AIName`, `MovementType`, `InhabitType`, `HoverHeight`, `Health_mod`, `Mana_mod`, `Armor_mod`, `RacialLeader`, `questItem1`, `questItem2`, `questItem3`, `questItem4`, `questItem5`, `questItem6`, `movementId`, `RegenHealth`, `equipment_id`, `mechanic_immune_mask`, `flags_extra`, `ScriptName`, `WDBVerified`) VALUES('900004','0','0','0','0','0','26867','0','0','0','Profession Master','- by mthsena -',NULL,'0','80','80','0','35','35','1','1','1.14286','2','3','0','0','0','0','1','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','4','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','','0','3','1','1','1','1','0','0','0','0','0','0','0','0','1','0','0','0','Professions_NPC','1');



Se curtiu clique no +rep, só assim terei mais um motivo para continuar postando.

Até!


Última edição por mthsena em Sab 6 Out 2012 - 16:25, editado 2 vez(es)
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Re: [C++]Profession Master

em Ter 2 Out 2012 - 12:54
Muito Obrigado!
+rep
Vou tenta adicionar o script no npc =[
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Re: [C++]Profession Master

em Ter 2 Out 2012 - 13:04
Se não conseguir, dar dump na query do NPC que fiz.

até+!
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Re: [C++]Profession Master

em Ter 2 Out 2012 - 13:16
Adicionei, esta PERFEITAMENTE funcionando.
Mais eu já alterei para o máximo de profissão ser 5, porem só consigo treinar 2 no npc.
E outra eu notei que ele esta em inglês, caso eu altere o C++ traduzindo as fala dele,
e re-compile, não terá nenhum problema ?
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Re: [C++]Profession Master

em Ter 2 Out 2012 - 13:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pra aumentar pra 5 profissões terá que refazer quase o código inteiro '-'.
Pode traduzir, só não suporta ascentos...
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Re: [C++]Profession Master

em Ter 2 Out 2012 - 13:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
mthsena escreveu:Pra aumentar pra 5 profissões terá que refazer quase o código inteiro '-'.
Pode traduzir, só não suporta ascentos...

Tudo bem, eu também devia ter avisado antes quantas profissão iria querer.

Okay então irei traduzir, muito obrigado!
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Re: [C++]Profession Master

em Ter 2 Out 2012 - 14:01
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá,
É um bom Script, Parabéns

Freza vá até a parte
Código:
if (skillCount >= 2)
                                return true;
Do script e Mude para de acordo como Número de Prof vc quer que o char Traine !!!
Caso você queira Aumenta o Numero de Token Cobrado é só você editar
Código:
if(pPlayer->HasItemCount(37836,1,false))
                                {
                                        pPlayer->DestroyItemCount(37836,1,true,false);
No Lugar de ",1," Coloque o Tantos de Token !!!
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Re: [C++]Profession Master

em Ter 2 Out 2012 - 14:06
FooFKnight escreveu:Olá,
É um bom Script, Parabéns

Freza vá até a parte
Código:
if (skillCount >= 2)
                                return true;
Do script e Mude para de acordo como Número de Prof vc quer que o char Traine !!!
Caso você queira Aumenta o Numero de Token Cobrado é só você editar
Código:
if(pPlayer->HasItemCount(37836,1,false))
                                {
                                        pPlayer->DestroyItemCount(37836,1,true,false);
No Lugar de ",1," Coloque o Tantos de Token !!!


Boaaa, sobre o número de skills não detectei essa parte, editando aí aumenta sem problemas. +rep
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Re: [C++]Profession Master

em Ter 2 Out 2012 - 14:15
Obrigado FooFKnight...
Sei que não é o local certo, mais o meu Microsoft Visual C++ não quer mostrar mais a "Explorer Solution", eu abro o TrinityCore.sln e não aparece nada ¬¬
Sabe porque isso ?


Edit.....

Em 2 pastes do Script tem

Código:
if (skillCount >= 2)
                                return true;

Eu altero as 2 ?
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Re: [C++]Profession Master

em Ter 2 Out 2012 - 14:23
Olá,
Freza a Primeira parte é para as Prof Secundarias
e o Segundo é para as Prof Primarias !!
Já o seu Problema do C++ é so vc ir la em Exibir e Ir Clicando pois n sei o certo mas é nessa parte que mostra !
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Re: [C++]Profession Master

em Ter 2 Out 2012 - 14:29
FooFKnight escreveu:Olá,
Freza a Primeira parte é para as Prof Secundarias
e o Segundo é para as Prof Primarias !!
Já o seu Problema do C++ é so vc ir la em Exibir e Ir Clicando pois n sei o certo mas é nessa parte que mostra !


Obrigado novamente.
para aparecer a Explorer Solution era só dar "CTRL+ALT+L"
Obrigado!
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Re: [C++]Profession Master

em Qua 3 Out 2012 - 9:32
esta dando [Err] 1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 6 quando tento executar o sql
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Re: [C++]Profession Master

em Qua 3 Out 2012 - 12:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá matheus
O Npc, está com erro, por favor tente usar este aki:
Código:
REPLACE INTO `creature_template` (`entry`, `difficulty_entry_1`, `difficulty_entry_2`, `difficulty_entry_3`, `KillCredit1`, `KillCredit2`, `modelid1`, `modelid2`, `modelid3`, `modelid4`, `name`, `subname`, `IconName`, `gossip_menu_id`, `minlevel`, `maxlevel`, `exp`, `faction_A`, `faction_H`, `npcflag`, `speed_walk`, `speed_run`, `scale`, `rank`, `mindmg`, `maxdmg`, `dmgschool`, `attackpower`, `dmg_multiplier`, `baseattacktime`, `rangeattacktime`, `unit_class`, `unit_flags`, `dynamicflags`, `family`, `trainer_type`, `trainer_spell`, `trainer_class`, `trainer_race`, `minrangedmg`, `maxrangedmg`, `rangedattackpower`, `type`, `type_flags`, `lootid`, `pickpocketloot`, `skinloot`, `resistance1`, `resistance2`, `resistance3`, `resistance4`, `resistance5`, `resistance6`, `spell1`, `spell2`, `spell3`, `spell4`, `spell5`, `spell6`, `spell7`, `spell8`, `PetSpellDataId`, `VehicleId`, `mingold`, `maxgold`, `AIName`, `MovementType`, `InhabitType`, `Health_mod`, `Mana_mod`, `Armor_mod`, `RacialLeader`, `questItem1`, `questItem2`, `questItem3`, `questItem4`, `questItem5`, `questItem6`, `movementId`, `RegenHealth`, `equipment_id`, `mechanic_immune_mask`, `flags_extra`, `ScriptName`, `WDBVerified`) VALUES (700000, 0, 0, 0, 0, 0, 26867, 0, 26867, 0, 'Profession Master', 'BGames', '', 0, 83, 83, 0, 35, 35, 81, 1, 1.14286, 1, 3, 500, 500, 0, 1000, 35, 2000, 0, 2, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 200, 200, 100, 7, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 3, 100, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, '', 1);

mesmo ID: 700000
Função: Trainer Profession
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Re: [C++]Profession Master

em Qua 3 Out 2012 - 15:07
O erro é na função de code do fórum, ele não mostra toda a query. copie ele clicando em SELECIONAR CONTEÚDO.
Acabei de testar aqui, está funcionando pefeitamente.

até+!


Última edição por mthsena em Qua 3 Out 2012 - 15:38, editado 1 vez(es)
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Re: [C++]Profession Master

em Qua 3 Out 2012 - 15:36
Sim... consegui, obrigado!
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Ajuda sobre script

em Dom 26 Out 2014 - 12:03
#2s22unknown column 'faction_A in 'field list'   




pq esta aparecendo isso aguem pode me ajuda ??
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Re: [C++]Profession Master

em Seg 27 Out 2014 - 21:21
Olá umbigao2
O erro ocorre porque o script está desatualizado, não existe mais a coluna faction_A, tente o seguinte script:

Código:
SET
@Entry = 900004,
@Name = 'Profession Master',
@SubName = '',
@ScriptName = 'Professions_NPC';

REPLACE INTO `creature_template` (`entry`, `difficulty_entry_1`, `difficulty_entry_2`, `difficulty_entry_3`, `KillCredit1`, `KillCredit2`, `modelid1`, `modelid2`, `modelid3`, `modelid4`, `name`, `subname`, `IconName`, `gossip_menu_id`, `minlevel`, `maxlevel`, `exp`, `faction`, `npcflag`, `speed_walk`, `speed_run`, `scale`, `rank`, `mindmg`, `maxdmg`, `dmgschool`, `attackpower`, `dmg_multiplier`, `baseattacktime`, `rangeattacktime`, `unit_class`, `unit_flags`, `unit_flags2`, `dynamicflags`, `family`, `trainer_type`, `trainer_spell`, `trainer_class`, `trainer_race`, `minrangedmg`, `maxrangedmg`, `rangedattackpower`, `type`, `type_flags`, `lootid`, `pickpocketloot`, `skinloot`, `resistance1`, `resistance2`, `resistance3`, `resistance4`, `resistance5`, `resistance6`, `spell1`, `spell2`, `spell3`, `spell4`, `spell5`, `spell6`, `spell7`, `spell8`, `PetSpellDataId`, `VehicleId`, `mingold`, `maxgold`, `AIName`, `MovementType`, `InhabitType`, `HoverHeight`, `Health_mod`, `Mana_mod`, `Armor_mod`, `RacialLeader`, `questItem1`, `questItem2`, `questItem3`, `questItem4`, `questItem5`, `questItem6`, `movementId`, `RegenHealth`, `mechanic_immune_mask`, `flags_extra`, `ScriptName`, `VerifiedBuild`) VALUES (@Entry, 0, 0, 0, 0, 0, 19646, 0, 0, 0, @Name, @SubName, NULL, 0, 80, 80, 2, 35, 1, 1, 1.14286, 1, 0, 500, 500, 0, 350, 1, 2000, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 7, 138936390, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 3, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, @ScriptName, 12340);

Não testei o código, por isso não sei se irá funcionar.

Atenciosamente, Erictemponi
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Re: [C++]Profession Master

em Ter 28 Out 2014 - 21:31
vlw pela ajuda funcionou só que quando add o npc no jogo ele não tem nada dentro

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Re: [C++]Profession Master

em Qua 29 Out 2014 - 6:55
olá,
isso aconteceu porque você não adicionou o script c++.

até mais.
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Re: [C++]Profession Master

em Sab 1 Nov 2014 - 7:47
onde arrumo isso ?
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Re: [C++]Profession Master

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