Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

[C++]Profession Master

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C++]Profession Master

Mensagem por WoWCore em Seg 1 Out 2012 - 23:57

Npc com todas profissões, cada profissão necessita de 1 Venture Coin.

1 - Adicione o script c++ ao source code.
2 - Compile o core.
3 - Adicione a query do npc.
4 - Npc ID = 900004.


Script C++
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Query
Código:
/*

- Made by mthsena -

*/
REPLACE INTO `creature_template` (`entry`, `difficulty_entry_1`, `difficulty_entry_2`, `difficulty_entry_3`, `KillCredit1`, `KillCredit2`, `modelid1`, `modelid2`, `modelid3`, `modelid4`, `name`, `subname`, `IconName`, `gossip_menu_id`, `minlevel`, `maxlevel`, `exp`, `faction_A`, `faction_H`, `npcflag`, `speed_walk`, `speed_run`, `scale`, `rank`, `mindmg`, `maxdmg`, `dmgschool`, `attackpower`, `dmg_multiplier`, `baseattacktime`, `rangeattacktime`, `unit_class`, `unit_flags`, `unit_flags2`, `dynamicflags`, `family`, `trainer_type`, `trainer_spell`, `trainer_class`, `trainer_race`, `minrangedmg`, `maxrangedmg`, `rangedattackpower`, `type`, `type_flags`, `lootid`, `pickpocketloot`, `skinloot`, `resistance1`, `resistance2`, `resistance3`, `resistance4`, `resistance5`, `resistance6`, `spell1`, `spell2`, `spell3`, `spell4`, `spell5`, `spell6`, `spell7`, `spell8`, `PetSpellDataId`, `VehicleId`, `mingold`, `maxgold`, `AIName`, `MovementType`, `InhabitType`, `HoverHeight`, `Health_mod`, `Mana_mod`, `Armor_mod`, `RacialLeader`, `questItem1`, `questItem2`, `questItem3`, `questItem4`, `questItem5`, `questItem6`, `movementId`, `RegenHealth`, `equipment_id`, `mechanic_immune_mask`, `flags_extra`, `ScriptName`, `WDBVerified`) VALUES('900004','0','0','0','0','0','26867','0','0','0','Profession Master','- by mthsena -',NULL,'0','80','80','0','35','35','1','1','1.14286','2','3','0','0','0','0','1','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','4','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','','0','3','1','1','1','1','0','0','0','0','0','0','0','0','1','0','0','0','Professions_NPC','1');



Se curtiu clique no +rep, só assim terei mais um motivo para continuar postando.

Até!


Última edição por mthsena em Sab 6 Out 2012 - 15:25, editado 2 vez(es)

WoWCore


Mensagens : 619
Pontos : 2179
Evolução : 5


Ver perfil do usuário http://www.mthsena.info

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C++]Profession Master

Mensagem por Freza em Ter 2 Out 2012 - 11:54

Muito Obrigado!
+rep
Vou tenta adicionar o script no npc =[

Freza


Mensagens : 1806
Pontos : 5976
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://bgames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C++]Profession Master

Mensagem por WoWCore em Ter 2 Out 2012 - 12:04

Se não conseguir, dar dump na query do NPC que fiz.

até+!

WoWCore


Mensagens : 619
Pontos : 2179
Evolução : 5


Ver perfil do usuário http://www.mthsena.info

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C++]Profession Master

Mensagem por Freza em Ter 2 Out 2012 - 12:16

Adicionei, esta PERFEITAMENTE funcionando.
Mais eu já alterei para o máximo de profissão ser 5, porem só consigo treinar 2 no npc.
E outra eu notei que ele esta em inglês, caso eu altere o C++ traduzindo as fala dele,
e re-compile, não terá nenhum problema ?

Freza


Mensagens : 1806
Pontos : 5976
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://bgames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C++]Profession Master

Mensagem por WoWCore em Ter 2 Out 2012 - 12:19

Pra aumentar pra 5 profissões terá que refazer quase o código inteiro '-'.
Pode traduzir, só não suporta ascentos...

WoWCore


Mensagens : 619
Pontos : 2179
Evolução : 5


Ver perfil do usuário http://www.mthsena.info

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C++]Profession Master

Mensagem por Freza em Ter 2 Out 2012 - 12:24

mthsena escreveu:Pra aumentar pra 5 profissões terá que refazer quase o código inteiro '-'.
Pode traduzir, só não suporta ascentos...

Tudo bem, eu também devia ter avisado antes quantas profissão iria querer.

Okay então irei traduzir, muito obrigado!

Freza


Mensagens : 1806
Pontos : 5976
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://bgames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C++]Profession Master

Mensagem por FooFKnight em Ter 2 Out 2012 - 13:01

Olá,
É um bom Script, Parabéns

Freza vá até a parte
Código:
if (skillCount >= 2)
                                return true;
Do script e Mude para de acordo como Número de Prof vc quer que o char Traine !!!
Caso você queira Aumenta o Numero de Token Cobrado é só você editar
Código:
if(pPlayer->HasItemCount(37836,1,false))
                                {
                                        pPlayer->DestroyItemCount(37836,1,true,false);
No Lugar de ",1," Coloque o Tantos de Token !!!

FooFKnight


Mensagens : 679
Pontos : 679
Evolução : 2


Ver perfil do usuário http://www.hostbrazill.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C++]Profession Master

Mensagem por WoWCore em Ter 2 Out 2012 - 13:06

FooFKnight escreveu:Olá,
É um bom Script, Parabéns

Freza vá até a parte
Código:
if (skillCount >= 2)
                                return true;
Do script e Mude para de acordo como Número de Prof vc quer que o char Traine !!!
Caso você queira Aumenta o Numero de Token Cobrado é só você editar
Código:
if(pPlayer->HasItemCount(37836,1,false))
                                {
                                        pPlayer->DestroyItemCount(37836,1,true,false);
No Lugar de ",1," Coloque o Tantos de Token !!!


Boaaa, sobre o número de skills não detectei essa parte, editando aí aumenta sem problemas. +rep

WoWCore


Mensagens : 619
Pontos : 2179
Evolução : 5


Ver perfil do usuário http://www.mthsena.info

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C++]Profession Master

Mensagem por Freza em Ter 2 Out 2012 - 13:15

Obrigado FooFKnight...
Sei que não é o local certo, mais o meu Microsoft Visual C++ não quer mostrar mais a "Explorer Solution", eu abro o TrinityCore.sln e não aparece nada ¬¬
Sabe porque isso ?


Edit.....

Em 2 pastes do Script tem

Código:
if (skillCount >= 2)
                                return true;

Eu altero as 2 ?

Freza


Mensagens : 1806
Pontos : 5976
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://bgames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C++]Profession Master

Mensagem por FooFKnight em Ter 2 Out 2012 - 13:23

Olá,
Freza a Primeira parte é para as Prof Secundarias
e o Segundo é para as Prof Primarias !!
Já o seu Problema do C++ é so vc ir la em Exibir e Ir Clicando pois n sei o certo mas é nessa parte que mostra !

FooFKnight


Mensagens : 679
Pontos : 679
Evolução : 2


Ver perfil do usuário http://www.hostbrazill.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C++]Profession Master

Mensagem por Freza em Ter 2 Out 2012 - 13:29

FooFKnight escreveu:Olá,
Freza a Primeira parte é para as Prof Secundarias
e o Segundo é para as Prof Primarias !!
Já o seu Problema do C++ é so vc ir la em Exibir e Ir Clicando pois n sei o certo mas é nessa parte que mostra !


Obrigado novamente.
para aparecer a Explorer Solution era só dar "CTRL+ALT+L"
Obrigado!

Freza


Mensagens : 1806
Pontos : 5976
Evolução : 4


Ver perfil do usuário http://bgames.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C++]Profession Master

Mensagem por matheuscgd em Qua 3 Out 2012 - 8:32

esta dando [Err] 1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 6 quando tento executar o sql

matheuscgd


Mensagens : 184
Pontos : 707

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C++]Profession Master

Mensagem por Erictemponi em Qua 3 Out 2012 - 11:25

Olá matheus
O Npc, está com erro, por favor tente usar este aki:
Código:
REPLACE INTO `creature_template` (`entry`, `difficulty_entry_1`, `difficulty_entry_2`, `difficulty_entry_3`, `KillCredit1`, `KillCredit2`, `modelid1`, `modelid2`, `modelid3`, `modelid4`, `name`, `subname`, `IconName`, `gossip_menu_id`, `minlevel`, `maxlevel`, `exp`, `faction_A`, `faction_H`, `npcflag`, `speed_walk`, `speed_run`, `scale`, `rank`, `mindmg`, `maxdmg`, `dmgschool`, `attackpower`, `dmg_multiplier`, `baseattacktime`, `rangeattacktime`, `unit_class`, `unit_flags`, `dynamicflags`, `family`, `trainer_type`, `trainer_spell`, `trainer_class`, `trainer_race`, `minrangedmg`, `maxrangedmg`, `rangedattackpower`, `type`, `type_flags`, `lootid`, `pickpocketloot`, `skinloot`, `resistance1`, `resistance2`, `resistance3`, `resistance4`, `resistance5`, `resistance6`, `spell1`, `spell2`, `spell3`, `spell4`, `spell5`, `spell6`, `spell7`, `spell8`, `PetSpellDataId`, `VehicleId`, `mingold`, `maxgold`, `AIName`, `MovementType`, `InhabitType`, `Health_mod`, `Mana_mod`, `Armor_mod`, `RacialLeader`, `questItem1`, `questItem2`, `questItem3`, `questItem4`, `questItem5`, `questItem6`, `movementId`, `RegenHealth`, `equipment_id`, `mechanic_immune_mask`, `flags_extra`, `ScriptName`, `WDBVerified`) VALUES (700000, 0, 0, 0, 0, 0, 26867, 0, 26867, 0, 'Profession Master', 'BGames', '', 0, 83, 83, 0, 35, 35, 81, 1, 1.14286, 1, 3, 500, 500, 0, 1000, 35, 2000, 0, 2, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 200, 200, 100, 7, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 3, 100, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, '', 1);

mesmo ID: 700000
Função: Trainer Profession

Erictemponi


Mensagens : 1825
Pontos : 7296
Evolução : 2


Ver perfil do usuário http://www.fury-share.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C++]Profession Master

Mensagem por WoWCore em Qua 3 Out 2012 - 14:07

O erro é na função de code do fórum, ele não mostra toda a query. copie ele clicando em SELECIONAR CONTEÚDO.
Acabei de testar aqui, está funcionando pefeitamente.

até+!


Última edição por mthsena em Qua 3 Out 2012 - 14:38, editado 1 vez(es)

WoWCore


Mensagens : 619
Pontos : 2179
Evolução : 5


Ver perfil do usuário http://www.mthsena.info

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C++]Profession Master

Mensagem por matheuscgd em Qua 3 Out 2012 - 14:36

Sim... consegui, obrigado!

matheuscgd


Mensagens : 184
Pontos : 707

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ajuda sobre script

Mensagem por umbigao2 em Dom 26 Out 2014 - 11:03

#2s22unknown column 'faction_A in 'field list'   




pq esta aparecendo isso aguem pode me ajuda ??

umbigao2


Mensagens : 3
Pontos : 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C++]Profession Master

Mensagem por Erictemponi em Seg 27 Out 2014 - 20:21

Olá umbigao2
O erro ocorre porque o script está desatualizado, não existe mais a coluna faction_A, tente o seguinte script:

Código:
SET
@Entry = 900004,
@Name = 'Profession Master',
@SubName = '',
@ScriptName = 'Professions_NPC';

REPLACE INTO `creature_template` (`entry`, `difficulty_entry_1`, `difficulty_entry_2`, `difficulty_entry_3`, `KillCredit1`, `KillCredit2`, `modelid1`, `modelid2`, `modelid3`, `modelid4`, `name`, `subname`, `IconName`, `gossip_menu_id`, `minlevel`, `maxlevel`, `exp`, `faction`, `npcflag`, `speed_walk`, `speed_run`, `scale`, `rank`, `mindmg`, `maxdmg`, `dmgschool`, `attackpower`, `dmg_multiplier`, `baseattacktime`, `rangeattacktime`, `unit_class`, `unit_flags`, `unit_flags2`, `dynamicflags`, `family`, `trainer_type`, `trainer_spell`, `trainer_class`, `trainer_race`, `minrangedmg`, `maxrangedmg`, `rangedattackpower`, `type`, `type_flags`, `lootid`, `pickpocketloot`, `skinloot`, `resistance1`, `resistance2`, `resistance3`, `resistance4`, `resistance5`, `resistance6`, `spell1`, `spell2`, `spell3`, `spell4`, `spell5`, `spell6`, `spell7`, `spell8`, `PetSpellDataId`, `VehicleId`, `mingold`, `maxgold`, `AIName`, `MovementType`, `InhabitType`, `HoverHeight`, `Health_mod`, `Mana_mod`, `Armor_mod`, `RacialLeader`, `questItem1`, `questItem2`, `questItem3`, `questItem4`, `questItem5`, `questItem6`, `movementId`, `RegenHealth`, `mechanic_immune_mask`, `flags_extra`, `ScriptName`, `VerifiedBuild`) VALUES (@Entry, 0, 0, 0, 0, 0, 19646, 0, 0, 0, @Name, @SubName, NULL, 0, 80, 80, 2, 35, 1, 1, 1.14286, 1, 0, 500, 500, 0, 350, 1, 2000, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 7, 138936390, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 3, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, @ScriptName, 12340);

Não testei o código, por isso não sei se irá funcionar.

Atenciosamente, Erictemponi

Erictemponi


Mensagens : 1825
Pontos : 7296
Evolução : 2


Ver perfil do usuário http://www.fury-share.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C++]Profession Master

Mensagem por umbigao2 em Ter 28 Out 2014 - 20:31

vlw pela ajuda funcionou só que quando add o npc no jogo ele não tem nada dentro

umbigao2


Mensagens : 3
Pontos : 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C++]Profession Master

Mensagem por Evil em Qua 29 Out 2014 - 5:55

olá,
isso aconteceu porque você não adicionou o script c++.

até mais.

Evil


Mensagens : 1091
Pontos : 25172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C++]Profession Master

Mensagem por umbigao2 em Sab 1 Nov 2014 - 6:47

onde arrumo isso ?

umbigao2


Mensagens : 3
Pontos : 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C++]Profession Master

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:08


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum