BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionMicrosoft Visual C++ Runtime Library EmptyMicrosoft Visual C++ Runtime Library

more_horiz
bom pessoal venho aki pedir a ajuda de vcs. Microsoft Visual C++ Runtime Library 364988687

alguem sabe onde posso encontra esse Microsoft Visual C++ Runtime Library ? agradeço desde ja


acho que esta em um lugar errado o topico peço que movam para o certo eu olhei olhei e nao vi nada para esse tipo de pedido Microsoft Visual C++ Runtime Library 364988687

descriptionMicrosoft Visual C++ Runtime Library EmptyRe: Microsoft Visual C++ Runtime Library

more_horiz
Olá AquillaSaphyra,
aqui esta o download do mesmo
Microsoft Visual C++ Runtime Library 3831927119 Runtime C++

Resulta?

descriptionMicrosoft Visual C++ Runtime Library EmptyRe: Microsoft Visual C++ Runtime Library

more_horiz
xiiiiiiiiiiiiiii funfo nao . axo qe é porq meu win e 32bits :(

descriptionMicrosoft Visual C++ Runtime Library EmptyRe: Microsoft Visual C++ Runtime Library

more_horiz
Olá Aquilla,
funcionar ele funciona, porém pode ser que o problema não seja este,
qual seria a finalidade para a qual necessita do mesmo?

descriptionMicrosoft Visual C++ Runtime Library EmptyRe: Microsoft Visual C++ Runtime Library

more_horiz
é o seguinte eu to tentando instalar um programa Kies_2.3.1.12044_18 ele é para os telefones da samsung . ele funciona com um painel e com ele vc ve tudo qe tem no telefone , soq quando eu tento instalar diz qe ta faltando esse visual c++ . e tbm toda vez qe ligo o pc diz a mesma coisa *-*' . quando tentei instalar deu erro aki .

descriptionMicrosoft Visual C++ Runtime Library EmptyRe: Microsoft Visual C++ Runtime Library

more_horiz
Testa com esse
Microsoft Visual C++ é a 2010!

Ou veja algum compatível.


Click!

descriptionMicrosoft Visual C++ Runtime Library EmptyRe: Microsoft Visual C++ Runtime Library

more_horiz
estava prescisando de um desses Microsoft Visual C++ Runtime Library 1154412977

descriptionMicrosoft Visual C++ Runtime Library EmptyRe: Microsoft Visual C++ Runtime Library

more_horiz
afs nao consegui --' obrigado ae pela ajuda pode fechar o topico ou deletar . vo dar otro jeito .

descriptionMicrosoft Visual C++ Runtime Library EmptyRe: Microsoft Visual C++ Runtime Library

more_horiz
Freza escreveu:
Testa com esse
Microsoft Visual C++ é a 2010!

Ou veja algum compatível.


Click!

descriptionMicrosoft Visual C++ Runtime Library EmptyRe: Microsoft Visual C++ Runtime Library

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder