BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido] Problema com o site de wow. Empty[Resolvido] Problema com o site de wow.

more_horiz
Boa tarde a todos. Estou com um problema no Link do site, Uso o EasyPHP para deixar o site de wow online, só que não consigo usar o no-ip é nem o meu ip mesmo pois, ocorre um erro e não deixa o apache ser executado não sei o motivo. ja fiz o esquema do windows de mudar o Host com o ip e o id do No-IP. Mando uma print com o erro. Agradeço espero que possam me ajudar. Grato!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por badsergio22 em Dom 21 Out 2012 - 12:23, editado 1 vez(es)

description[Resolvido] Problema com o site de wow. EmptyRe: [Resolvido] Problema com o site de wow.

more_horiz
Ao instalar o EasyPHP ele é configurado pro lugar onde você escolheu para instalação, você moveu a pasta pra outro lugar?

description[Resolvido] Problema com o site de wow. EmptyRe: [Resolvido] Problema com o site de wow.

more_horiz
Olá badsergio
Sugiro que mude seu Apache (Nao estou dizendo que o erro é o Apache)
Mude para este:Vertrigo Serv
Ou este: WampServer
Coloque o seu site dentro do Diretório de www do Apache. Seu site será [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cordialmente, Erictemponi

description[Resolvido] Problema com o site de wow. EmptyRe: [Resolvido] Problema com o site de wow.

more_horiz
mthsena escreveu:
Ao instalar o EasyPHP ele é configurado pro lugar onde você escolheu para instalação, você moveu a pasta pra outro lugar?

Mthsena não movi nenhuma pasta, quando instalei deixei do jeito que estava.

Erictemponi escreveu:
Olá badsergio
Sugiro que mude seu Apache (Nao estou dizendo que o erro é o Apache)
Mude para este:Vertrigo Serv
Ou este: WampServer
Coloque o seu site dentro do Diretório de www do Apache. Seu site será [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cordialmente, Erictemponi

Erictemponi baixei o vertrigo serv e instalei só Não estou conseguindo rodar junto o MySQL do Servidor para que o Site possa Executar. agradeço.

description[Resolvido] Problema com o site de wow. EmptyRe: [Resolvido] Problema com o site de wow.

more_horiz
Clia no vertrigo, vai em settings, program settings
remova a opção do enable MySLQ, deixe somente do apache.
Ae o vertrigo fica somente para apache e vc liga a MySLQ de seu server.
OBS: você deve ligar o apache depois de ligar a MySLQ de seu servidor.

description[Resolvido] Problema com o site de wow. EmptyRe: [Resolvido] Problema com o site de wow.

more_horiz
Erictemponi escreveu:
Clia no vertrigo, vai em settings, program settings
remova a opção do enable MySLQ, deixe somente do apache.
Ae o vertrigo fica somente para apache e vc liga a MySLQ de seu server.
OBS: você deve ligar o apache depois de ligar a MySLQ de seu servidor.

Sim, correto fiz isto agora queria saber como faço para que o pessoal entre nele. Fiz o que você falou e entro.
so que pedi a outra pessoa entrar e não conseguio entrar. grato!

description[Resolvido] Problema com o site de wow. EmptyRe: [Resolvido] Problema com o site de wow.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos