BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
nath.eufrazio
canelinha
Badalhocaa
BackStap
edison fc
arturcs
matheusashoashok
xljonathanlx
helcy
Melidor
Axel
lenozago
Matadormg
carlos antonio
Furious
Freza
Ultracheese
21 participantes

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Como faço pra criar uma conta GM e ADM?
E como vejo o realmlist do meu servidor? isso para
NERDZINHU Re-PACK 3.3.5 abraços e me ajudem desde já agradeço [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 3666372071
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Alguém sabe como criar um servidor instant 255 com armaduras full? [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 1071211947

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Qual o realmlist para q os meus amigos joguem no meu servidor? [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 3240404756
é ex:set realmlist e o ip do servidor?quem responder dou ++++ desde já agradeço
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Boas noites eu abri as portas do router o site da mas o server nao da nao consigo meter online com este realmlist wow-portugal.no-ip.org porque alguem sabe me dizer??

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
helcy escreveu:
galera eu to com essa repack aqui extraido no pc, mas não achei o botão de ligar o server, alguen sabe onde fica? quando extrair ele ja veio istaldo, tava pronto, copiei as pastas dbc, mapas, mas na hora de ligar o server não encontrei o botão de ligalo, como resolver esse problema gente?
seja mais claro nas sua pergunta porvavor

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
melidor escreveu:
helcy escreveu:
galera eu to com essa repack aqui extraido no pc, mas não achei o botão de ligar o server, alguen sabe onde fica? quando extrair ele ja veio istaldo, tava pronto, copiei as pastas dbc, mapas, mas na hora de ligar o server não encontrei o botão de ligalo, como resolver esse problema gente?
seja mais claro nas sua pergunta porvavor
A pergunta dele foi bem específica... Ele só não acha o botão de ligar... No caso ele deve ligar o Mysql depois o Authserver e o Worldserver. Que parece que ele já fez.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Boas noite pessoal eu tentei ligar o server pra por online mas o intressante e que nao da. Eu abri as portas do router que sao 8085,3306,3724 no router meti o firewall desactivado e meti no ip tudo certinho e no final de contas nao deu nada, mas eu emprestei este repack a um amigo que tem o windows xp e deu. Mas no windowns 7 nao da podem me dizer porque ou tentar resolver esse probloma?
quem me ajudar dou um +
conto com voçes ^^

Última edição por kaa em Seg 24 Out 2011 - 17:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esquecime de jum ponto final)

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Olá pessoal,

Hoje venho postar aqui a ultima atualização do repack com muitas correcções feitas e testado por mim.

Versão 3.0
Repack(3.0r)(193.11MB)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aproveito para dizer que em breve haverá uma nova atualização do repack, a V3.0 SP1

Changelog da próxima versão:

--------------------V3.0 SP1 CHANGELOG---------------------

Core:
Merged with Trinitycore till 10-10-2011
Updates in SAI scripts
Updates in LFG system
Updates in Chat and Command system

Database:
Merged with Trinitycore till 10-10-2011

World Events:
Full Brewfest and Halloween Events Implemented!

Arenas:
Dalaran Sewers Now Available for Test!
Disabled ruins of lordaeron environmental damage

Spells:
T10 Bonus fixes for All TEN classes!Need Feedback!
Fixed ebon plague bonus spell
Fixed the Mark of the Wild spell and its bonus
Fixed Chimera shot
Fixed Seduction cast
Fixed Slice and dice and Honor Among thieves
Fixed Twisted Nightmare in Valithria Encounter
Improved Shadowmeld spell
Armor Penetration now correctly work!
Block systems updated!

Quests:
ArgentTournament Quests are now working!
Fixed several quests in Dustwallow Marsh
Fixed quest "zuluhed the whacked"
Fixed quest "Finding the survivors"
Fixed quest "tails up "
Fixed quest "the SunReavers plan".
Fixed quest "Weakness to Lightning"
Fixed quest "Hidden Enemies"
Fixed quest "In the Name of Loken"
Fixed quest "Elemental Power extratxtion"
Fixed quest "Potential for Brain Damage = High"
Fixed quest "Gambling Debt" quest
Fixed quest "Peace at Last" quest
Fixed quest "Survey the Land & Illidan's Pupil"
Fixed quest "Tails Up" quest
Fixed quest "Teron Gorefiend, I am"
...........27 quests fixed in total............

Instances and Dungeons:
Ulduar:
Fixed Freya's unstable energy cast!
Fixed Elder Brigthleaf unstable sun beam mechanics
Fixed Freya's Heroic Encounter
Teleporters will now trigger Spark of Imagination if Mimiron wipes the raid
Stormcaller Bundir will not do melee attacks anymore
Mimiron scripts updated!

IcecrownCitadel:
You can teleport to Saufang after defeating Lady DeathWhisper.
ICC Trashes have their actions scripted.
Vile spirits in Lich King Encounter will not trigger crash
Frost spheres now move correctly
Mark of the fallen champion will now do correct damage
Supressors in Valithria Encounter will now act normally
Minor Updates on Volatile Ooze in Rotface Encounter

Ruby Sanctum:
Baltharus' clones are now attackable and will despawn correctly when leaving combat
Halion have its hit corrected

Trial of Crusader:
Completed events in both 10 and 25 player mode.
Anubarak updated!

Eyes of Eternity:
Rewrite the Malygos Script!Needs Testing!

BlackRockDepth:
Rewrite the whole instance and bosses scripts!

Creatures:
Rare Elites in Northred now have correct factions and spawns as well as loots

Crash Fixes:
Some aura spells crashes fixed!
Battleground Queue crashes fixed!
Crash when summoning to instances fixed!
Crash in Professor Putricide encounter fixed!
Crash in Unit System fixed!
Crash in Lady Deathwhipser fixed!
Crash in Yogg-Saron fixed!

Misc:
Various loots fixed!
Various typo fixed!
Various gossip added!
Various pathings added!
Various possible memory leaks fixed!
Some visual spells fixed

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Baina muito bem cara, mais eu acho que se você criasse um novo tópico postando a atualização seria melhor ;D ou trocasse o repack antigo por esse novo.Eu gosto muito desse repack e acho ele uns dos melhores que já vi.

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
freza escreveu:
Baina muito bem cara, mais eu acho que se você criasse um novo tópico postando a atualização seria melhor ;D ou trocasse o repack antigo por esse novo.Eu gosto muito desse repack e acho ele uns dos melhores que já vi.


Sim este repack para mim é o melhor até agora lançado, irei esperar que saia a versão V3.0 SP1 ae eu posto em outro tópico.

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
muito diferente de ligar esse com o outro que vc postou ta totalment diferent esse repack

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
ue liguei axei bastante normal e mt bom ^^

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
eu nao consegui ligar esse aki nao parece ter algo diferent muita coisa diferente neese apach achei so instal

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
quiser ajuda fala comigo ^^

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Muito bom repack

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Baina escreveu:
freza escreveu:
Baina muito bem cara, mais eu acho que se você criasse um novo tópico postando a atualização seria melhor ;D ou trocasse o repack antigo por esse novo.Eu gosto muito desse repack e acho ele uns dos melhores que já vi.


Sim este repack para mim é o melhor até agora lançado, irei esperar que saia a versão V3.0 SP1 ae eu posto em outro tópico.


o melhor é o jeutie

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
cada um tem sua opinião =]

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Galera Tava querendo colocar o sv on pros meus amigos [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 4154836724 entrar como q eu faço? obg

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
nath.eufrazio escreveu:
Galera Tava querendo colocar o sv on pros meus amigos [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 4154836724 entrar como q eu faço? obg


Tem como deixar online por Hamachi caso queira
Deixar server online por Hamachi

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Ai galerinha esse repack ai precisa baichar todos os lik's postados? obg

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Como assim todos link postados ?

description[Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Download]JZY's Trinity Blizzlike Repack 3.3.5a

more_horiz
Tem que baichar o repack certo neeh mas tem q baichar (maps, vmaps.... ) tbm? obg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder