BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido]Não cheguei tao longe pra morrer na praia Empty[Resolvido]Não cheguei tao longe pra morrer na praia

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Como o titulo diz: Não cheguei tao longe pra morrer na praia.

Compilei meu server, ja add os scripts, até o warden eu coloquei, só falkta uma coisinha. O rev do trinityCore. Alguém pode me ajudar por favor?

Última edição por Erictemponi em Seg 17 Set 2012 - 15:51, editado 1 vez(es)

description[Resolvido]Não cheguei tao longe pra morrer na praia EmptyRe: [Resolvido]Não cheguei tao longe pra morrer na praia

more_horiz
Erictemponi escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Como o titulo diz: Não cheguei tao longe pra morrer na praia.

Compilei meu server, ja add os scripts, até o warden eu coloquei, só falkta uma coisinha. O rev do trinityCore. Alguém pode me ajudar por favor?


È claro que posso te ajudar, bem sua data base tem a base version, pegue ela e faça backup,, depois veja a versão da cores e recoloque manualmente, mais é mega estranho, todas as base compilada, já vem com a versão colocada, parece até base montada é só preciso baixa pelo git.

Onde está a versão ?, poderá ver na base db_version_ytdb, se for em YTDB

Há, já estava quase mim esquecendo, para editar baixe isso aqui,
Notepad++

description[Resolvido]Não cheguei tao longe pra morrer na praia EmptyRe: [Resolvido]Não cheguei tao longe pra morrer na praia

more_horiz
Consegui logar já, eu tava tentando loga com no-ip, mas nao ta adando certo, desliguei no-ip deu certo.

Só uma coisa, quando eu for dar dump, pode ser normalmente? ou tem uma maneira correta?

description[Resolvido]Não cheguei tao longe pra morrer na praia EmptyRe: [Resolvido]Não cheguei tao longe pra morrer na praia

more_horiz
Erictemponi escreveu:
Consegui logar já, eu tava tentando loga com no-ip, mas nao ta adando certo, desliguei no-ip deu certo.

Só uma coisa, quando eu for dar dump, pode ser normalmente? ou tem uma maneira correta?


Normal, tem que ser pelo mesmo sistema ou navicat ou sqlyog, tem que retorna pelo mesmo sistema que o fez o backup.

description[Resolvido]Não cheguei tao longe pra morrer na praia EmptyRe: [Resolvido]Não cheguei tao longe pra morrer na praia

more_horiz
Outra coisa, como ponhe mute automático? aki ta dando certo nao

description[Resolvido]Não cheguei tao longe pra morrer na praia EmptyRe: [Resolvido]Não cheguei tao longe pra morrer na praia

more_horiz
Erictemponi escreveu:
Outra coisa, como ponhe mute automático? aki ta dando certo nao


Você coloco o patch do anti chat ao compila a core?
Se sim, é só configura, se não não terá como, pois se coloco, procure que a 3 opções, 1 kick, 2 mute e 3 ban, a outros scripts que pode ser aplicado, e lembrando, nem todos anti chat tem as 3 opções de configuração.

description[Resolvido]Não cheguei tao longe pra morrer na praia EmptyRe: [Resolvido]Não cheguei tao longe pra morrer na praia

more_horiz


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido]Não cheguei tao longe pra morrer na praia EmptyRe: [Resolvido]Não cheguei tao longe pra morrer na praia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos