BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionpreciso de 3 GMS para meu serve de Word of Warcraft Emptypreciso de 3 GMS para meu serve de Word of Warcraft

more_horiz
bem meu serve e trinity ja começa 80 com golds 98% testado so falta npc para vende os intes preciso de alguem q possa ajuda eu nesse caso do vaga de gm se vc se enteressa entre aki esto online esperando preciso de 3 gms q saiba editar npc entre aki xat.com/flux_wow

descriptionpreciso de 3 GMS para meu serve de Word of Warcraft EmptyVcs podem me ajuda

more_horiz
tipo eu sei add o npc tipo .npc add (id creature) [Shadowmomer]= oq coloco aki para vender por golds e points de arena ?
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionpreciso de 3 GMS para meu serve de Word of Warcraft EmptyRe: preciso de 3 GMS para meu serve de Word of Warcraft

more_horiz
tem q posta a onde eu click na area de Word of Warcraft
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionpreciso de 3 GMS para meu serve de Word of Warcraft EmptyRe: preciso de 3 GMS para meu serve de Word of Warcraft

more_horiz
Caro lan123456789 ,
Você ja cometeu Double Post 2 vezes.
Creio que a moderação irá tomar alguma atitude sobre seu ato .
Leia as regras do fórum.

Seta Regras

Até mais.

descriptionpreciso de 3 GMS para meu serve de Word of Warcraft EmptyRe: preciso de 3 GMS para meu serve de Word of Warcraft

more_horiz
ola poderia me dizer se tem como eu ser GM tem alguma area que pode postar uma are correta por favor eu quero ser GM eu não consigo criar um servidor

descriptionpreciso de 3 GMS para meu serve de Word of Warcraft EmptyRe: preciso de 3 GMS para meu serve de Word of Warcraft

more_horiz
Olá,
Cara, você está revivendo típicos antigos e isso é proibido.
E além do mais uma área que está bloqueada do fórum.

Grato.

descriptionpreciso de 3 GMS para meu serve de Word of Warcraft EmptyRe: preciso de 3 GMS para meu serve de Word of Warcraft

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder