Compartilhe
Ir em baixo
avatar

Mensagens : 98
Pontos : 540
Ver perfil do usuário

[Dúvida] Dúvida em atualizar compilação Trinity

em Sex 31 Ago 2012 - 23:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seguinte, se eu for atualizar o meu Repack aqui, ele irá gerar uma nova tabela World correto?

Porem se eu fizer isto, irá remover todas as alterações que eu fiz no server, exemplo os NPC's?

Ou não irá sobrescrever isto?

Espero que tenha dado para entender [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar

Mensagens : 332
Pontos : 966
Ver perfil do usuário

Re: [Dúvida] Dúvida em atualizar compilação Trinity

em Sab 1 Set 2012 - 0:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Deixa eu ver se entendi, você quer criar uma nova Table world, mas não quer perder seus edits. A resposta para a pergunta é "Sim" você vai perder seus edits ai criar uma nova table, mas se vc fizer um backup da sua db da pra salvar ai é só executar depois na nova. Deu pra entender mais o menos ?
avatar

Mensagens : 98
Pontos : 540
Ver perfil do usuário

Re: [Dúvida] Dúvida em atualizar compilação Trinity

em Sab 1 Set 2012 - 0:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mas se eu fizer isto, a atualização em si não servirá de nada não é mesmo, irá voltar o mesmo banco de dados, onde tem algumas quest's bugadas.
avatar

Mensagens : 332
Pontos : 966
Ver perfil do usuário

Re: [Dúvida] Dúvida em atualizar compilação Trinity

em Sab 1 Set 2012 - 0:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, esse é o problema, pra min é mais facil arruma as quests no Próprio db. A lembrei, da rpa fazer assim, vc pega e salva só os scrypts de itens e npcs edits, ai apaga sua db, cria outra e depois é só executar os scrypts. acho que assim da mas certo ;D
avatar

Mensagens : 98
Pontos : 540
Ver perfil do usuário

Re: [Dúvida] Dúvida em atualizar compilação Trinity

em Sab 1 Set 2012 - 0:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Problema é ao que me parece não sei ao certo, mas a Trinity colocou Wintersgrasp agora para funcionar, há possibilidade de fazer um backup dos NPC's que eu adicionei, tipo em certa area?
avatar

Mensagens : 332
Pontos : 966
Ver perfil do usuário

Re: [Dúvida] Dúvida em atualizar compilação Trinity

em Sab 1 Set 2012 - 0:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Depende, esse é um dos processos mas cansativos que eu acho que tem, mas se você estiver com vontade, pegue os scrrypts dos npcs feitos no Próprio Truice, salve-os ( po deu um branco agora, mas é pra salvar na versão do truice) e depois é só executar, ao executar, vc digita in game o nome do npc e pega o id, ai é só add ele.
avatar

Mensagens : 98
Pontos : 540
Ver perfil do usuário

Re: [Dúvida] Dúvida em atualizar compilação Trinity

em Sab 1 Set 2012 - 0:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tipo, custom NPC só fiz um, porem dupliquei varios NPC's na sala VIP, copiando o codigo deles no truice será que vai continuar no mesmo local depois que voltar?
avatar

Mensagens : 373
Pontos : 380
Ver perfil do usuáriohttps://www.deltaservers.com.br

Re: [Dúvida] Dúvida em atualizar compilação Trinity

em Sab 1 Set 2012 - 0:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Insano escreveu:Tipo, custom NPC só fiz um, porem dupliquei varios NPC's na sala VIP, copiando o codigo deles no truice será que vai continuar no mesmo local depois que voltar?

Olá, poderá pega no Quice todos os dados do npc, local onde ele está, itens que nele contem e salva todos, porem poderá da erros ao executar ele na nova data base, porque tem vez que da erro ao coloca o script, por que o erro ?, é porque tem vez que o nova data base não aceita repor os npcs no local já certinho, mais tenta la, copia uma copia e joga na nova data base e ver se ele fica no devido local, se não, sava o npc e itens que nele contem e adiciona manualmente no local que deseja, exemplo, sua sala vip, após executar o script na sua nova data base.
Conteúdo patrocinado

Re: [Dúvida] Dúvida em atualizar compilação Trinity

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum