Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

[Dúvida] Dúvida em atualizar compilação Trinity

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Dúvida] Dúvida em atualizar compilação Trinity

Mensagem por Insano em Sex 31 Ago 2012 - 22:57

Seguinte, se eu for atualizar o meu Repack aqui, ele irá gerar uma nova tabela World correto?

Porem se eu fizer isto, irá remover todas as alterações que eu fiz no server, exemplo os NPC's?

Ou não irá sobrescrever isto?

Espero que tenha dado para entender [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Insano

Pontos : 540

Ver perfil do usuário

Re: [Dúvida] Dúvida em atualizar compilação Trinity

Mensagem por Ghøst em Sex 31 Ago 2012 - 23:06

Deixa eu ver se entendi, você quer criar uma nova Table world, mas não quer perder seus edits. A resposta para a pergunta é "Sim" você vai perder seus edits ai criar uma nova table, mas se vc fizer um backup da sua db da pra salvar ai é só executar depois na nova. Deu pra entender mais o menos ?

Ghøst

Pontos : 966

Ver perfil do usuário

Mensagem por Insano em Sex 31 Ago 2012 - 23:09

Mas se eu fizer isto, a atualização em si não servirá de nada não é mesmo, irá voltar o mesmo banco de dados, onde tem algumas quest's bugadas.

Insano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ghøst em Sex 31 Ago 2012 - 23:14

Sim, esse é o problema, pra min é mais facil arruma as quests no Próprio db. A lembrei, da rpa fazer assim, vc pega e salva só os scrypts de itens e npcs edits, ai apaga sua db, cria outra e depois é só executar os scrypts. acho que assim da mas certo ;D

Ghøst

Ver perfil do usuário

Mensagem por Insano em Sex 31 Ago 2012 - 23:20

Problema é ao que me parece não sei ao certo, mas a Trinity colocou Wintersgrasp agora para funcionar, há possibilidade de fazer um backup dos NPC's que eu adicionei, tipo em certa area?

Insano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ghøst em Sex 31 Ago 2012 - 23:24

Depende, esse é um dos processos mas cansativos que eu acho que tem, mas se você estiver com vontade, pegue os scrrypts dos npcs feitos no Próprio Truice, salve-os ( po deu um branco agora, mas é pra salvar na versão do truice) e depois é só executar, ao executar, vc digita in game o nome do npc e pega o id, ai é só add ele.

Ghøst

Ver perfil do usuário

Mensagem por Insano em Sex 31 Ago 2012 - 23:25

Tipo, custom NPC só fiz um, porem dupliquei varios NPC's na sala VIP, copiando o codigo deles no truice será que vai continuar no mesmo local depois que voltar?

Insano

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeltaServers em Sex 31 Ago 2012 - 23:51

Insano escreveu:Tipo, custom NPC só fiz um, porem dupliquei varios NPC's na sala VIP, copiando o codigo deles no truice será que vai continuar no mesmo local depois que voltar?

Olá, poderá pega no Quice todos os dados do npc, local onde ele está, itens que nele contem e salva todos, porem poderá da erros ao executar ele na nova data base, porque tem vez que da erro ao coloca o script, por que o erro ?, é porque tem vez que o nova data base não aceita repor os npcs no local já certinho, mais tenta la, copia uma copia e joga na nova data base e ver se ele fica no devido local, se não, sava o npc e itens que nele contem e adiciona manualmente no local que deseja, exemplo, sua sala vip, após executar o script na sua nova data base.

DeltaServers

Pontos : 380

Ver perfil do usuário https://www.deltaservers.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 0:02

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: