BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Duvida] Como Jogar WOW com Linux Empty[Duvida] Como Jogar WOW com Linux

more_horiz
Bem. queria saber como Abrir o WOW 3.3.5a em um linux Ubuntu 11.10 já tentei usar o Wine e nada se alguém souber fala ae.

description[Duvida] Como Jogar WOW com Linux EmptyRe: [Duvida] Como Jogar WOW com Linux

more_horiz
Se com wine você não conseguiu, então desista '-'.

description[Duvida] Como Jogar WOW com Linux EmptyRe: [Duvida] Como Jogar WOW com Linux

more_horiz
Se Com Wine Nao Conseguiu Fosse Vc Nem Tentava Ou Peça Ajuda a Outros Que sabem

description[Duvida] Como Jogar WOW com Linux EmptyRe: [Duvida] Como Jogar WOW com Linux

more_horiz
Não tem como, WoW é só para Windows, Mac e Apple eu acho :3

description[Duvida] Como Jogar WOW com Linux EmptyRe: [Duvida] Como Jogar WOW com Linux

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Duvida] Como Jogar WOW com Linux EmptyRe: [Duvida] Como Jogar WOW com Linux

more_horiz
lembrando que se vc joga na blizz usar o wine pode resultar em ban.

description[Duvida] Como Jogar WOW com Linux EmptyRe: [Duvida] Como Jogar WOW com Linux

more_horiz
AquillaSaphyra escreveu:
lembrando que se vc joga na blizz usar o wine pode resultar em ban.


[Duvida] Como Jogar WOW com Linux 1154412977 [Duvida] Como Jogar WOW com Linux 1154412977 [Duvida] Como Jogar WOW com Linux 1154412977 [Duvida] Como Jogar WOW com Linux 1154412977 [Duvida] Como Jogar WOW com Linux 1154412977

description[Duvida] Como Jogar WOW com Linux EmptyRe: [Duvida] Como Jogar WOW com Linux

more_horiz
é uma longa historia para comentar aki . eu deixei de usar linux por isso. quase levei ban. [Duvida] Como Jogar WOW com Linux 2839742945

description[Duvida] Como Jogar WOW com Linux EmptyRe: [Duvida] Como Jogar WOW com Linux

more_horiz
Foda. tem um amigo meu que disse que conseguiu. vou perguntar a ele qual o linux dele se der certo eu posto aqui.

description[Duvida] Como Jogar WOW com Linux EmptyRe: [Duvida] Como Jogar WOW com Linux

more_horiz
Para evitar dores de cabeças que viram depois, Instale o Windows
Sugiro Windows 7 Ultimate

description[Duvida] Como Jogar WOW com Linux EmptyRe: [Duvida] Como Jogar WOW com Linux

more_horiz
dependendo do computador cara, eu como Técnico em Informática , sugiro o Windows 7 Professional, ele é mais leve que o Ultimate(muito mais leve, e melhor), o Ultimate é para computadores muito bons....

description[Duvida] Como Jogar WOW com Linux EmptyRe: [Duvida] Como Jogar WOW com Linux

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos