BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptiontudo correto , mas fica autentication Emptytudo correto , mas fica autentication

more_horiz
Bom meu servidor esta online , corretamente site entrando tudo normal , so q nao concigo acessar o servidor nem eu e ninguem , ja alterei realmlist no navcat tudo certo , no world serve , aut serve
fica autentication e da disconect server , alguem da um help ae plis

descriptiontudo correto , mas fica autentication EmptyRe: tudo correto , mas fica autentication

more_horiz
Pode ser que o No-Ip este desatualizado, De um Refresh no no-ip ou entoa tente 127.0.0.1 no Reamlist, se com o Realmlist 127.0.0.1 der é porque vc esta com Problema no seu Realmlist !

descriptiontudo correto , mas fica autentication EmptyRe: tudo correto , mas fica autentication

more_horiz
se eu boto 127.0.0.1 o serve nem conecta , ;S

descriptiontudo correto , mas fica autentication EmptyRe: tudo correto , mas fica autentication

more_horiz
Então Você não abriu as Portas Corretas amigo !!!!

descriptiontudo correto , mas fica autentication EmptyRe: tudo correto , mas fica autentication

more_horiz
caraca isso seria quase impossible !! segue a lista de minhas portas abertas

3389
8080
8090
3306
8085
7870
8086
3443
3535
3724
2316
8087
9081
9090
9097
9100
7878
6112
6999
se estiver fautando alguma me de uma luz ae, plis

descriptiontudo correto , mas fica autentication EmptyRe: tudo correto , mas fica autentication

more_horiz
Você tem que mudar o realmlist na tabela auth do MySQL, e mudar o Realmlist no arquivo do jogo do WoW, para o respectivo IP que estiver usando.

E configurar o worldserver e o authserver com o IP que você tambem estiver usando.

descriptiontudo correto , mas fica autentication EmptyRe: tudo correto , mas fica autentication

more_horiz
tzin escreveu:
Você tem que mudar o realmlist na tabela auth do MySQL, e mudar o Realmlist no arquivo do jogo do WoW, para o respectivo IP que estiver usando.

E configurar o worldserver e o authserver com o IP que você tambem estiver usando.


Ja fiz tudo isso , continua o mesmo ;/

descriptiontudo correto , mas fica autentication EmptyRe: tudo correto , mas fica autentication

more_horiz
Me adiciona no MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptiontudo correto , mas fica autentication EmptyRe: tudo correto , mas fica autentication

more_horiz
Firewall do windows , eu recomendo fazer o server em um servidor Linux ele nao tem essas frescuras

descriptiontudo correto , mas fica autentication EmptyRe: tudo correto , mas fica autentication

more_horiz
Fiz de tudo no acesso remoto e tambem não consegui, só consegui deixar o site ON, redirecionando para :8080

Nunca vi isso não

descriptiontudo correto , mas fica autentication EmptyRe: tudo correto , mas fica autentication

more_horiz
Todos sabem que isso acontece por conta do emulador, quando você compila o mesmo, ele roda normal no computador que foi compilado, e claro, futuramente começa a frescura, desculpe a palavra, todos cupa o computador, mas veja que ele não tem nenhum problema com isso, já perdi 2 clientes com isso, e mas está acontecendo com o emulador do Just, lembre-se que esse emulador está rodando em sistema operacional caseiro, e foi compilado la, também, ele foi feito para blizzlink, não fun e PvP.

Tudo compilado tem seu bom uso, mas futuramente ele começa a definir erros.

descriptiontudo correto , mas fica autentication EmptyRe: tudo correto , mas fica autentication

more_horiz
atulizando a parte ali de cima , se eu boto 127.0.0.1 ta indo sim
Bom acabei de testar outro repack ,
e nao teve susseço nao , continuo dando o meu mesmo poblema ;/
sera q é obrigatorio mesmo desbloquiar essa maldita porta 80 ?
ou sera q fauto alguma pra abrir da lista acima q citei ?
ja nao sei mas o que fazer :(

descriptiontudo correto , mas fica autentication EmptyRe: tudo correto , mas fica autentication

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos