Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

[duvida] servidor de sucesso :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[duvida] servidor de sucesso :D

Mensagem por brianun em Qui 16 Ago 2012 - 22:18

Galera, eu tenho algumas duvidas para fazer um server de wow de sucesso. Porfavor, espero que os que puderem me ajudar responder ;).

1º) Eu ultilizo o nerd-repack testei o site do repack até pegou, mas quando eu mando o site para o meus amigos ele não pega,acho que eu mandei o site somente em numeros kkkkkk. o que eu faço ?

2º) Como eu faço pro meu sever pegar com muitos players ? é necessario uma host paga privada para isso ?

3º) Qual tipo de sever tem mais sucesso: Funsever ou Sever normal ?

4º) E qual dar mais doações ?

obs: Agradeço a quem responder, não gosto muito de ver 025316586 visualizações e 0 de resposta kkkkkkkkkkkkkkkk ;)

brianun

Pontos : 441

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [duvida] servidor de sucesso :D

Mensagem por brianun em Sex 17 Ago 2012 - 0:45

So uma duvida, então a host é necessaria, por meu pc poder ficar on 24 horas neh ? mas não é problema se entrar muitos players tipo 200 a 800 pelo meu pc neh ?

brianun

Pontos : 441

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeltaServers em Sex 17 Ago 2012 - 13:17

maddog escreveu:
brianun escreveu:So uma duvida, então a host é necessaria, por meu pc poder ficar on 24 horas neh ? mas não é problema se entrar muitos players tipo 200 a 800 pelo meu pc neh ?

Sim amigo o host privado e necessário pq e muito melhor por varios motivos
no seu pc não ia dar pq teria que ter uma net boa e outras coisas mais e teria que ficar on 24 horas por dia ligado e isso ia acabar com seu pc muito rapido então e melhor um host

Veja amigos, e todos do fórum!.

A três tipos de sistema que hospeda servidores de games e outros tipos de serviços, são esses, semi-dedicados baseado em vps, esse tipo de virtualização é para sistema e serviços que não utilize uma grande parte do vps, pois esse tipo de maquina é para programas e sistema que não force a maquina!.
Também a o sistema Cloud Computing, é uma maquina baseada em servidores dedicado, pois trabalha com sistema robusto e de grande porte, porem é uma maquina virtual também, só que ela é mas individual, trabalha com sua própria repartição, e é claro, é feita para suporta servidores e sistema mas pesados como servidores de jogos online.
A outro que temos, o famoso servidor dedicado, que trabalha com o sistema total da estrutura que a ele foi instalado, tem um link rápido e individua, esse tipo de maquina é feita para trabalha com desempenho total, suporta de 1 a 3 servidores online, e quanto mas processadores e memoria, a maquina tem mas desempenho.

DeltaServers

Pontos : 380

Ver perfil do usuário https://www.deltaservers.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 0:01

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: