BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[duvida] servidor de sucesso :D Empty[duvida] servidor de sucesso :D

more_horiz
Galera, eu tenho algumas duvidas para fazer um server de wow de sucesso. Porfavor, espero que os que puderem me ajudar responder ;).

1º) Eu ultilizo o nerd-repack testei o site do repack até pegou, mas quando eu mando o site para o meus amigos ele não pega,acho que eu mandei o site somente em numeros kkkkkk. o que eu faço ?

2º) Como eu faço pro meu sever pegar com muitos players ? é necessario uma host paga privada para isso ?

3º) Qual tipo de sever tem mais sucesso: Funsever ou Sever normal ?

4º) E qual dar mais doações ?

obs: Agradeço a quem responder, não gosto muito de ver 025316586 visualizações e 0 de resposta kkkkkkkkkkkkkkkk ;)
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[duvida] servidor de sucesso :D EmptyRe: [duvida] servidor de sucesso :D

more_horiz
maddog escreveu:
brianun escreveu:
Galera, eu tenho algumas duvidas para fazer um server de wow de sucesso. Porfavor, espero que os que puderem me ajudar responder ;).

1º) Eu ultilizo o nerd-repack testei o site do repack até pegou, mas quando eu mando o site para o meus amigos ele não pega,acho que eu mandei o site somente em numeros kkkkkk. o que eu faço ?

2º) Como eu faço pro meu sever pegar com muitos players ? é necessario uma host paga privada para isso ?

3º) Qual tipo de sever tem mais sucesso: Funsever ou Sever normal ?

4º) E qual dar mais doações ?

obs: Agradeço a quem responder, não gosto muito de ver 025316586 visualizações e 0 de resposta kkkkkkkkkkkkkkkk ;)




1º) você teria que configurar o seu modem/roteador para eles poderem logar e usar o seu site

2º) Para você "pegar" muitos players teria que ter um servidor bom estável e com uma boa divulgação ,, sim seria muito melhor você ter um host pq seu pc de casa não iria aguentar ficar ligado 24 sem desligar fora se sua net cair ou energia o server iria ficar off então e melhor ter um host privado assim o custo e menos.

3º) O servidor que tem mais sucesso eo funserver pq hoje em dia não vale apena ter um pve normal o pessoal não tem mais aquele animo de antigamente. maioria prefere pagar o da blizzard pq esta no brasil e barato tambem.

4º) o que mais da doações funserver o normal tambem daria mas com muito tempo on.

mais duvidas e so falar eu ja tive um servidor tinha em media 100 ah 200 players on era fun server deu um bom dinheiro mas comia todo o meu tempo até pq tinha que consertar muitos bugs não recomendo usar repack até pq não tem como corrigir a maioria dos bugs. para um servidor de qualidad recomendo um que você mesmo compile.



Respondeu certinho levou meu REP+

description[duvida] servidor de sucesso :D EmptyRe: [duvida] servidor de sucesso :D

more_horiz
So uma duvida, então a host é necessaria, por meu pc poder ficar on 24 horas neh ? mas não é problema se entrar muitos players tipo 200 a 800 pelo meu pc neh ?
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[duvida] servidor de sucesso :D EmptyRe: [duvida] servidor de sucesso :D

more_horiz
maddog escreveu:
brianun escreveu:
So uma duvida, então a host é necessaria, por meu pc poder ficar on 24 horas neh ? mas não é problema se entrar muitos players tipo 200 a 800 pelo meu pc neh ?



Sim amigo o host privado e necessário pq e muito melhor por varios motivos
no seu pc não ia dar pq teria que ter uma net boa e outras coisas mais e teria que ficar on 24 horas por dia ligado e isso ia acabar com seu pc muito rapido então e melhor um host


Veja amigos, e todos do fórum!.

A três tipos de sistema que hospeda servidores de games e outros tipos de serviços, são esses, semi-dedicados baseado em vps, esse tipo de virtualização é para sistema e serviços que não utilize uma grande parte do vps, pois esse tipo de maquina é para programas e sistema que não force a maquina!.
Também a o sistema Cloud Computing, é uma maquina baseada em servidores dedicado, pois trabalha com sistema robusto e de grande porte, porem é uma maquina virtual também, só que ela é mas individual, trabalha com sua própria repartição, e é claro, é feita para suporta servidores e sistema mas pesados como servidores de jogos online.
A outro que temos, o famoso servidor dedicado, que trabalha com o sistema total da estrutura que a ele foi instalado, tem um link rápido e individua, esse tipo de maquina é feita para trabalha com desempenho total, suporta de 1 a 3 servidores online, e quanto mas processadores e memoria, a maquina tem mas desempenho.

description[duvida] servidor de sucesso :D EmptyRe: [duvida] servidor de sucesso :D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos