BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Vídeo]WoW Falindo? - Forum Monarkiko #4 Empty[Vídeo]WoW Falindo? - Forum Monarkiko #4

more_horiz
WoW Falindo? - Forum Monarkiko #4





FUUUU

Num sei vcs, mais eu vou jogar Star Wars the old republic assim que eu tiver a oportunidade!
;D aaaaaahh não ser que a blizzard me surpreenda com a nova expansão :D positivamente é claro, e não como a cataclysm, que foi negativamente =[

Última edição por Freza em Seg 6 Ago 2012 - 22:26, editado 1 vez(es)

description[Vídeo]WoW Falindo? - Forum Monarkiko #4 EmptyRe: [Vídeo]WoW Falindo? - Forum Monarkiko #4

more_horiz
Obviamente WOW esta falindo.. Cataclysm veio pra foder tudo :D

Com certeza, eu como um Lord Sith , irei jogar Star Wars!

description[Vídeo]WoW Falindo? - Forum Monarkiko #4 EmptyRe: [Vídeo]WoW Falindo? - Forum Monarkiko #4

more_horiz
sempre nos finais de expansão o numero de jogadores diminui muito ... pois não a nada a fazer, eu e os blizzardianos também esperamos isso. Concerteza eu como um jogador da Blizzard , irei jogar World of Warcraft: Mists of Pandarian

[Vídeo]WoW Falindo? - Forum Monarkiko #4 2937254162

description[Vídeo]WoW Falindo? - Forum Monarkiko #4 EmptyRe: [Vídeo]WoW Falindo? - Forum Monarkiko #4

more_horiz
Esse mists of pandarias deve sr muito loko. Um Amigo meu criou uma versao do world of warcraft bem loka tbm.
da pra criar char com aparencia de goku, iron man, e mais alguns personagens da Marvel e da Capcom, Mas fecho, ele foi processado. kkkkkkkk

description[Vídeo]WoW Falindo? - Forum Monarkiko #4 EmptyRe: [Vídeo]WoW Falindo? - Forum Monarkiko #4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder