BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[SQL]Custom NPC's e ITens

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Psychosocial
The NaMeLesS
xfastx
Cabroon
ewertonn007
WoWCore
codecoeu21
philipvaz
carlos775
Swift
Shyzu
FireWave
wallan
Fox
Ðiablo
lukisinho
pardal600
Erictemponi
Laron
XMikaelX
Freza
Sr.Teyash
Death
27 participantes

description[SQL]Custom NPC's e ITens  - Página 2 EmptyRe: [SQL]Custom NPC's e ITens

more_horiz

Otimo pacote tava precisando de um assim msm, pena tive tive o msm erro que o freza... "Unknown column 'unk0' in 'field list'"

@FireWave qual shop vc se refere? pode posta-los pra min por favor!

description[SQL]Custom NPC's e ITens  - Página 2 EmptyRe: [SQL]Custom NPC's e ITens

more_horiz
codecoeu21 escreveu:

Otimo pacote tava precisando de um assim msm, pena tive tive o msm erro que o freza... "Unknown column 'unk0' in 'field list'"


Altere unk0 por SoundOverrideSubclass no SQL e funcionara.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[SQL]Custom NPC's e ITens  - Página 2 EmptyRe: [SQL]Custom NPC's e ITens

more_horiz
Sr.Teyash,
Essa coluna `Unk0` foi atualizada para `SoundOverrideSubclass`,
Então qualquer repack que esteja utilizando o `Unk0` está desatualizado, essa atualização é de uns 3 a 4 meses...

description[SQL]Custom NPC's e ITens  - Página 2 EmptyRe: [SQL]Custom NPC's e ITens

more_horiz
Adorei ja tou baixando vlw cara [SQL]Custom NPC's e ITens  - Página 2 2309760014

description[SQL]Custom NPC's e ITens  - Página 2 EmptyRe: [SQL]Custom NPC's e ITens

more_horiz
Isto e muito bom para servidores pvp se for pve não e muito bom

description[SQL]Custom NPC's e ITens  - Página 2 EmptyRe: [SQL]Custom NPC's e ITens

more_horiz
Aii sim em muito bom [SQL]Custom NPC's e ITens  - Página 2 2937254162

description[SQL]Custom NPC's e ITens  - Página 2 EmptyRe: [SQL]Custom NPC's e ITens

more_horiz
Oi pessoal como faço para colocar esses npc no meu serve eu fiz o seguinte

Fui no meu navicat em "World" cliquei com o botão direito em cima dela, e cliquei em "Execute Batch File"
3 - Selecione o script e dei start
reiniciei o serve.

então tentei adicionar os npc:
200086-tier 11
300010-fun weapons
300011-fun Miscellaneous
300012-FUN shirt,tabart,bag
300013-fun boots,waits,bracers
200087-arena season 9
85027 - Malicious OffSet
85026 - Malicious Sets


mais não consegui o que estou fazendo de errado?

description[SQL]Custom NPC's e ITens  - Página 2 EmptyRe: [SQL]Custom NPC's e ITens

more_horiz
Cabroon escreveu:
Oi pessoal como faço para colocar esses npc no meu serve eu fiz o seguinte

Fui no meu navicat em "World" cliquei com o botão direito em cima dela, e cliquei em "Execute Batch File"
3 - Selecione o script e dei start
reiniciei o serve.

então tentei adicionar os npc:
200086-tier 11
300010-fun weapons
300011-fun Miscellaneous
300012-FUN shirt,tabart,bag
300013-fun boots,waits,bracers
200087-arena season 9
85027 - Malicious OffSet
85026 - Malicious Sets


mais não consegui o que estou fazendo de errado?



VEja se sua DB do core esta = a DB que voce esta dupando pois tem alguns repack como o do nerdzinho que tem mais de 1 DB word.. veja qual esta no core.. e dumpe-o na certa!

description[SQL]Custom NPC's e ITens  - Página 2 EmptyRe: [SQL]Custom NPC's e ITens

more_horiz
muito bom, deu certinho no meu, mais o set malicious quando compro ele vem pra bag só um ponto de interrogação, alguém sabe como arrumar pra aparecer o desenho do item? >..<

description[SQL]Custom NPC's e ITens  - Página 2 EmptyRe: [SQL]Custom NPC's e ITens

more_horiz
The NaMeLesS, basta criar um patch para o servidor.
Para criar siga Este tutorial.

description[SQL]Custom NPC's e ITens  - Página 2 EmptyRe: [SQL]Custom NPC's e ITens

more_horiz
ai fui e dei dump certinho quando vai no jogo n pega pq?

description[SQL]Custom NPC's e ITens  - Página 2 EmptyRe: [SQL]Custom NPC's e ITens

more_horiz
Olá Kaique,
cara pelo amor de seus filhotinhos usa a barra, procura "dando dump" você não esta dando dump direito ou então troque de repack.
Atenciosamente Evil

description[SQL]Custom NPC's e ITens  - Página 2 EmptyRe: [SQL]Custom NPC's e ITens

more_horiz
amigo eu sei da dump e nao esta chegando vc manda troca de repack mais de 50vez e todas eu mudo entao oque posso fazer?

description[SQL]Custom NPC's e ITens  - Página 2 EmptyRe: [SQL]Custom NPC's e ITens

more_horiz
tente adicionar os itens pelo Truice, pegando o seu Script. vale muito mais a pena. lá diz se funciona sim ou não.

description[SQL]Custom NPC's e ITens  - Página 2 EmptyRe: [SQL]Custom NPC's e ITens

more_horiz
nao consigo baixa

description[SQL]Custom NPC's e ITens  - Página 2 EmptyRe: [SQL]Custom NPC's e ITens

more_horiz
kaique escreveu:
nao consigo baixa
Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[SQL]Custom NPC's e ITens  - Página 2 EmptyRe: [SQL]Custom NPC's e ITens

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder