BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix Empty[Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix

more_horiz
gente eu tou com o problema no meu site nao consigo aceder a pagina "Send in game mail" no painel de admistraçao e no site quando tento mandar uma reward da o seguinte erro "Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\Users\denis\Desktop\server\Server\htdocs\core\SDL\class.rasocket.php on line 158"
sera que alguem me pode ajudar ?
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix EmptyRe: [Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix

more_horiz
Sr.Teyash escreveu:
Preencha os dados de conexão com o mysql corretamente! Acho que isso pode solucionar!

Como assim? pode fazer um "mini tuturial" rapido sff ? é que eu sou novo a mexer com isto :X

description[Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix EmptyRe: [Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix

more_horiz
Eu coloco os arquivos na pasta www do meu emulador mais quando eu tento acessar vai pra pagina que o Repack ja tem, tento localhost/127.0.0.1 não funciona, e só 127.0.0.1 é o meu site .__. Uso TrinityCore espero respostas (:

description[Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix EmptyRe: [Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix

more_horiz
Loucalan, lugar errado, abra tópico com sua dúvida, evite offtopic...


Leia as regras!
Tópico fechado para evitar off-topics.

description[Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix EmptyRe: [Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos