BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionComo por meu servidor stante 80 ?  EmptyComo por meu servidor stante 80 ?

more_horiz
bom pessoal so novato néssa area , to com um servidor online via hamachi sei q é ruim mas foi o q conceguir , se alguem se disponibilizar me ajudar a por on sem hamachi agradeço muito Como por meu servidor stante 80 ?  3666372071
meu poblema é o seguinte , nao concigo por meu server stante 80 , se alguem poder me dar uma força agradeço des de ja ,até !

descriptionComo por meu servidor stante 80 ?  EmptyRe: Como por meu servidor stante 80 ?

more_horiz
Cara , Pra você que está começando é melhor pegar um repack instant 80 pronto , você pode procurar aqui o repack desejado : Repacks e Instaladores
E para criar sem ser com hamachi , veja esse tutorial : Criando server no-ip v3.3.5a
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionComo por meu servidor stante 80 ?  EmptyRe: Como por meu servidor stante 80 ?

more_horiz
amigo vai no worldserver.txt e abra ele com o notepad

procure :

1043#
1044# MaxPlayerLevel
1045# Description: Maximum level that can be reached by players.
1046# Important: Levels beyond 100 are not recommended at all.
1047# Range: 1-255
1048# Default: 80
1049#
1050# MaxPlayerLevel = 255 <- aki vc altera o maximo level dos players. no seu caso so colocar 80

1059#
1060# StartPlayerLevel
1061# Description: Starting level for characters after creation.
1062# Range: 1-MaxPlayerLevel
1063# Default: 1
1064#
1065# StartPlayerLevel = 1 <- aki vc coloca o level em que os players iram iniciar no seu server no caso 80

Última edição por AquillaSaphyra em Sáb 28 Jul 2012 - 16:19, editado 1 vez(es)

descriptionComo por meu servidor stante 80 ?  EmptyRe: Como por meu servidor stante 80 ?

more_horiz
Olá luiz henrique,
Vamos facilitar, no worldserver.config
procure por:

StartPlayerLevel = 1


e subistitua por;

StartPlayerLevel = 80


Perdão ter postado más o do aquillasaphyra não funiconaria tanto pelo # e por que o dele estava stant 255 e não 1.

descriptionComo por meu servidor stante 80 ?  EmptyRe: Como por meu servidor stante 80 ?

more_horiz
é que eu pensei qe era maxlevel dos players mais ja corrigi.

descriptionComo por meu servidor stante 80 ?  EmptyRe: Como por meu servidor stante 80 ?

more_horiz
Luiz falando exatamente o que o Ponto Zero disse:
Vá no worldserver.config e procure por "StartPlayerLevel = 1" troque o 1 pelo 80.
da uma outra dica: procura por "playerStartHeroicPlayerLevel = 55" troque o 55 por 80
procure por "StartPlayerMoney = 0" troque o 0 por 1000000000000000000, que assim os players começam com o maximo de gold
procure por "MaxHonorPoints = 75000" troque o 75000 por 1000000, bem melhor 1kk
procure por "CastUnstuck = 0" troque o 0 por 1, se nao o comando .st nao funfa
procure por "AllowTwoSide.Interaction.Channel = 0" troque o 0 por 1, assim allys e hordas poderam se comunicar somente em chatt universal
procure por "AllowTwoSide.WhoList = 0" troque o 0 por 1, assim hordas verao allys e hordas no WhoList e visse versa
procure por "AllowPlayerCommands = 0" troque o 0 pelo 1, se vc deixar o 0, nao adiantará nada vc liberar comandos aos seus players que eles nao poderam usar, se vc deixar o 1 aí sim eles poderam usar os comandos liberados.
Bom espero ter ajudado. Se ajudei clica no +. Boa Sorte

descriptionComo por meu servidor stante 80 ?  EmptyRe: Como por meu servidor stante 80 ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos