BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Votação] Novo nome para o fórum

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
rhaython
canelinha
Badalhocaa
fabioozzy
Ultracheese
Axel
Melidor
Cassianoero
BackStap
Mario
matheusashoashok
Freza
guilher9
Springle
Dysorder
GallighaN
Nightmare
arturcs
WagnerMoraes
Furious
Habbistu
Admin
26 participantes

pollQual novo nome para o fórum?

Place games
0
0%
Outro,Qual ?
9
100%
Total de votos:
9
Votação encerrada

description[Votação] Novo nome para o fórum Empty[Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
Bom gente , eu fui ontem adquirir o domínio para nós , algo como bgames.com ou .com.br , mas com uma noticia ruim, fui informado que já existia , e que havia sido comprado por 10anos.
Eu então , com essa má noticia nas costas venho lhes informar que teremos que mudar de nome.

Bom,vocês podem oferecer novos nomes além dos presentes na votação.

PS: COMO HOJE ESTOU MUITO ESTRESSADO SEM BRINCADEIRAS, OU VOU BANIR SEM PENA.


Caso alguém diga um nome que não exista , e que nos agradem , o usuário receberá 1 mes vip grátis.
É uma área recente , mas acho que vão gostar!


Última edição por Lawlliet em Dom 24 Jul 2011 - 1:16, editado 1 vez(es)

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
votei em devgames apesar de antes ter pensado em place games,(bggames.com comprado por 10 anos tenso hein) acredito que o fórum irá crescer mais com um domínio além de da um ar mais profissional grato por proporcionar um domínio.

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
Votei em dev.Games também ...
E obrigado Law por nos fornecer este domínio ... (se for fornecer)
Também acho que o nosso fórum irá crescer muito!

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
Deontem pra hoje , por algum jeito maluco ,o dominio devgames foi comprado

¬¬
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
aaaaaaaaaa nao! Isso é a concorrencia mano!

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
QQQQQQQQQQQQQ???????? Foi comprado de ontem para hoje, kkkkk como que pode isso, entao faz assim, ao invés de devgames, coloca dev-games, eu achei mais legal [Votação] Novo nome para o fórum 364988687

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
Lawlliet escreveu:
Deontem pra hoje , por algum jeito maluco ,o dominio devgames foi comprado

¬¬
LOOOOOOOOOL vamo fazer propaganda negativa contra quem comprou \o/, ja que não tem dev bota PlaceGames mesmo

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
e vai placegames msm ... é o geito

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
Gamer Core tbm ia ficar legal
mas se for pra trocar Place ia ficar legalzim
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
place tem nome de bordel

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
place e feio , coloca algo do tipo imortal imperium imperial , da uma força aqui no repack the lokote nao consigo hostealo no no-ip so da pelo hamachi e ta dizendo no .server info que ta na versao 3.3.2 se tem algum geito de dar upgrade pra 3.3.5a ajuda ai pf =D

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
Poxa , votei em outro , mas não sei qual...acabei não ajudando em nada KK
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
encore-games / encore group
fusion-dev / fusion group
dev-solution / dev-coders
legendgame-dev
gamersdev

sei la D:

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
Champion Games
WarsongProjects
GameProjects
RampageGames
FusionGames
Worldofwarcraftmuonlineaioncabaltheduelcswarcraftgtaeetc
BloodGame

Esses foi que eu pensei rapidamente ...
Todos estao disponiveis em

.com.br ou .com ou .net

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
topgames
popgames
brasil games
vila games
loko games

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
Gamer Core é massa =]
(Nucleo dos Gamers)

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
Se tivesse disponivel... =/

Bom , está disponivel..
Vou colocar na votação.! (=

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
place nao é bom '-' mas tenta ver algo bom...ou melhor...fica estranho place games '-' mas nao tenho ideia xD bota...Games From Hell(nao eu nao encontrei nada de bom na minha imaginaçao '-') [Votação] Novo nome para o fórum 4154836724

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
ja sei ''Hell Games'' [Votação] Novo nome para o fórum 985951499

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
guilher9 escreveu:
ja sei ''Hell Games'' [Votação] Novo nome para o fórum 985951499


peço que não excluam a conta do guilher9 ele pode não ser ativo mas garanto que ele não irá roubar nenhum conteúdo, ele é meu amigo de escola e ficaria muito grato.

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
lol '-'... whatever '-'...bota Whatever Games \o/ xD é brincadeira =P

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
worldgamesconnection

description[Votação] Novo nome para o fórum EmptyRe: [Votação] Novo nome para o fórum

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder