BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Atualização] Links e imagens dos Tópicos. Empty[Atualização] Links e imagens dos Tópicos.

more_horiz
Olá comunidade,

Não é por eu estar afastado da equipe, que não vou deixar de visitar o fórum. Sempre que posso estou colaborando com a administração [Atualização] Links e imagens dos Tópicos. 1071211947 .

Bom, parece que havia certas áreas onde os links e imagens eram só disponíveis para administradores, o problema ao que tudo indica já está resolvido, porem se encontrar algum tópico onde não seja possível visualizar os links ou imagens avisem-nos aqui neste tópico, pode ser que alguma área me tenha escapado [Atualização] Links e imagens dos Tópicos. 364988687 .



Até mais,
Baina
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Atualização] Links e imagens dos Tópicos. EmptyRe: [Atualização] Links e imagens dos Tópicos.

more_horiz
e isso ai muito bom baina [Atualização] Links e imagens dos Tópicos. 985951499

description[Atualização] Links e imagens dos Tópicos. EmptyRe: [Atualização] Links e imagens dos Tópicos.

more_horiz
Beleza Baina, Sempre ajudando mesmo no anonimato [Atualização] Links e imagens dos Tópicos. 1914026624

description[Atualização] Links e imagens dos Tópicos. EmptyRe: [Atualização] Links e imagens dos Tópicos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder