BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionTodos levam dc ao se conectar ao server  EmptyTodos levam dc ao se conectar ao server

more_horiz
Dae Galera , To com uma duvida assim :
As outras pessoas não conseguem se conectar no meu server , pois quando se conectão levam dc , eu me conecto normalmente , só os outros que não.

Eu uso o LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack ,

Ajuda aew !
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionTodos levam dc ao se conectar ao server  EmptyRe: Todos levam dc ao se conectar ao server

more_horiz
pode ser as portas do firewall tbm . nao sei ao certo Todos levam dc ao se conectar ao server  364988687
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionTodos levam dc ao se conectar ao server  EmptyRe: Todos levam dc ao se conectar ao server

more_horiz
Cara , jah tentei de tudo e não da certo , nen sei o que faze -.-´

descriptionTodos levam dc ao se conectar ao server  EmptyRe: Todos levam dc ao se conectar ao server

more_horiz
Olá Death,
poderia nos informar melhor o que ocorre?
Onde esta hospedado o servidor?
Qual o tipo de conexão esta usando?
Qual a ultima mensagem que aparece antes de serem desconectados?

Até mais.

descriptionTodos levam dc ao se conectar ao server  EmptyRe: Todos levam dc ao se conectar ao server

more_horiz
Bom , vou tentar explicar melhor. Entao , o servidor enta online para testes e eutou usando o hamachi para isso. Acontece assim quando meu amigo loga , ele pode criar o char normalmente dai ele clica em entar , entao vai aparecer aquela tela que ta carregando , quando termina de carrega ele leva dc.

descriptionTodos levam dc ao se conectar ao server  EmptyRe: Todos levam dc ao se conectar ao server

more_horiz
Tbm ja tentei utilizar o LordRepack e aconteceu o mesmo comigo agredito que seja uma configuraçao do repack mas tbm nao consegui descobri o queera!

descriptionTodos levam dc ao se conectar ao server  EmptyRe: Todos levam dc ao se conectar ao server

more_horiz
Eu vi no ac-web que o XxDeathxX atualizo o repack , eu baixei novamente e acontece a msm coisa.
Alguem ajuda ae !

descriptionTodos levam dc ao se conectar ao server  EmptyRe: Todos levam dc ao se conectar ao server

more_horiz
preciso da mesma ajuda nesse repack fica dano dc esse repack e muito bom mais fica dano isso alguem ai por gentileza poderia ajuda nois ?
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionTodos levam dc ao se conectar ao server  EmptyRe: Todos levam dc ao se conectar ao server

more_horiz
Cara , é que eu prentendo usa esse mesmo repack ...
Mais alguem sabe alguma solução ?
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionTodos levam dc ao se conectar ao server  EmptyRe: Todos levam dc ao se conectar ao server

more_horiz
Manda a log do word server derrepente da para saber por ela , ou sua internet precisa de hamachi para hospedar um server de wow

descriptionTodos levam dc ao se conectar ao server  EmptyRe: Todos levam dc ao se conectar ao server

more_horiz
Véi dexa queto , já mudei de repack e no outro já editei tudo de novo , vlw pela ajuda de todos ...
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

descriptionTodos levam dc ao se conectar ao server  EmptyRe: Todos levam dc ao se conectar ao server

more_horiz
Baixe o Jeutie's Blizake Repack, o melhor repack do forum na minha opniao. Ele só tem um bug: o teleport da bg isle of conquest nao funfa, mas nao tem problema, é só sair pela escadinha onde tem os tankes

descriptionTodos levam dc ao se conectar ao server  EmptyRe: Todos levam dc ao se conectar ao server

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos